Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
sapori
- Contato:
Re: Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
Comprei o meu hoje 09/04, a média de tempo na Pacific Motors em BH esta de 1 mês, dependendo dar cor, modelo etc, ate menos!
Da-lhe ansiedade...hehe
Da-lhe ansiedade...hehe
-
Diego Andrade
- Contato:
Comprei o meu no sábado dia 06/04/13, aqui em Florianópolis-SC na hyundai caoa, a entrega é aproximadamente 35 dias, dependendo da cor e modelo, no meu caso hb20 confort plus 1.0 + som bt na cor branca. Em minha frente possuem 30 pessoas esperando o mesmo carro oque nao ocorre nas outras cores.
HB20 Comfort Plus 1.0,
#Branco Polar;
#Pioneer AVH-X2550BT;
#Cam. de ré;
#Envelopamento nas portas;
#Película G20;
#Lâmpada Philips Crystal Vision H4;
#Pingos led;
#Módulo dos vidros;
#Branco Polar;
#Pioneer AVH-X2550BT;
#Cam. de ré;
#Envelopamento nas portas;
#Película G20;
#Lâmpada Philips Crystal Vision H4;
#Pingos led;
#Módulo dos vidros;
- Charlles
- Contato:
Duuudz escreveu:Charlles escreveu:Duuudz escreveu:Comprei o meu na Nisa Hyundai - Goiânia..
e ai Duuudz....
comprei o meu tbm em goiania? vc esperou quanto tempo por ele? Tem alguma noticia dos prazo de entrega aqui em goiania para outras pessoas?
Fala mano!
bom, seguinte.. o prazo de Goiânia tava bem ruim, principalmente pros modelos que tem roda de liga leve...
tavam falando em prazo de 90 a 120 dias, e pior se for na cor branca..
Tanto é que eu tava procurando em Anápolis (que tem um prazo menor),
só que meu pai tava passando pela Nisa, aí parou la atoa e a moça disse que tinha um do modelo
que eu queria, q um cara tinha desistido..
aí ja fui la e reservei, isso faz umas 2 semanas, mas o meu ta enrolando mais pq eh consórcio.
Eu te aconselho a procurar no interior, mas de qualquer forma fica sempre de olho na Nisa e na Saga,
q se aparecer algum vc ja corre e pega kkk
Vc ta querendo qual versão?
Pois eu pedi na Saga, Confort plus 1.0-preto, sou o 9º da fila, dizem que até 3 semanas pego o meu...
Goiânia-GO
- Duuudz
- Contato:
Pois eu pedi na Saga, Confort plus 1.0-preto, sou o 9º da fila, dizem que até 3 semanas pego o meu...
Tá um prazo bom entao!
Eu peguei o meu sexta agora, carrãaaao!
Deve ta bem ansioso \o
HB20 1.6 Premium M/T - Prata
GARAGEM >http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3718
GARAGEM >http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3718
-
TarcisioFilho
- Contato:
Pessoal, vejo todo mundo falando que demorou 10 dias, 6 dias... 15 dias... Mas isso é pedido né?
E se o carro estiver a pronta entrega? Demora quanto tempo?
Já deixei os meus documentos na Concerssionária sábado, e segunda vão me dizer se foi aprovado tudo certinho, quero pegar um Hb20 branco, 1.0 comfort
Em quanto tempo será? :/
Já deixei os meus documentos na Concerssionária sábado, e segunda vão me dizer se foi aprovado tudo certinho, quero pegar um Hb20 branco, 1.0 comfort
-
belias
- Contato:
TarcisioFilho escreveu:Pessoal, vejo todo mundo falando que demorou 10 dias, 6 dias... 15 dias... Mas isso é pedido né?
Já deixei os meus documentos na Concerssionária sábado, e segunda vão me dizer se foi aprovado tudo certinho, quero pegar um Hb20 branco, 1.0 comfortEm quanto tempo será? :/
Isso... Cara, meu carro chegou numa quarta-feira. Fui lá e paguei o que restava, entre faturamento, emplacamento e entrega levou uns 3-5 dias...
Abs
Bruno
HB20 1.6 Premium 13/13 - Preto Ônix
BH - MG
HB20 1.6 Premium 13/13 - Preto Ônix
BH - MG
- cleiton_amaral
- BRONZE MEMBER

- Contato:
belias escreveu:TarcisioFilho escreveu:Pessoal, vejo todo mundo falando que demorou 10 dias, 6 dias... 15 dias... Mas isso é pedido né?
Já deixei os meus documentos na Concerssionária sábado, e segunda vão me dizer se foi aprovado tudo certinho, quero pegar um Hb20 branco, 1.0 comfortEm quanto tempo será? :/
Isso... Cara, meu carro chegou numa quarta-feira. Fui lá e paguei o que restava, entre faturamento, emplacamento e entrega levou uns 3-5 dias...
Abs
Acho que varia de Css pra Css...
Na MaxHB, o que eles chamavam de "pronta entrega" eram até 15 dias pra entregar... o meu levou 15 dias à risca.
Att.,
Cleiton.
HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);
Garagem El Rojo
Cleiton.
HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);
Garagem El Rojo
-
Daviddias0
- Contato:
O meu demorou 6 meses pra chegar.. Rsrsr
-
Thiago Silva
- Contato:
Galera na ultima sexta feira dia 03/05 me ligaram da Hyundai me informando os 5 ultimos numeros do chassi do meu carro que inclusive ja foi inserido no meu cpf (acho que é para nao venderem para outra pessoa) e falaram que estaria encaminhando o carro para a CSS, mas até hoje terca-feira o carro nao chegou, como ja tem o chassi sera que ja consigo resolver a burocracia do financiamento e ja pagar o carro, agilizar enquanto ele nao chega?
Se alguem puder me ajudar!!
Se alguem puder me ajudar!!
-
Saw
- Contato:
Juliana Lopes escreveu:Nossa pessoal, estou muito ansiosa para pegar meu HB20 Branco logo.
O carro foi faturado no dia 13 estou numa angústia incessante tentando imaginar que dia ele chega.
Me deram 15 dias úteis, mas é mtooo! Tinha até uma pessoa que estava pegando o dele depois de 8 dias úteis qndo eu fui comprar, mas nem imagino qndo poe chegar o meu...alguém sabe como funciona todo o processo de documentação e colocação dos acessórios pra eu ter uma idéia de qndo chega meu filhinho?
Beijos!
Você acha 15 dias muito?! Me daram 150 dias pra chegar o meu