OSilva escreveu:William, bem legal esse sensor, mas será q não vai dar 'diferença' de leitura entre os 2 do centro e os laterais, já q seu Hb20 é acima de 2015?
Eu pergunto pq o sensor original de fabrica é como vc postou nas extremidades mas lembra um pouco esse modelo de 'borda grande' nos centrais. Entendi que são assim pra compensar a curvatura e diferença do parachoque em relação aos modelos 2005. Se não tivesse isso, eles ficaram meio apontando 'pra cima'.
Nessa imagem dá pra ver bem (imagem grande):

Osilva,
E aí, beleza?,
Fiz um vídeo a respeito da instalação e vou disponibilizar pra galera que tem interesse em instalar o sensor por conta, é bem fácil e exige um pouco de paciência.
Bem observada sua dúvida mas no vídeo onde explico onde instalar o sensor, na parte interna do para-choque já indica exatamente onde deve ser instalado o sensor no padrão original, e olhando bem, até que não vi nenhuma inclinação entre os sensores, nenhum ficou inclinado a ponto de se notar anormalidade em seu funcionamento mas é claro, só vamos saber isso quando estiver pronto. Mas cá entre nós, já vim muitos do mesmo modelo que o meu com o sensor padrão (com borda) e aquele sim fica absurdamente inclinado no para-choque, depois posto aqui minha opinião sobre o modelo oem que é o que estou instalando.
Ontem estive instalando e dando todo o acabamento externo, hoje estarei instalando o visor que na verdade irei esconder pois não gosto daquele sensor visível no carro e também irei ligar a alimentação da central do sensor (positivo e negativo).
Já vou adiantando uma imagem do sensor finalizado no para-choque, e o vídeo vou estar subindo em breve.

Abraços