RELÓGIO PERMANECER VISÍVEL
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
- dsmfoo
- Contato:
Re: RELÓGIO PERMANECER VISÍVEL
O meu carro eu comprei há menos de um mês e o rádio não mostra o relógio fixo. Na CSS a vendedora me explicou como fazer para ver a hora e em seguida ela some. Uma merda isso, pq eu to la dirigindo num puta transito e preciso ver a hora. Se eu tiver de relógio no pulso ainda vai. Mas e se eu tiver sem, só com o cel no bolso? To fudido!!!
É impossível dirigir no transito (dirigir com segurança) e ter que apertar o botão SETUP, girar duas vezes para a direita o botão do volume e pressionar o botão central na sequencia.
Sou a favor dessa liberação pela Hyundai.
Faz muita falta
É impossível dirigir no transito (dirigir com segurança) e ter que apertar o botão SETUP, girar duas vezes para a direita o botão do volume e pressionar o botão central na sequencia.
Sou a favor dessa liberação pela Hyundai.
Faz muita falta
Hyundai HB20 Branco 1.0 Confort 13/14 com Áudio
- dsmfoo
- Contato:
Betox escreveu:Morram de inveja!!!![]()
![]()
o meu HB20 1.0 confort com audio (2013/2014) não tem esse som. O que ta vindo agora n tem CD e os botões são diferente. A hora n fica fixa
Hyundai HB20 Branco 1.0 Confort 13/14 com Áudio
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
dsmfoo escreveu:Betox escreveu:Morram de inveja!!!![]()
![]()
o meu HB20 1.0 confort com audio (2013/2014) não tem esse som. O que ta vindo agora n tem CD e os botões são diferente. A hora n fica fixa
E o pior é que nem olho para esse relógio, só vejo as horas no celular. Quando comprei, em outubro, ainda não tinha opção do rádio com bluetooth.
Nunca usei o CD, mas a tampa retrátil do console é ótima, pois além do acabamento do painel ficar bacana, você protege o pendrive e pode guardar as chaves, CR da garagem, moedas. Garanto que não faz nenhum barulho, isola completamente.
Com tampa retrátil + bluetooth seria perfeito. Acho que pelo menos o Style e o Premium deveriam ser assim.
-
turbo95
- BRONZE MEMBER

- Contato:
dsmfoo escreveu:Betox escreveu:Morram de inveja!!!![]()
![]()
esse modelo do amigo e o sem bt....nesse tem relogio visivel.....o problema esta apenas nos modelos COM BT.....vamos ver se logo logo resolvem essa mancada....
- PAULO GOULART
- BRONZE MEMBER

- Contato:
TECNICO, SERÁ VERDADE? VEJA: viewtopic.php?f=5&t=5824
PAULO GOULART
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz
-
Andrei Ribeiro
- Contato:
O tecnico poderia ajudar, pra ajudar vxs q duvidam!! Vamos, quem ja tem essas ibformaçoes, postem aí, vlw
HB20 1.6 Confort Plus 13/13 - Preto
-
farolsubmarino
- Contato:
Re: RELÓGIO PERMANECER VISÍVEL - RESOLVIDO
PROBLEMA RESOLVIDO
Quinta-feira, 12/09/2013, estive na concessionária para pegar a luz do porta malas que eu havia encomendado pro meu HB20S. Como eu já havia visto um boato na internet e como minha área de formação é justamente eletrônica, em conversa com Gerente, citei que existiria um programa da Hyundai que é colocado num pendrive. Aí é só ligar o rádio bluetooth com esse pendrive, que ele já faz um upgrade.
Ele disse que iria se inteirar.
Logo depois, me ligou dizendo que realmente existia e que já tinha recebido por email da fábrica e testado em um carro do estoque. E deu certo.
Hoje, 14/09/2013, fui lá de manhã, o técnico colocou o pendrive, ligou o rádio e apareceu na tela "UPDATE". Não demorou nem 5 minutos.
Agora tá uma beleza.
Com o rádio ligado, aparecem as horas no canto superior direito, ao mesmo tempo em que são exibidas as outras informações como eram antes.
Com o rádio desligado, estando a chave do carro ligada, o rádio acende mostrando só o relógio, com uns dígitos enormes, bem no centro da tela.
Ficou ótimo, uma maravilha.
Parabéns à Hyundai que ouviu as reclamações dos usuários e fez uma correção de primeira. Demorou, mas fez. Melhor que outras montadoras que sempre dão as costas pra gente.
Outra coisa que gostei muito de ver: a concessionária, pelo jeito, estava avisando os proprietários sobre a novidade, pois tinha um monte de clientes lá atualizando os seus.
Quinta-feira, 12/09/2013, estive na concessionária para pegar a luz do porta malas que eu havia encomendado pro meu HB20S. Como eu já havia visto um boato na internet e como minha área de formação é justamente eletrônica, em conversa com Gerente, citei que existiria um programa da Hyundai que é colocado num pendrive. Aí é só ligar o rádio bluetooth com esse pendrive, que ele já faz um upgrade.
Logo depois, me ligou dizendo que realmente existia e que já tinha recebido por email da fábrica e testado em um carro do estoque. E deu certo.
Hoje, 14/09/2013, fui lá de manhã, o técnico colocou o pendrive, ligou o rádio e apareceu na tela "UPDATE". Não demorou nem 5 minutos.
Agora tá uma beleza.
Com o rádio ligado, aparecem as horas no canto superior direito, ao mesmo tempo em que são exibidas as outras informações como eram antes.
Com o rádio desligado, estando a chave do carro ligada, o rádio acende mostrando só o relógio, com uns dígitos enormes, bem no centro da tela.
Parabéns à Hyundai que ouviu as reclamações dos usuários e fez uma correção de primeira. Demorou, mas fez. Melhor que outras montadoras que sempre dão as costas pra gente.
Outra coisa que gostei muito de ver: a concessionária, pelo jeito, estava avisando os proprietários sobre a novidade, pois tinha um monte de clientes lá atualizando os seus.
-
Pedro90
- Contato:
Re: RELÓGIO PERMANECER VISÍVEL - RESOLVIDO
farolsubmarino escreveu:PROBLEMA RESOLVIDO
Agora tá uma beleza.
Sério mesmo? Eu pego o meu hb20 amanhã, será que já vem com essa atualização? Posta uma foto para gente ver.
-
turbo95
- BRONZE MEMBER

- Contato:
e galera....como nao trabalhei ontem, pois estava resolvendo uns particulares...e acabei de ver no sistema da HMB agora q realmente acabou o sofrimento....saiu sim a atualizacao de inclusao do relogio .....parabens a todos q desejavam tanto....sonho realizado