~ RIO DE JANEIRO ~ Alguém já pegou seu carro?

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Fernando Carvalho
Contato:

Re: ~ RIO DE JANEIRO ~ Alguém já pegou seu carro?

#41 Mensagem por Fernando Carvalho »

CUIDADO COM A AGO DE SÃO CONRADO, ENCOMENDEI UM HB20 PREMIUN PRETO SÓLIDO, COBRARAM FRETE QUE É PROIBIDO, NÃO PODEM FAZER ISSO, ALEGARAM QUE O FRETE É PARA O CARRO CHEGAR MAIS RÁPIDO, DISSERAM QUE MEU CARRO CHEGARIA EM MENOS DE UM MÊS E VI VÁRIAS PESSOAS QUE COMPRARAM MUITO ANTES DE MIM E NÃO RECEBERAM ATÉ HOJE. FUI ATENDIDO COMO SE ESTIVESSE COMPRANDO UM PASTEL NUM "BUTECO COPO SUJO". A VENDEDORA FALOU POUCAS E BOAS PRA MIM, COISAS DO TIPO, "SE VC NÃO COMPRAR NÃO FAZ DIFERENÇA PRA HYUNDAI PORQUE VENDEMOS O CARRO QUE VC QUERIA CINCO MINUTOS DEPOIS PARA O PRÓXIMO QUE ENTRAR". PESQUISEI NA INTERNET, MUITA GENTE ESTÁ TENDO PROBLEMA COM ESSA CONCESSIONÁRIA E COM OUTRAS TB. O ATENDIMENTO CADA DIA PIORA E FIQUEI MUITO PREOCUPADO COM A PÓS-VENDA, ENTÃO RESOLVI CANCELAR A COMPRA, COMPREI OUTRO CARRO UM POUCO MAIS CARO, MAIS DE UMA LINHA MUITO SUPERIOR, A DOS HATCH MÉDIO, ESTOU MUITO FELIZ, NEM UM POUCO ARREPENDIDO, E JÁ COM MEU CARRO NOVO, QUE GRAÇAS A DEUS NÃO É O HB20 DA HYUNDAI. AH, A CONCESSIONÁRIA DEVERIA PASSAR O NOME PARA "ÁGIO", COMBINA MAIS COM A POLÍTICA DA EMPRESA.
demilson
Contato:

#42 Mensagem por demilson »

Carioka escreveu:amigo Vinicius...

Fui nessa concessionaria semana passada e fui muito mal atendido... sugiro que vc cancele a compra e vai na Itavema São João de Meriti.. foi super rapido... compre meu carro na quarta 24/10 e hoje já faturaram meu carro... eles tem todos os carros pronta entrega...

Qualquer coisa o nome da vendedora é Ana e o Gerente Fabio.

Abs

qual o tel.
viniciusacucena
Contato:

#43 Mensagem por viniciusacucena »

amigos decidi jogar a toalha ontem fui ate a ago e conversei com Wagner gerente, por sinal por eu fui muito bem atendido tendo em vista que eles esta no erro . vamos la a planilha de carros que eles tinhão informando quais modelos estavam chegando estava errada no caso do carro que comprei hb20 1.6 comfort style tinha x carros pra chegar na planilhada AGO so que na verdade o numero era inferior que estava na planilha ,tendo em vista esse erro deles o gerente abriu a tela do computador e me mostrou que meu carro a fabrica nem faturado pra AGO tinha ainda , o veiculo ainda estava sendo fabricado fiquei muito puto e decidi cancelar esta merda, hj o gerente me liga falando que tinha um Premium chegando só que eu tinha que pagar 2 mil de diferença não aceitei agora quero meu dinheiro.

OBS: FUI A HONDA E FUI SUPER BEM ATENDIDO QUE PUDER GASTAR MAS UM POUCO VALE A PENA. COMPREI UM HONDA CITY POR R$48,990 E AINDA GANHEI INSULFILM , TAPETE E PROTETOR DE CARTER . SEI QUE E OUTRO TIPO DE CARRO MAS PREFERI ME APERTAR UM POUCO DO QUE FICAR PASSANDO POR ESSA HUMILHAÇÃO NA AGO PARECE QUE ELES ESTÃO TE FAZENDO UM FAVOR DE TE VENDER O CARRO .
R Lubi
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#44 Mensagem por R Lubi »

viniciusacucena escreveu:amigos decidi jogar a toalha ontem fui ate a ago e conversei com Wagner gerente, por sinal por eu fui muito bem atendido tendo em vista que eles esta no erro . vamos la a planilha de carros que eles tinhão informando quais modelos estavam chegando estava errada no caso do carro que comprei hb20 1.6 comfort style tinha x carros pra chegar na planilhada AGO so que na verdade o numero era inferior que estava na planilha ,tendo em vista esse erro deles o gerente abriu a tela do computador e me mostrou que meu carro a fabrica nem faturado pra AGO tinha ainda , o veiculo ainda estava sendo fabricado fiquei muito puto e decidi cancelar esta merda, hj o gerente me liga falando que tinha um Premium chegando só que eu tinha que pagar 2 mil de diferença não aceitei agora quero meu dinheiro.

OBS: FUI A HONDA E FUI SUPER BEM ATENDIDO QUE PUDER GASTAR MAS UM POUCO VALE A PENA. COMPREI UM HONDA CITY POR R$48,990 E AINDA GANHEI INSULFILM , TAPETE E PROTETOR DE CARTER . SEI QUE E OUTRO TIPO DE CARRO MAS PREFERI ME APERTAR UM POUCO DO QUE FICAR PASSANDO POR ESSA HUMILHAÇÃO NA AGO PARECE QUE ELES ESTÃO TE FAZENDO UM FAVOR DE TE VENDER O CARRO .

O problema do CITY é o acabamento interno todo em plástico, sua atitude foi corretíssima, não devemos nos sujeitar a esses atendimentos.

Eu fechei 19/09 na CAOA de Botafogo, recentemente foi lá e aí fui mal tratado, cancelei minha compra e fechei agora na ITAVEMA de São João de Meriti, no mesmo dia paguei o carro, fechei o financiamento, tive o carro faturado e sai de lá com a nota fiscal.

O grande problema está na AGO e na CAOA.
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
≠ Carro: Hyundai HB20
≠ Versão: Premium
≠ Motorização: 1.6
≠ Câmbio: Manual
≠ Cor: Cinza Titanium
≠ Bancos: Couro
≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠ ≠
Lohane
Contato:

#45 Mensagem por Lohane »

Eu estive hoje na CAOA Pedra de Itauna, Av. das Américas - Barra da Tijuca e tinha alguns carros lá, porém o meu ainda não tinha chegado, segundo o gerente dentro de 1 semana ou 10 dias o vendedor estará me ligando pra eu acertar o carro e eles faturarem o mesmo, mesmo eles estando ''dentro'' do prazo que me foi dado, prazo esse pro dia 20 de novembro. Minha compra foi no dia 21/09, quem fez a compra antes desta data na CAOA, pode entrar em contato com eles que provavelmente chegou seu carro.
FBA
Contato:

#46 Mensagem por FBA »

Luiz Vidal escreveu:
gustavomestre escreveu:Comprei na AGO - Ayrton Senna e até agora, nada.

FBA, com que vendedor você comprou da AGO São Conrado ?
Abs Luiz Vidal

Oi Luiz,

O vendedor é o Diego
AGO São Conrado: 3257-1500

OBS: Fui na AGO Ayrton Senna e fui mal atendido. Vendedor era o Andrade e queria cobrar frete e um monte de caozinho.
Depois disto fui na AGO São Conrado. Falei com vários vendedores, fui mal atendido por uma mulher que não me lembro o nome. Fui mal antendido pelo vendedor Jose Antonio que veio com papo de frete..
Depois fechei negocio com o Diego. Bom atendimento, transparencia e não tem frete.

Abs
FBA
Contato:

#47 Mensagem por FBA »

Fernando Carvalho escreveu:CUIDADO COM A AGO DE SÃO CONRADO, ENCOMENDEI UM HB20 PREMIUN PRETO SÓLIDO, COBRARAM FRETE QUE É PROIBIDO, NÃO PODEM FAZER ISSO, ALEGARAM QUE O FRETE É PARA O CARRO CHEGAR MAIS RÁPIDO, DISSERAM QUE MEU CARRO CHEGARIA EM MENOS DE UM MÊS E VI VÁRIAS PESSOAS QUE COMPRARAM MUITO ANTES DE MIM E NÃO RECEBERAM ATÉ HOJE. FUI ATENDIDO COMO SE ESTIVESSE COMPRANDO UM PASTEL NUM "BUTECO COPO SUJO". A VENDEDORA FALOU POUCAS E BOAS PRA MIM, COISAS DO TIPO, "SE VC NÃO COMPRAR NÃO FAZ DIFERENÇA PRA HYUNDAI PORQUE VENDEMOS O CARRO QUE VC QUERIA CINCO MINUTOS DEPOIS PARA O PRÓXIMO QUE ENTRAR". PESQUISEI NA INTERNET, MUITA GENTE ESTÁ TENDO PROBLEMA COM ESSA CONCESSIONÁRIA E COM OUTRAS TB. O ATENDIMENTO CADA DIA PIORA E FIQUEI MUITO PREOCUPADO COM A PÓS-VENDA, ENTÃO RESOLVI CANCELAR A COMPRA, COMPREI OUTRO CARRO UM POUCO MAIS CARO, MAIS DE UMA LINHA MUITO SUPERIOR, A DOS HATCH MÉDIO, ESTOU MUITO FELIZ, NEM UM POUCO ARREPENDIDO, E JÁ COM MEU CARRO NOVO, QUE GRAÇAS A DEUS NÃO É O HB20 DA HYUNDAI. AH, A CONCESSIONÁRIA DEVERIA PASSAR O NOME PARA "ÁGIO", COMBINA MAIS COM A POLÍTICA DA EMPRESA.

Qual é o nome da vendedora? Fui muito mal atendido tmb por uma magrela morena que nao me lembro o nome.. atendimento de buteco mesmo. Não esperei nem terminar a conversa, parei no meui e perguntei se ela tava com algum problema..
No entando fui atendido por outro vendedor, de nome Diego, e fui muito bem atendido, sem frete, sem emplacamento, tudo transparente.
Parece que tem uns vendedores querendo aplicar golpe. To vendo isso pois na mesma Css tem politicas diferentes.
Daia
Contato:

#48 Mensagem por Daia »

Eu comprei o meu carro Confort Style At na Ago São Conrado. Também fui atendida pelo Diego, que é muito solícito, e foi atencioso. O prazo para a entrega é na segunda quinzena de novembro, mas estou ficando com medo porque estão dizendo que a Hyundai está fabricando poucos Styles
Natalia
Contato:

#49 Mensagem por Natalia »

Comprei na Ago de Sao Conrado, muito bem atendida pelo warley, nada de frete, nada de emplacamento, só que o que eu escolhi nao tinha tive que encomendar ele me disse que ate natal estaria com o carro, lendo este topico, fui olhar o meu pedido no qual eu dei 10.000,00, esta com o prazo maximo de 31 de janeiro de 2013' fiquei assustada, pois o IPI vai voltar, liguei para a loja e o vendedor esta na loja da barra o que faço??? Alguem pode me dar uma luz!!
FBA
Contato:

#50 Mensagem por FBA »

Daia escreveu:Eu comprei o meu carro Confort Style At na Ago São Conrado. Também fui atendida pelo Diego, que é muito solícito, e foi atencioso. O prazo para a entrega é na segunda quinzena de novembro, mas estou ficando com medo porque estão dizendo que a Hyundai está fabricando poucos Styles

Oi Daia, quando você comprou? Foi somente um sinal? Quanto?

Eu dei 5000 no inicio de outubro. Inicialmente o prazo era final de outubro e era certeza. Agora tava com segundo prazo até o dia 10/11. Vamos ver... to ansioso demais porra demora muito! Mas vai chegar.
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”