PATEO Recife

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
jcafonsomelo
Contato:

Re: PATEO Recife

#41 Mensagem por jcafonsomelo »

Wambertofreire escreveu:cara todos os vendedores sao bons.
fui atendido por chistiana e o atendimento continuo com a gerente pois ela estava atendendo outro cliente.
ganhei os tapetes em carpetes da gerente.
telefone de cristiana: 8844-0523 pode falar q wamberto te passo o numero dela!
abraco

Premium brnaco at.

Valeu cara!!!
froliveirajr
Contato:

#42 Mensagem por froliveirajr »

Bemmmmm, marquei meu teste drive para hoje pela manhã, chegando lá fomos mais uma vez bem atendidos por Raquel. Fizemos o teste drive e fomos ver qual minha situação na fila de espFizemosera, para nossa surpresa ela volta rindo e diz: "Como vai ser o pagamento? O carro de vocês já está no pateo" Nossa pense numa alegria, fiz o ted e o carro ficou de ser entregue no dia 23/11. Agora, segurar a ansiedade...hahahahaha
DonCorleone
Contato:

#43 Mensagem por DonCorleone »

Pessoal, fiquei muito interessado no HB20, porém gostaria de me inteirar mais sobre os preços praticados pela Pateo ou CAOA.

A pergunta é:

Por quanto tá saindo o modelo HB20 1.0 Confort Plus? Quem não for dessa configuração, por favor compartilhem também, de preferência os de motorização 1.0.

Vlw!
Long
Contato:

#44 Mensagem por Long »

Ligaram para mim hoje dizendo que o meu carro tinha chegado!!
Vou lá terça-feira. Mais me informaram que o valor do financiamento mudou. antes era 3.500 de entrada + 36 x R$1.167,50
Quero só ver de quanto vai ficar a parcela agora.Detalhe, a vendedora ligou com um tom de voz que parecia que o carro era dado.
riquinho00
Contato:

#45 Mensagem por riquinho00 »

Long escreveu:Ligaram para mim hoje dizendo que o meu carro tinha chegado!!
Vou lá terça-feira. Mais me informaram que o valor do financiamento mudou. antes era 3.500 de entrada + 36 x R$1.167,50
Quero só ver de quanto vai ficar a parcela agora.Detalhe, a vendedora ligou com um tom de voz que parecia que o carro era dado.

Qual o modelo e quando você fez a reserva???
#Hyundai HB20 1.6
#Confort Plus + Audio
#Branco Polar
Wambertofreire
Contato:

#46 Mensagem por Wambertofreire »

riquinho00 escreveu:

Qual o modelo e quando você fez a reserva???

Vi em comentarios anteriores.

Long:
Comprei a mesma vendedora que você!!
Dei o sinal no dia 13/10 e ela me disse a mesma coisa. Que o carro iria chegar até o dia 20/12.
Ah, o carro é um comfort plus+pack audio branco 1.0, e me disseram que eu sou o 25º dessa configuração
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
Wambertofreire
Contato:

#47 Mensagem por Wambertofreire »

Sim alguem ja recebeu algum at na pateo recife
Editado pela última vez por Wambertofreire em 20 Nov 2012 16:38, em um total de 1 vez.
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
Wambertofreire
Contato:

#48 Mensagem por Wambertofreire »

long e ai como fico a negociação la na pateo?
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
Long
Contato:

#49 Mensagem por Long »

Vou ficar sabendo hoje!
Pois passei pelo Itaú e não foi aceito o financiamento.
Achei estranho, pois o nome está limpo e tem renda de sobra para este carro.
O rapaz disse que o problema foi porque abri uma conta no itaú e não a movimentei.

Ontem a tarde fui na Pateo, e fiz pela financeira da VW, a vendedora ficou de me ligar hj.
Espero que D~e tudo certo!
froliveirajr
Contato:

#50 Mensagem por froliveirajr »

Tive uma grande decepção com o atendimento do pessoal da Pateo Afogados.
Como contei por aqui, na sexta-feira passada corrí como um louco para efetuar a transferência do dinheiro e finalmente consegui. Toda esta correria se deu pois comprei este carro como presente para minha esposa, que aniversaria hoje (22/11) e o presente estaria hoje à noite em sua garagem quando ela chegasse de viagem.
Mas desde a segunda que só falto implorar por alguma resposta e nada, da mesma forma que eles não te dão informação de quando seu carro vai chegar, da mesma forma é de quando entregam seu carro...vc fica alheio a tudo.
Para completar meu descontentamento, tento falar com a vendedora e não consigo, liguei para o gerente (Will) e a resposta que ele me deu, com minhas palavras e entendimento, "não posso fazer nada que o aniversário de sua esposa é hoje", ficou de me dar uma resposta e até este momento nada.
Percebo que por ser um produto que está com a procura muito grande, eles estão pouco se lixando para os clientes, como se isso fosse durar muito tempo, sei que estou com muita raiva, mas muita mesmo...mas eles tem com o que me pagar, fora as maçanetas que comprei como metálicas, fui obrigado a fazer o emplacamento com eles para ter o carro (venda casada)...tudo isso vai contar pra conta deles.
A vendedora é gente fina, mas pela gerência e informações ao cliente...não vale nada
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”