Bom dia!
Também me encontro perplexo com a má qualidade da pintura do HB20S. Adquiri um zero km a apenas uma semana e, para meu espanto, deparei com um minúsculo dano na pintura no capô do veículo. O dano é minúsculo, provavelmente provocado por alguma pedra que tenha se chocado contra o local na rodovia, mas a pintura não arranhou, deu uma "lasca", deixando a vista a parte da lata do capô. Após a lavagem do veículo, também apresentou manchas em locais que ficaram mais sujos, como os para choques dianteiro e traseiro. Uma pena! Um carro tão lindo, mas que peca num detalhe tão importante!!!!!
Pintura muito fraca
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
paapmmg
- Contato:
-
acelero mesmo
- Contato:
Re: Pintura muito fraca
Fiz uma viagem e ao deixar o carro em um estacionamento, um funcionário na maior boa intenção, tirou as malas do porta malas raspando na parte de cima do para-choque. Bingo, um imenso ralado, só de passar as malas.
Absurdo a fragilidade da tinta do HB20
Absurdo a fragilidade da tinta do HB20
- NG2014
- Contato:
Pintura bosta.
-
Rfsoad
- Contato:
E ai pessoal blz.
O caso da pintura esta sendo verificado pela seção Auto Defesa da Revista Quatro Rodas.
O editor da reportagem me mandou um email pedindo mais pessoas com o problema igual o meu da pintura, pois eu havia mandado um email pra revista relatando meu caso.
Se tiver alguém com este problema na pintura de a mesma estar corroendo ou ficando manchada me informe, ai eu passo o contato do editor da revista, é o cara que publica as matérias.
O caso da pintura esta sendo verificado pela seção Auto Defesa da Revista Quatro Rodas.
O editor da reportagem me mandou um email pedindo mais pessoas com o problema igual o meu da pintura, pois eu havia mandado um email pra revista relatando meu caso.
Se tiver alguém com este problema na pintura de a mesma estar corroendo ou ficando manchada me informe, ai eu passo o contato do editor da revista, é o cara que publica as matérias.
-
Diego Fehse Yllana
- Contato:
Tenho um hb20 branco com mais ou menos 8 meses de uso, após dois meses da compra (agosto de 2014) a pintura apresentou arranhões localizados em pontos difíceis de serem provocados por outro veículo...iniciou pela tampa do porta mala, acima das lanternas, depois um pequeno risco na capota e outro ao lado da grade na dianteira. Primeiro pensei em uma árvore, os riscos eram localizados e profundos ou que alguém tivesse provocado, descartei a última opção porque o carro passa o tempo todo em garagem e sem contato com pessoas. Na concessionária alegaram que alguém tinha feito de maldade, se fosse falha de pintura estaria descascado em algum local só (ou seja já ficaram outros carros com isso). Mesmo que não consiga arrumar pela concessionária gostaria de deixar o meu relato, penso que possa ser a tinta utilizada pois tenho contato com hb20 preto e o mesmo nunca apresentou nada...estranho que parou de acontecer, fica a dúvida se não era pontos repintados antes da entrega do carro para venda. Deixo o meu relato e espero que ajude, li a matéria na revista QR de abril e a marca deveria se posicionar de alguma maneira, ao menos para esclarecer as dúvidas...porque fora está situação acho o carro ótimo.