PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Regimar
Contato:

Re: PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO

#61 Mensagem por Regimar »

20S escreveu:Concordo. Também acho que não seja ferrugem não, como disse o amigo, sairia de dentro pra fora, pipocando a pintura. A não ser que alguma coisa bem contundente, pontiaguda tenha impactado forte o suficiente na frágil pintura do carro, arrancando a tinta e expondo a lataria causando esses pequenos suspeitos pontos de ferrugem, tipo aquelas pedrinhas e poeira que são causadas normalmente em BR quando se anda muito perto atrás de ônibus, caminhões em velocidade alta. Você anda muito em estrada de areia ou BR?

BOM DIA....OLHA NÃO ENTENDO MUITO.... MAS NÃO ACREDITO QUE SEJA APENAS SUJEIRA, SIM FERRUGEM. NESTE CASO PREFIRO LEVAR O CARRO EM UMA Css para eles fazerem uma perícia.
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#62 Mensagem por Betox »

Regimar escreveu:
20S escreveu:Concordo. Também acho que não seja ferrugem não, como disse o amigo, sairia de dentro pra fora, pipocando a pintura. A não ser que alguma coisa bem contundente, pontiaguda tenha impactado forte o suficiente na frágil pintura do carro, arrancando a tinta e expondo a lataria causando esses pequenos suspeitos pontos de ferrugem, tipo aquelas pedrinhas e poeira que são causadas normalmente em BR quando se anda muito perto atrás de ônibus, caminhões em velocidade alta. Você anda muito em estrada de areia ou BR?

BOM DIA....OLHA NÃO ENTENDO MUITO.... MAS NÃO ACREDITO QUE SEJA APENAS SUJEIRA, SIM FERRUGEM. NESTE CASO PREFIRO LEVAR O CARRO EM UMA Css para eles fazerem uma perícia.

Experimente umedecer um cotonete com querosene, molhe esses pontos e deixe agir por uns 30 segundos. Passe o cotonete de novo para tirar, e enxague em seguida, com água e shampoo, pois se deixar o querosene pode agredir a pintura.

Se for sujeira, sairá. No meu carro tinha meia dúzia de pontinhos de piche de asfalto na lateral que não queriam sair de jeito nenhum e com querosene, resolveu.
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#63 Mensagem por 20S »

WD40 é excelente para tirar pixe da lataria, usei há15 dias atrás e ficou ótimo, tira tudo mesmo, vejam no site que explica tudo.
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
Jhonson
Contato:

#64 Mensagem por Jhonson »

Eu tenho um vizinho que possui um Classic e um Prisma os dois carros dele possui vestígios de ferrugem, segundo ele esse problema ocorreu pq ele vai muito em praias, e por causa da maresia do mar acontece de ter ferrugem, fora isso o q eu já vi de apresentar ferrugem é quando vc compra um carro novo e não tira o plastico q vai no assoalho, em dias de calor esse plastico soa e acaba tendo ferrugem.
casarin

#65 Mensagem por casarin »

Jhonson escreveu:Eu tenho um vizinho que possui um Classic e um Prisma os dois carros dele possui vestígios de ferrugem, segundo ele esse problema ocorreu pq ele vai muito em praias, e por causa da maresia do mar acontece de ter ferrugem, fora isso o q eu já vi de apresentar ferrugem é quando vc compra um carro novo e não tira o plastico q vai no assoalho, em dias de calor esse plastico soa e acaba tendo ferrugem.

Olha, pelo pouco que conheço hoje os carros tem uma lata que aguenta tudo isso, até que mora na praia...

quanto aos amigos que notaram ferrugem, levem a CSS rápido, e apresentem o problema lá, não se preocupem aqui se acreditam ou não, o importante é na CSS, infelizmente "alguns poucos" aqui extrapolam e fazem chacota com um problema que deve estar deixando o dono do carro sem dormir...
PAULO GOULART
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#66 Mensagem por PAULO GOULART »

20S escreveu:WD40 é excelente para tirar pixe da lataria, usei há15 dias atrás e ficou ótimo, tira tudo mesmo, vejam no site que explica tudo.

EXATAMENTE. WD40, MAIS NADA!!!!!!!!!!
PAULO GOULART
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz
brunobez
Contato:

#67 Mensagem por brunobez »

Caraca.. fiquei com medo de acontecer no meu branco. Mas estou certo de que é caso isolado. Caso certo de garantia.
Bruno Bez
Fortaleza/CE

HB20S 1.6 Confort Style .:BRANCO:.
Ana Márcia
Contato:

#69 Mensagem por Ana Márcia »

ANDERSON DARDIN escreveu:BOA TARDE,

TENHO UM HB20 BRANCO DESDE QUE COMPREI ELE ESTÁ APRESENTANDO PONTOS DE FERRUGEM NO CARRO INTEIRO COMO CAPÔ / PORTAS / TETO ...ELE ESTÁ COM 1800KM. PELO QUE CONVERSEI COM PESSOAS QUE ENTENDEM DE FUNILARIA O QUE ME DISSERAM É QUE TALVEZ ESTES CARROS NÃO TIVERAM UMA PROTEÇÃO ANTICORROSIVA ANTES DA PINTURA. ESTOU QUERENDO LEVAR NA CONCESSIONÁRIA PQ. SÃO MUITOS PONTOS DE FERRUGEM . ALGUÉM ESTÁ TENDO ESTE MESMO PROBLEMA ??? PRINCIPALMENTE COM OS CARROS DA COR BRANCA?

BOA NOITE!!! TAMBEM TENHO UM HB20 BRANCO E TAMBEM ESTA APRESENTANDO VARIOS PONTOS DE FERRUGEM: PORTA MALA, NA REGIAO DA PORTA, NA BORRACHA INTERNA, ETC. SERÁ QUE A CONCESSIONÁRIA VAI RESOLVER O PROBLEMA SEM COBRAR? ANA MARCIA
Clarissa
Contato:

#70 Mensagem por Clarissa »

O meu está com pontos de ferrugem no capô, são pontos pequenos, parecem pontos de asfalto, sqn. Como está perto da revisão deum ano e não moro perto da css, vou esperar até lá e pedir que dêem uma boa olhada.

Enviado do meu GT-S7562L
HB20 X - 14/14 - Confort Style - Branco
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”