BCOS DE COURO!!

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
fernandao
Contato:

Re: BCOS DE COURO!!

#51 Mensagem por fernandao »

Ola a todos,
A veluplast faz por 1290 em couro 100% natural. A cor grafite eh a q fica mais proxima da cor do painel
Abs
mpvo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#52 Mensagem por mpvo »

fernandao escreveu:Ola a todos,
A veluplast faz por 1290 em couro 100% natural. A cor grafite eh a q fica mais proxima da cor do painel
Abs

Não achei não, o grafite é bem mais escuro, pois é um cinza um pouco escuro.
O painel é cinza knit, mais claro que o grafite.
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
fernandao
Contato:

#53 Mensagem por fernandao »

mpvo escreveu:
fernandao escreveu:Ola a todos,
Abs

Não achei não, o grafite é bem mais escuro, pois é um cinza um pouco escuro.
O painel é cinza knit, mais claro que o grafite.

vc foi la e comparou? eu fiz isso. a cor grafite era a mais proxima da cor do painel. o banco é prata.
abs
marcosa
Contato:

#54 Mensagem por marcosa »

Pessoal,

Comprei meu HB20 vermelho....
Qual cor do banco de couro que vcs sugerem...

Estava pensando em colocar preto com a costura vermelha, mas aceito sugestões e se possível fotos!

vlw
fernandao
Contato:

#55 Mensagem por fernandao »

marcosa escreveu:Pessoal,

Comprei meu HB20 vermelho....
Qual cor do banco de couro que vcs sugerem...

Estava pensando em colocar preto com a costura vermelha, mas aceito sugestões e se possível fotos!

vlw

Depende do seu modelo... Os premiuns por terem painel dois tons recomendaria cinza ou prata. Os demais modelos acho q o preto combina mais. Teve um colega do forum q colocou bege e ficou mto legal. Nao sou fã de costura colorida mas teve um outro colega do firum q fez isso num hb20 vermelho. vai de cada um!
Boa sorte na escolha!
Abs
Adan Perosso
Contato:

#56 Mensagem por Adan Perosso »

preto com custura vermelha vai ficar muito legal, vai combinar bastante, coloca o logo HB20 de vermelho tb vai ficar perfeito.
Imagem
marcosa
Contato:

#57 Mensagem por marcosa »

Obrigado pelas sugestões do banco de couro rapaziada...

abs
thiago mendes
Contato:

#58 Mensagem por thiago mendes »

Não é por capricho, nem vaidade... é que eu gosto muito de ir à praia e jogar futebol...e sempre, quando faço isso, volto molhado pra dentro do carro...e to cansado de ficar levando toalha pra tudo e de ficar preocupado com quem vai no banco de tras, pra não sujar, não manchar...etc...essas cuidados que quem tem banco de tecido tem q ter. Só que fiquei meio assustado agora. Liguei aqui na CSS em Belém - PA pra ver os preços dos Bcos de couro. O vendedor me disse que com muito esforço, ele consegue baixar pra R$ 2.300,00 de 2.600,00. Putz...minha relação custo benefício foi pro beleléu agora.
E agora? O que fazer?
Minhas dúvidas são:
1 - Há alguma implicação em fazer isso fora da CSS? (Desculpem, eu não li o manual antes, não sei o que e se diz alguma coisa lá a respeito)
2 - O que eles fazem com o tecido original dos bancos? (eu nunca mandei instalar bancos de couro - pq eu os queria de volta...já reparei q o pessoal aqui do forum quer comprar quase tudo, hehe)
3 - Quem tem banco de couro, diga. Vale mesmo a pena?

Valeu galera, quem puder dar a dica.
Thiago Mendes
HB20 Premium - Cinza Titanium
[x] Bco Couro 100%
[x] Aro 17 - 205/40
[x] Sub 12" Bravox
[ ] Adesivo HB20clube
[ ] Xenon
[x] Insulfilm
Garagem
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#59 Mensagem por ArnaldoMoro »

thiago mendes escreveu:Não é por capricho, nem vaidade... é que eu gosto muito de ir à praia e jogar futebol...e sempre, quando faço isso, volto molhado pra dentro do carro...e to cansado de ficar levando toalha pra tudo e de ficar preocupado com quem vai no banco de tras, pra não sujar, não manchar...etc...essas cuidados que quem tem banco de tecido tem q ter. Só que fiquei meio assustado agora. Liguei aqui na CSS em Belém - PA pra ver os preços dos Bcos de couro. O vendedor me disse que com muito esforço, ele consegue baixar pra R$ 2.300,00 de 2.600,00. Putz...minha relação custo benefício foi pro beleléu agora.
E agora? O que fazer?
Minhas dúvidas são:
1 - Há alguma implicação em fazer isso fora da CSS? (Desculpem, eu não li o manual antes, não sei o que e se diz alguma coisa lá a respeito)
2 - O que eles fazem com o tecido original dos bancos? (eu nunca mandei instalar bancos de couro - pq eu os queria de volta...já reparei q o pessoal aqui do forum quer comprar quase tudo, hehe)

Amigo, só um detalhe no teu comentário.
Como você falou que costuma entrar molhado no carro, tem que cuidar porque eu acho que o couro mancha hein...
Talvez dependendo da qualidade isso não aconteça, mas já vi acontecer no carro de um colega meu, a gente tava na praia e ele dirigiu uns 20 minutos com a bermuda molhada, quando saiu do carro tava lá a "impressão digital" dele no banco... rs
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
thiago mendes
Contato:

#60 Mensagem por thiago mendes »

ArnaldoMoro escreveu:
thiago mendes escreveu:Não é por capricho, nem vaidade... é que eu gosto muito de ir à praia e jogar futebol...e sempre, quando faço isso, volto molhado pra dentro do carro...e to cansado de ficar levando toalha pra tudo e de ficar preocupado com quem vai no banco de tras, pra não sujar, não manchar...etc...essas cuidados que quem tem banco de tecido tem q ter. Só que fiquei meio assustado agora. Liguei aqui na CSS em Belém - PA pra ver os preços dos Bcos de couro. O vendedor me disse que com muito esforço, ele consegue baixar pra R$ 2.300,00 de 2.600,00. Putz...minha relação custo benefício foi pro beleléu agora.
E agora? O que fazer?
Minhas dúvidas são:

Amigo, só um detalhe no teu comentário.
Como você falou que costuma entrar molhado no carro, tem que cuidar porque eu acho que o couro mancha hein...
Talvez dependendo da qualidade isso não aconteça, mas já vi acontecer no carro de um colega meu, a gente tava na praia e ele dirigiu uns 20 minutos com a bermuda molhada, quando saiu do carro tava lá a "impressão digital" dele no banco... rs

Putz...assim vou acabar desistindo!!
Thiago Mendes
HB20 Premium - Cinza Titanium
[x] Bco Couro 100%
[x] Aro 17 - 205/40
[x] Sub 12" Bravox
[ ] Adesivo HB20clube
[ ] Xenon
[x] Insulfilm
Garagem
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”