Renan Maia escreveu:Muito legal. li a matéria a pouco tempo e fiquei super feliz com o que li. os defeitos ou coisas a melhorar são os que a gente mais fala aqui: Suspensão macia demais com curso curto, Aquele barulho no painel que alguns sentiram alguma vez ou alguns outros constantemente... e aquele lance que ocorreu com eles no tanquinho de partida a frio não vi ainda ngm com esse problema. então, vamos ver se não foi sorteio do carro deles né...
Quanto a estrutura do carro, eu sempre percebi uma ótima montagem, um ótimo acabamento e de fato é um baita carrão. assim como alguns aqui, estava na duvida final entre Onix e HB20 e fico muito feliz com a minha escolha visto a quantidade de porrada que o Onix ta levando ai...
Tomei a decisão certa!!!
Também li a matéria e fiquei com a mesma sensação, fizemos uma ótima escolha. Quanto a suspensão, apesar de muito macia a mesma ainda estava com carga e sem nenhum vazamento, somente o amortecedor traseiro direito que foi trocado na revisão dos 30 mil, o que me fez entender que isso não é um problema e sim uma característica da suspensão do nosso HB, basta se acostumar.
Enfim, todos nós proprietários podemos ficar tranquilos pois estamos em boas rodas.