MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
thiago.souza
Contato:

Re: MINAS GERAIS-ENTREGAS HB20

#51 Mensagem por thiago.souza »

Igor_BH escreveu:Enfim, meu carro chegou (1.6 Premium Branco). Assustei quando o vendedor me ligou no sábado.

Minha reserva foi feita em BH, na CAOA da Av. Cristiano Machado.

Reserva dia 26 de Outubro
Aviso de chegada do carro: 17 de Novembro

Só estou aguardando liberação de financiamento pelo banco para fazer a retirada do veículo.

Igor,

Qual vendedor te atendeu na Caoa?
Quantos dias te deram para poder faturar o carro e quantos dias te deram para chegar o carro?

Fiz minha reserva um dia antes de vc, dia 25/11, pediram 3 semanas para faturar o carro e mais ou menos 50 dias para entregar o carro, e até hoje nada nem de faturamento. Estou assustado com sua declaração, informando que o carro chegou e te chamaram pra pagar, pois no meu caso, se tudo ocorresse dentro do prazo, eu já estaria pagando o financiamento antes do carro chegar.

Ps: vc pagou o tal frente + emplacamento para a Css?? Pq eu mandei tirar de cara!! axo que por isso estão me enrolando mais.

Thiago Souza

Editado em 30/11: Vão para a página 7, lá tem o desfecho (muito bom) da história.
Editado pela última vez por thiago.souza em 30 Nov 2012 10:25, em um total de 1 vez.
thiago.souza
Contato:

#52 Mensagem por thiago.souza »

Galera, boa tarde.

Venho aqui contar minha triste história e ver se alguém consegue ajudar de algum jeito.. rsrs

Minha namorada e eu gostamos muito do hb20, fizemos várias pesquisas antes de comprar, inclusive aqui neste site. Pois bem, conseguimos juntar o dinheiro da entrada e simular um emprestimo no banco com o restante do valor para financiar (banco próprio, não da CSS).
No dia 25/10 fomos na css CAOA AV. CRISTIANO MACHADO e fomos atendidos pela Vivian, muito simpática e de excelente atendimento, nem vendedora era, estava quebrando o galho pois trabalha com venda de acessórios e estavam faltando vendedores, de cara falamos que queríamos o hb20 1.0 comfort plus da cor que saia mais rápido, e segundo ela, o preto. De início falamos que não iríamos pagar o valor de frete e emplacamento, ela foi no gerente e tirou o valor, deixando o carro no preço de tabela, igual ao site, acho que foi esse o nosso erro.. rsrs.. No mesmo dia pagamos o boleto da entrada e a Vivian nos pediu 3 semanas para o faturamento e mais ou menos 50 dias para a chegada do carro. Até aí tudo bem.. da demora nós já sabíamos, por isso pedimos a cor que saia mais rápido, porém a bagunça começou no dia 14/11. Neste dia recebemos 2 ligações da CSS mas não vimos na hora, mas assim que vimos ligamos na CSS. Procurei pela Vivian e a atendente falou que ela tinha ido cubrir férias de outra pessoa em outra loja, liguei então no Celular da Vivian, ela nos falou que a Sra. Ana Paula estaria responsável pelas vendas dela, novamente com muito custo conseguimos falar com essa Ana Paula. A todo momento estávamos pensando que a ligação era para faturar o carro, mas não, a Ana Paula falou que tinha um carro do mesmo modelo na cor branca e com chegada mais rápida. Aceitamos o carro, porém quando falamos que íamos financiar pelo nosso banco ela mudou a voz, dizendo que tinha que pagar o carro a vista e tal, retrucamos falando que nosso financiamento iria pagar o valor a vista para a css, nisso ela falou que queria cobrir a taxa de juros do nosso banco na css, mas não adiantava, pois iríamos pagar em 60x e na css eram apenas 48x, aí ela desligou e falou que daria retorno depois do feriado, no dia 16/11, porém nada e só conseguimos falar com ela novamente na segunda, dia 19/11, onde ela teve a coragem de falar que passou o carro branco pra outro vendedor pois segundo ela, não daria tempo de faturar o carro pelo nosso financiamento. Que desculpa mais esfarrapada!! concerteza alguem pagou um R$ por fora para levar o carro.
Agora estamos totalmente chateados, ainda mais que vi um post aqui dizendo que comprou o carro 1 dia depois de mim, tbm financiamento, na cor branca (porém 1.6), que demoraria para chegar, e o carro dele já chegou!!!! No dia 17 recebeu ligação da css pra levar o financiamento e pegar o carro!!!
Se soubesse, teria pagado o tal frete com emplacamento e depois entrava na justiça pra pegar o valor de volta.
No próximo sábado vamos lá conversar pessoalmente com a Sra. Ana Paula e o gerente dela para saber o que está acontecendo..

Se alguém puder dar alguma dica para nos ajudar ficaremos agradecidos..

Obrigado!!
Mario Viana
Contato:

#53 Mensagem por Mario Viana »

Pedi o HB20 1.6 premium manual prata no dia 06/10/2012 na Pacific Motors em BH-MG.
Finalmente, hoje recebi a nota fiscal por e-mail. ( nota: data de ontem. )
Fico feliz.
Só falta agora pegar o carro né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém pode me falar quanto tempo demora para pegar o carro?
lucazbaptista
Contato:

#54 Mensagem por lucazbaptista »

Mario Viana escreveu:Pedi o HB20 1.6 premium manual prata no dia 06/10/2012 na Pacific Motors em BH-MG.
Fico feliz.

Sorte sua, também pedi um HB20 1.6 premium manual prata mas foi no dia 16/10/2012, hoje me ligaram oferecendo um branco, disse ao vendedor, muito obrigado mas prefiro esperar o prata. So espero não demorar muito ainda! Ha mais uma coisa no documento o ano e 2012 ou 2013?
cyborg
Contato:

#55 Mensagem por cyborg »

Moro em uberlandia-MG, fui na por enquanto unica concessionaria vendendo hb20 aqui, Urca Motors - Uberlandia, quem me atendeu é um tal de Wislei..me atendeu mal, mas quando disse que queria comprar o carro, ja fomos logo pra mesa dele..fiz o pedido dia 08/10, ele me deu um prazo de 90 dias..alguns dias depois eu mudei para o confort plus, porem vou voltar na concessionaria e colocar o celular pra gravar, e conversar com ele, pois nao confiei mto nele nao..espero que o meu chegue em janeiro ou fevereiro..
Mario Viana
Contato:

#56 Mensagem por Mario Viana »

lucazbaptista escreveu:
Mario Viana escreveu:Pedi o HB20 1.6 premium manual prata no dia 06/10/2012 na Pacific Motors em BH-MG.
Fico feliz.

Sorte sua, também pedi um HB20 1.6 premium manual prata mas foi no dia 16/10/2012, hoje me ligaram oferecendo um branco, disse ao vendedor, muito obrigado mas prefiro esperar o prata. So espero não demorar muito ainda! Ha mais uma coisa no documento o ano e 2012 ou 2013?

Sim, o documento é 12/13 o famoso carro "duas cabeças". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, vamos aguentar firme.
O carro vale a pena.
Mario Viana
Contato:

#57 Mensagem por Mario Viana »

Vou pegar meu 1.6 premium na cor prata dia 28.11.2012, recebi a ligação hoje.
Estou muito feliz, pegarei o tão sonhado carro.
Depois posto as fotos.
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#58 Mensagem por Dear »

thiago.souza escreveu:Galera, boa tarde.

Venho aqui contar minha triste história e ver se alguém consegue ajudar de algum jeito.. rsrs

Minha namorada e eu gostamos muito do hb20, fizemos várias pesquisas antes de comprar, inclusive aqui neste site. Pois bem, conseguimos juntar o dinheiro da entrada e simular um emprestimo no banco com o restante do valor para financiar (banco próprio, não da CSS).
No dia 25/10 fomos na css CAOA AV. CRISTIANO MACHADO e fomos atendidos pela Vivian, muito simpática e de excelente atendimento, nem vendedora era, estava quebrando o galho pois trabalha com venda de acessórios e estavam faltando vendedores, de cara falamos que queríamos o hb20 1.0 comfort plus da cor que saia mais rápido, e segundo ela, o preto. De início falamos que não iríamos pagar o valor de frete e emplacamento, ela foi no gerente e tirou o valor, deixando o carro no preço de tabela, igual ao site, acho que foi esse o nosso erro.. rsrs.. No mesmo dia pagamos o boleto da entrada e a Vivian nos pediu 3 semanas para o faturamento e mais ou menos 50 dias para a chegada do carro. Até aí tudo bem.. da demora nós já sabíamos, por isso pedimos a cor que saia mais rápido, porém a bagunça começou no dia 14/11. Neste dia recebemos 2 ligações da CSS mas não vimos na hora, mas assim que vimos ligamos na CSS. Procurei pela Vivian e a atendente falou que ela tinha ido cubrir férias de outra pessoa em outra loja, liguei então no Celular da Vivian, ela nos falou que a Sra. Ana Paula estaria responsável pelas vendas dela, novamente com muito custo conseguimos falar com essa Ana Paula. A todo momento estávamos pensando que a ligação era para faturar o carro, mas não, a Ana Paula falou que tinha um carro do mesmo modelo na cor branca e com chegada mais rápida. Aceitamos o carro, porém quando falamos que íamos financiar pelo nosso banco ela mudou a voz, dizendo que tinha que pagar o carro a vista e tal, retrucamos falando que nosso financiamento iria pagar o valor a vista para a css, nisso ela falou que queria cobrir a taxa de juros do nosso banco na css, mas não adiantava, pois iríamos pagar em 60x e na css eram apenas 48x, aí ela desligou e falou que daria retorno depois do feriado, no dia 16/11, porém nada e só conseguimos falar com ela novamente na segunda, dia 19/11, onde ela teve a coragem de falar que passou o carro branco pra outro vendedor pois segundo ela, não daria tempo de faturar o carro pelo nosso financiamento. Que desculpa mais esfarrapada!! concerteza alguem pagou um R$ por fora para levar o carro.
Agora estamos totalmente chateados, ainda mais que vi um post aqui dizendo que comprou o carro 1 dia depois de mim, tbm financiamento, na cor branca (porém 1.6), que demoraria para chegar, e o carro dele já chegou!!!! No dia 17 recebeu ligação da css pra levar o financiamento e pegar o carro!!!
Se soubesse, teria pagado o tal frete com emplacamento e depois entrava na justiça pra pegar o valor de volta.
No próximo sábado vamos lá conversar pessoalmente com a Sra. Ana Paula e o gerente dela para saber o que está acontecendo..

Se alguém puder dar alguma dica para nos ajudar ficaremos agradecidos..

Obrigado!!

Olá, Thiago. Recomendo o senhor a fazer o seguinte.,,

Converse com o gerente. Diga que o que a funcionaria dele fez foi completamente anti-ético. Deixe bem claro que esta ciente de todos os seus direitos...

Se mesmo assim o mané bater o pé, entao pegue seu celular e ligue no 0800 da Hyundai Brasil na frente dele. Explique tudo pra atendente, e ela provavelmente vai querer falar como tal gerente, como aconteceu com muitos aqui no fórum.

Infelizmente, os caras estao enfiando tudo goela abaixo de nós, aproveitando a onda do carro... Mas neste país, nem tudo é assim.

Em último caso, o Procon ainda funciona bem.

Boa sorte.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
dicastro
Contato:

#59 Mensagem por dicastro »

Mario Viana escreveu:Vou pegar meu 1.6 premium na cor prata dia 28.11.2012, recebi a ligação hoje.
Estou muito feliz, pegarei o tão sonhado carro.
Depois posto as fotos.

Ontem o vendedor me ligou e meu carro está chegando também! 1.6 confort plus... deve estar na mesma cegonha! ô ansiedade!
Nivia
Contato:

#60 Mensagem por Nivia »

CONFORT STYLE 1.6, preto com Som
Pacific - Contagem
DATA PEDIDO - 08/11
DATA ENTREGA - 60 DIAS

Me ligaram ontem dizendo que sou a 12 da lista para este modelo.
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”