(PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
alexh4
Contato:

Re: (PROBLEMAS) O BRASILEIRO TA SE ENGANANDO COM O HB20

#41 Mensagem por alexh4 »

ptrfy escreveu:E impressionante como vocee falam que nem se compara... obvio que nao mesmo, o hb20 e um carro com manutencao cara, pos venda ruim, caro, motor 1.0 fraco, pecas demoram para chegar e obetios tem otimo pos venda, pecas baratas, nao da problema nunca... ahh, desculpa me esqueci o hb20 e mais bonito...
Hahahaha. COMPRA HB20 e depois vai para a internet dizer que o brasileiro só se preocupa com design...
Hahahha
A diferenca no numero de vendas e entre 2 e 3 vezes mais o hb20, mas nas reclamacoes tem concerteza umas 15vezes mais...
http://www.reclameaqui.com.br/indices/l ... 60a808be22
Toyota.
http://www.reclameaqui.com.br/indices/l ... 60a808be22
SO O HB20 tem mais reclamacoes do que todos os carros da toyota...
Agora dividir as da toyota em 4 que sao os mais vendidos....
Vish, nqo chega nem 100 reclamacoes do etios... agora vai me dizer que o hb20 vende 10x mais que o etios.
Hahshahshahshhahshajs
NAO TEM NEM COMPARACAO MESMO.

motor 1.0 fraco, pecas demoram para chegar verdade mesmo.
por mais que a lataria do etios seja estranha os carros da toyota não tem comparação são os melhores.
né atoa que a empresa é a terceira mais valiosa do mundo. porque conta que sai muitos carros
alexh4
Contato:

#42 Mensagem por alexh4 »

Doug Dantas escreveu:Cara, nunca vi tanta abobrinha sendo falada em um tópico só.

Não tenho nenhum desses problemas que voce citou no meu carro. O Hb20 tem o menor custo de manutenção (todas as revisões de 0 até 60.000km somadas dão 1600 reais, agora vai lá nas outras marcas procurar saber. No novo gol, a revisão de 10mil custa "apenas" 300 reais numa troca de óleo).

-> O design do hb20 é infinitamente superior a todos os outros concorrentes.
-> Revisões baratas.
-> Viu o teste da Quatro Rodas? 60mil km e o carro estava novo, ao contrário de muitos outros aí.
->Motor? Motor? Quer mesmo falar de motor? 1.6 16v inteiramente em alumínio, com COMANDO VARIÁVEL, que chega a fazer 12km/L no ETANOL, e desenvolve 128cv.
-> Preço: paguei 40mil no meu, 1.6 completo com air bags e ABS. E agora vai lá ver os concorrentes pra ver se com 40mil você compra algo com as mesmas qualidades.

Agora pega a carroça 1.6 do gol, motor da década de 1980, com bloco de ferro e válvulas de abertura fixa, tecnologia de 30 anos atrás.
Nissan March? Já viu o preço de peças dele? A PALHETA do limpador traseiro, lá na Nissan, custa 350 reais. Pode ligar lá e conferir. Tem vídeo do ADG da High Torque falando disso.

Acho que quem "tá se enganando com o HB20" é você.

em questão de pagar 40 mil e citar que o carro vem com ABS E AIR BAGS isso é o minimo que a
hiundai teria que colocar. mais cade que colocou tecido no acabamento das portas de trás.?? não mesmo
Não sei porque você citou o gol. porque os concorrentes do hb20 é o Onix e era o ETIOS mais foi detonado
Vou te falar uma coisa se você quer luxo e acabamento interno (peugeot 208) quer espaço interno e conforto (ONIX) quer correr compre o hb20 1.6.
é só ler revista que você vai ver isso que eu coloquei.
abraço.

1.6 12km/L acho que você ta enganado seu computador de bordo ta com problemas.
MarcosHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#43 Mensagem por MarcosHB »

ptrfy escreveu:Sou de pelotas rs tambem! Estou indo para poa hoje demanha...
Aqui onde moro javtem varios etios como taxi.
A hertz locadora tem etios em todo o brasil.
Oque eu quis dizer com as mensagens e que o hb20 tem varias vantagens acima do etios, mas o etios tambem tem coisas melhores que o hb20.
So que tem gente que acha que tudo no hb20 e melhor.
Tenho etios e digo para todos oque eu nao gosto nele...

Me fizeste lembrar de uma piadinha: "Sogra é que nem trator. Pro trabalho é ótima, mas não dá pra passear" hehehe. Depois que peguei um táxi etios, fiquei olhando o interior, daí lembrei dessa piada. Ainda bem que temos carros feitos para frotas e táxis. Vejam o gol branco, por exemplo, tem cara de carro de empresa. No meu entender o HB tem a ver com carro particular, tanto é que não é vendido para frotas. Cada um pode ser bom no seu segmento ou quando busca um aumento nas vendas:
http://carros.ig.com.br/noticias/toyota ... /5889.html
http://carplace.virgula.uol.com.br/toyo ... sao-paulo/
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
wanpjsj
Contato:

#44 Mensagem por wanpjsj »

bom dia!

tem muita diferença entre o hb2 1.6 comfort plus 1.6 automático com o hb2 1.6 style pra compensar a diferença de preços? o cambio automático do hb20 é confiável e facil de dirigir?

valeu
kanouté
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#45 Mensagem por kanouté »

MarcosHB escreveu:
ptrfy escreveu:Sou de pelotas rs tambem! Estou indo para poa hoje demanha...
Aqui onde moro javtem varios etios como taxi.
A hertz locadora tem etios em todo o brasil.
Oque eu quis dizer com as mensagens e que o hb20 tem varias vantagens acima do etios, mas o etios tambem tem coisas melhores que o hb20.
So que tem gente que acha que tudo no hb20 e melhor.
Tenho etios e digo para todos oque eu nao gosto nele...

Me fizeste lembrar de uma piadinha: "Sogra é que nem trator. Pro trabalho é ótima, mas não dá pra passear" hehehe. Depois que peguei um táxi etios, fiquei olhando o interior, daí lembrei dessa piada. Ainda bem que temos carros feitos para frotas e táxis. Vejam o gol branco, por exemplo, tem cara de carro de empresa. No meu entender o HB tem a ver com carro particular, tanto é que não é vendido para frotas. Cada um pode ser bom no seu segmento ou quando busca um aumento nas vendas:
http://carros.ig.com.br/noticias/toyota ... /5889.html
http://carplace.virgula.uol.com.br/toyo ... sao-paulo/

Opa!Opa!Opa!Calma ai pessoal ,vcs estão pegando pesado demais com o Toyota étios ,eu andaria num taxi ou de carona em um etios sem problemas,mas se fosse o motorista teria que andar com uma venda nos olhos pra não ficar vendo aquela balança toda hora...
Imagem
Carioka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#46 Mensagem por Carioka »

Betox escreveu:
diogopp escreveu:
ptrfy escreveu:Nao tenho hb20, tenho etios...
Minha opiniao sobre o hb20:
Espaco interno na media dos concorrentes, porem menor que o do etios.
Barulhos internos e mais silencioso que o etios no interior.
Motor 1.0e semelhante aos concorrentes, porem 3 cilindros, mas bem inferior ao 1.3 do etios.
1.6 bem superior a todos concorrentes, inclusive o etios.
Design superior ao etios e alguns concorrentes,... porem acho com muitas curvas, enjoa com o tempo.
Conclusao, acho o hb20 um carro legal, mas seus itens de serie nao tem nada acima dos concorrentes.
No inicio era 31k a versao de entrada, valia a pena mas a hyundai se empolgou demais e esta por 35k e o top 57k. Acho que por 35 esta dentro da categoria, mas o etios x com ar sai 36k e tem um motor bem melhor e e mais completo. Versao que eu pegaria seria a 1.6 plus...
Premium at por 57k nem pensar.
Acho que a maioria das vendas sao por causa que a hyundai esta investindo bastante em midiae pagando para sites elogiar o carro, entao o pessoal acha que e a melhor opcao.

agora se explica tudo, no tópico :
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=10&t=6726

Explica tudo, tua teoria de conspiração em não aceitar a nota 4 estrelas do HB20 na latinNCAP, é dono de um Etios!

Agora a teoria é outra, Hyundai paga site para falar bem do carro, kra.

Como as pessoas resistem ao sucesso de alguma coisa, a inveja é triste, kra seja feliz, desapega, vende este Etios e venha pro HB20, todo seu rancor vai acabar!

Eu não me presto pra entrar em forum de um carro que não tenho, e ainda levantar falsas teorias, é muito não ter o que fazer!

Affffffffff

Diogo, você sugeriu vender o Etios??? Se nem as Css conseguem... imagine usado...kkk

Haha... Legal que ele fala do etios cross como se fosse o carro mais lindo do mundo... Vi um na rua hj e metade da lateral é pRastico rs colado...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Carioka
HB20X STYLE MT BRANCO

HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

Imagem
ptrfy
Contato:

#47 Mensagem por ptrfy »

http://www.primeirahora.com.br/noticia/ ... test-drive
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A Hyundai não tinha peças, para o ciente hahahahahhah!
Garanto que 80% de vocês eu estão comentando isso aqui não precisaram de peças de reposição da css ainda!
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#48 Mensagem por diogopp »

ptrfy escreveu:http://www.primeirahora.com.br/noticia/75304/gata-e-presa-apos-roubar-hyundai-hb20-durante-test-drive
Garanto que 80% de vocês eu estão comentando isso aqui não precisaram de peças de reposição da css ainda!

Olha amigo, vc bate tanto no assunto de peças de reposição, eu te contar minha experiencia, tive um pequeno acidente com meu para choques, e o mesmo havia em estoque, não tive que esperar nenhum dia, e ainda custava pouco mais de R$700,00, dentro do preço!

Falou em peças cara né?

Revisão dos 10.000Km, não paguei R$200, muitooooo barato!

E outra se ta faltando peças de reposição pq o carro ta vendendo e muito e por ser um lançamento, ainda não se tem tantas peças no mercado, coisa que em 1,5 a 2 anos do lançamento não vai mais acontecer!

Pelo que li, vc no máximo fez um teste drive, como pode falar do motor? como pode dizer que é barulhento? Como pode desdenhar tanto o carro?

Ahhhhh esqueci, vc pesquisa no reclameaqui, pesquisa nos forum, vc é bem "sabidão"!!!

Só uma dica, não emita opinião de algo que não conheces bem, ok!

Agora para acabar com suas teorias de conspiração e teus dores de cotovelo com o HB20, poderia procurar o forum do teu carro, e não ficar escrevendo coisas que não sabe sobre o HB20.

Ahhhhh para finalizar, to indo para a praia do cassino este findi (moro em PoA, temos casa lá), quer que de uma chegadinha em Pelotas para fazeres um Test Drive, vai gostar, aposto que vai ficar mais bonito no HB20, até aquelas meninas "Pelotenses metidas" vão te olhar de outro jeito!
mpvo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#49 Mensagem por mpvo »

Esse tópico é sério?

Só tenho uma palavra a dizer:
Imagem
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
ptrfy
Contato:

#50 Mensagem por ptrfy »

diogopp escreveu:
ptrfy escreveu:http://www.primeirahora.com.br/noticia/75304/gata-e-presa-apos-roubar-hyundai-hb20-durante-test-drive

Olha amigo, vc bate tanto no assunto de peças de reposição, eu te contar minha experiencia, tive um pequeno acidente com meu para choques, e o mesmo havia em estoque, não tive que esperar nenhum dia, e ainda custava pouco mais de R$700,00, dentro do preço!

Falou em peças cara né?

Revisão dos 10.000Km, não paguei R$200, muitooooo barato!

E outra se ta faltando peças de reposição pq o carro ta vendendo e muito e por ser um lançamento, ainda não se tem tantas peças no mercado, coisa que em 1,5 a 2 anos do lançamento não vai mais acontecer!

Pelo que li, vc no máximo fez um teste drive, como pode falar do motor? como pode dizer que é barulhento? Como pode desdenhar tanto o carro?

Ahhhhh esqueci, vc pesquisa no reclameaqui, pesquisa nos forum, vc é bem "sabidão"!!!

Só uma dica, não emita opinião de algo que não conheces bem, ok!

Agora para acabar com suas teorias de conspiração e teus dores de cotovelo com o HB20, poderia procurar o forum do teu carro, e não ficar escrevendo coisas que não sabe sobre o HB20.

Ahhhhh para finalizar, to indo para a praia do cassino este findi (moro em PoA, temos casa lá), quer que de uma chegadinha em Pelotas para fazeres um Test Drive, vai gostar, aposto que vai ficar mais bonito no HB20, até aquelas meninas "Pelotenses metidas" vão te olhar de outro jeito!

Eu acho o ronco do motor do hb20 muito legal, não acho barulhento.
o para-choque 700 reais não é barato não- a revisão 200 reais é o preço da do corolla, a do etios é 130.
hahshahshahhs to em POA agora, até pode ser, mas acho que não melhora muito não, pois elas querem saber o valor do carro e não o design( já peguei algumas na frente da UCPEL com o etios hehehehheheh)
As pelotenses não são metidas, metidas são as estudantes de fora que vem estuDAr aqui....
EU até troco o etios pela casa no cassino! hehehehhe
é na querência ou cassino mesmo?
Trancado

Voltar para “Fora de tópico”