Varios Barulhos HB20 (ajuda)

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
marcio.kgr
Contato:

Re: Varios Barulhos HB20 (ajuda)

#41 Mensagem por marcio.kgr »

Mestiço escreveu:
marcio.kgr escreveu:
diogoacpaes escreveu:Acho q descobri de onde vem o barulho no meu hb...alguma coisa está deixando o vidro traseiro batendo em algum lugar, acho q eh problema nas borrachas...vou levar na hyundai pra verificar

no meu fazia barulho e era a luz de freio.. no caso do sedan.
Fui na concessionária e só soltaram e encaixaram novamente.

Será que o problema de vocês não é o famoso barulho do break ligth, conforme link abaixo??

viewtopic.php?f=32&t=6337

Comigo era.. e foi resolvido na CS
HB20S 1.6 Premium Aut. BlueNav - 14/14 - Branco
[x] prot. carter
[x] couro preto
[x] insulfilm
[x] engate

Imagem
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7628
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#42 Mensagem por diogoacpaes »

Mestiço escreveu:
marcio.kgr escreveu:
diogoacpaes escreveu:Acho q descobri de onde vem o barulho no meu hb...alguma coisa está deixando o vidro traseiro batendo em algum lugar, acho q eh problema nas borrachas...vou levar na hyundai pra verificar

no meu fazia barulho e era a luz de freio.. no caso do sedan.
Fui na concessionária e só soltaram e encaixaram novamente.

Será que o problema de vocês não é o famoso barulho do break ligth, conforme link abaixo??

http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=32&t=6337

O meu eh o hatch, será que eh esse mesmo problema?
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#43 Mensagem por diogoacpaes »

Resolvido o problema! Era só lubrificação na trava da mala... o rapaz da hyundai disse q como eu trabalho em frente a praia a maresia faz com que isso ocorra...mandou passar sempre lubrificante. Ainda bem que foi simples xD espero ajudar alguém tambem hehe
gleidson.as
Contato:

#44 Mensagem por gleidson.as »

Pessoal, boa tarde!
O meu HB20S está com 700km e já apresentou alguns ruídos, como, um que ao meu ver vem do quadro de instrumentos, um ruído abominável no pedal de embreagem e no porta malas, vou marcar para leva-lo na CSS aqui em BH, MG.
Segue a descrição que passarei:

Rumorosidade no final de curso do pedal de embreagem (vídeo), um toc toc no fim de curso, independente da velocidade que se tira o pé do pedal.

Rumorosidade em piso irregular na parte posterior do veículo, provavelmente no porta-malas.

Rumorosidade no quadro de instrumentos (vídeo), e piso de fundo irregular, notando-se ate com pouca irregularidade.
waltercio
Contato:

#45 Mensagem por waltercio »

diogoacpaes escreveu:Resolvido o problema! Era só lubrificação na trava da mala... o rapaz da hyundai disse q como eu trabalho em frente a praia a maresia faz com que isso ocorra...mandou passar sempre lubrificante. Ainda bem que foi simples xD espero ajudar alguém tambem hehe

Olá amigo.. como era esse barulho (so para comparar com o meu)? o seu é sedan? esse lubrificante é tipo "white-lub" spray ou graxa pastosa mesmo? teria uma foto para postar onde e como ele fez?

Agradeço a informação! :)
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”