Quais acessorios lhe foram sugeridos ?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Thiago MBM
- Contato:
Re: Quais acessorios lhe foram sugeridos ?
Documentação e Ipva 2013 - $2.700
Pacote: Friso na cor do carro, ultrasom do alarme, protetor de carter, filme, módulo de subida dos vidros. - $2.580
Flat free (vedação química nos pneus , anti furo), impermeabilização dos bancos, vitrificacao da pintura, cristalização nos vidros - $ 1.080
Total - $6.280
Esse é o preço (salgado) oferecido na css max hb do ipiranga.
Pacote: Friso na cor do carro, ultrasom do alarme, protetor de carter, filme, módulo de subida dos vidros. - $2.580
Flat free (vedação química nos pneus , anti furo), impermeabilização dos bancos, vitrificacao da pintura, cristalização nos vidros - $ 1.080
Total - $6.280
-
Rodrigo_Emidio
- Contato:
Viana_1986 escreveu:não vem com protetor de carter???
ps: engraçado essa coisa de acessórios, lí em algum lugar que a Hyundai vendia os carros "fechados", sem a possibilidade de ir add vidros, travas, farol de milha, etc...será que se mexer nisso não põe em xeque a garantia correspondente?
Liguei hoje para a Hyundai e falei com o vendedor que me vendeu o HB20. Sobre o Protetor de Carter não é necessário pois a Hyundai por medidas de segurança em uma possivel colisão frotal o motor do HB20 cai no Chão e o teto sobe, evitando perfuração pela parte do teto e explosão pela parte do motor.
Com o protetor de carter este item de segurança não ficaria tão seguro assim.
Agora vai de cada um. Eu não vou colocar e procurar escapar dos buracos da cidade.
Abs
Rodrigo
-
anastefanini
- Contato:
Boa tarde pessoal, tenho algumas dúvidas.. eu posso adquirir esses opcionais depois que o carro chegou? ou tenho que encomendá-los junto com o carro? me desculpem a pergunta é que não entendo nada sobre isso :/ Outra coisinha, tem que ser tudo da css? se eu colocsr qualquer coisa, como por exemplo insufilm em outro lugar mais barato, perco a garantia?
-
Edu_cps
- BRONZE MEMBER

- Contato:
anastefanini escreveu:Boa tarde pessoal, tenho algumas dúvidas.. eu posso adquirir esses opcionais depois que o carro chegou? ou tenho que encomendá-los junto com o carro? me desculpem a pergunta é que não entendo nada sobre isso :/ Outra coisinha, tem que ser tudo da css? se eu colocsr qualquer coisa, como por exemplo insufilm em outro lugar mais barato, perco a garantia?
Ana
Sim você pode adquirir depois que pegar o carro;
Esses itens são oferecidos na venda do carro e alguns itens como insul film, cristalização etc eles costumam ligar oferecendo quando o carro chega na Css;
Você pode sim colocar acessórios fora da Css, só procure levar em uma loja de confiança para que façam um bom serviço e não perca a garantia, ex instalar som o cara vai la e corta alguns fios do carro (não pode).
Mas uma loja com bons profissionais estão acostumados a mexer com carro 0km, logo eles sabem como executar o serviço e deixar a instalação original.
Te aconselho a instalar fora da Css, pois a Css cobra e muito em cima do valor do mercado.
Eduardo
-
anastefanini
- Contato:
Edu_cps escreveu:anastefanini escreveu:Boa tarde pessoal, tenho algumas dúvidas.. eu posso adquirir esses opcionais depois que o carro chegou? ou tenho que encomendá-los junto com o carro? me desculpem a pergunta é que não entendo nada sobre isso :/ Outra coisinha, tem que ser tudo da css? se eu colocsr qualquer coisa, como por exemplo insufilm em outro lugar mais barato, perco a garantia?
Ana
Sim você pode adquirir depois que pegar o carro;
Esses itens são oferecidos na venda do carro e alguns itens como insul film, cristalização etc eles costumam ligar oferecendo quando o carro chega na Css;
Você pode sim colocar acessórios fora da Css, só procure levar em uma loja de confiança para que façam um bom serviço e não perca a garantia, ex instalar som o cara vai la e corta alguns fios do carro (não pode).
Mas uma loja com bons profissionais estão acostumados a mexer com carro 0km, logo eles sabem como executar o serviço e deixar a instalação original.
Te aconselho a instalar fora da Css, pois a Css cobra e muito em cima do valor do mercado.
Eduardo
Muito obrigada, me ajudou!
- brunobez
- Contato:
Banco couro R$ 1.800,00
Centralina R$ 199,90
Alarme Positron Keyless R$ 500,00
Tapetes Carpetes R$ 190,00
Centralina R$ 199,90
Alarme Positron Keyless R$ 500,00
Tapetes Carpetes R$ 190,00
Bruno Bez
Fortaleza/CE
HB20S 1.6 Confort Style .:BRANCO:.
Fortaleza/CE
HB20S 1.6 Confort Style .:BRANCO:.
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Thiago MBM escreveu:Documentação e Ipva 2013 - $2.700
Total - $6.280
Amigo essa parte está certa mesmo...
Caramba!!!!