hugodj182 escreveu:Clever escreveu:
Sim, vem com direção elétrica, air bag, vidro elétrico, rádio simples sem comando no volante, coluna da direção ajustável... rodas de aço ou de liga eu troco mesmo, não gosto das originais, seja do HB ou do próprio City... O HB20S Style sai por R$ 54.625,00... sei não... os acessórios do Style são facilmente instalados, nenhum diferencial importante como controle de estabilidade, auxílio de rampa, mais airbags ou algo parecido...
Mas compreendo seu ponto de vista... é que com poucas alterações, acho o city mais carro que o HB... também estou pensando no Fiesta 1.6 SE Hatch por R$ 52.000,00... dai a comparação muda pois este ganha do HB20 1.6 Style devido ao controle de tração, auxílio em rampa e sensor de estacionamento...
Vamos pensando... sei lá.. acho que depois de 3 anos cansei do HB e como o novo não agregou nada de NOVO... não sei...
Já falei aqui que pagar mais de R$50k num HB20 pra mim não vira, pode ser a versão que seja...
Dentre o novo City não tão completo e o Fiesta 1.6 SE(Esse fiesta seria o New Fiesta Hatch né?) acho que vira mais New City hein, putz o visual do novo City tá muito da hora, dá pau na última versão do CIVIC fácil... Sensor de estacionamento hoje em dia é um acessório fácil e barato de instalar quando não vem de série então não é um grande diferencial, os outros que você colocou são interessantes, mas vai do uso... Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse...rs
Abraço.
Então fera... o Fiesta é Hatch e a versão 1.6 nem compara com a 1.5... o City é branco, 0 KM, em comparação com o HB20 Style ele não tem controle no volante, repetidor na seta (mas são elétricos), farol de neblina e modulo dos vidros... mas eu acho o City uma categoria acima e esses itens instala-se gradativamente como fiz no meu HB Plus...