Consórcio Hyundai Montadora-Condição especial! -(Trancado)

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
l.delima
Contato:

Re: Consórcio Hyundai Montadora-Condição especial! -(Atualiz

#41 Mensagem por l.delima »

Consórcio Hyundai escreveu:Sim, no grupo do HB20.
Aliás, mais que 50%. Em torno de 75%.

Porém, encaminhamos nossos clientes que querem ofertar lances para outros grupos, com andamento de mais de dois anos. Grupos estáveis, onde a média não é muito menor, porém o cliente pode utilizar até 50% do próprio crédito para ofertar seu lance, pagando somente pelo que for utilizar.

Então, temos tido sucesso fazendo dessa forma. Fica ótimo para o cliente, que desembolsa menos no lance (em torno de 5 a 10%), contempla mais rápido (a maioria no primeiro mês) e compra seu HB20 com parcelas mais atraentes do que em um financiamento.

Temos orçado um lance em torno de 10 mil para contemplar o HB20 TOP 2013.

É muito?

Att.,

Jeziel Solano - Consórcio Hyundai Caoa
http://www.consorciohyundaimontadora.com.br
contato@consorciohyundaimontadora.com.br

75% do valor em lance??? :o :shock:
Quem tem 75% do valor do carro tem poder de negociação direto na concessionária, sem precisar de consórcio pra isso... é um pouco injusto pra quem não tem um valor muito alto pra dar os lances....
tinha que montar um grupo do consórcio baixa renda hehehehe
Consórcio Hyundai

#42 Mensagem por Consórcio Hyundai »

Sim. Realmente 75% é um lance alto, e, com certeza, que tem esse recurso poderia negociar diretamente o carro na concessionária.
PORÉM, ainda restarão 25% do carro, que, financiados, acabarão se transformando em quase 50%.
E aí, vale a pena entrar no financiamento?

Não vale e também não é possível. Uma vez que o carro já está alienado pela administradora de consórcio não poderá ser alienado novamente pela financeira.

Então, concluímos que, ou oferta um lance alto e fica com um saldo de 25% do carro sem juros, ou financia direto e paga dois carros, ou compra um Celta pelado.
RodrigoSantana
Contato:

#43 Mensagem por RodrigoSantana »

ou entra em outro consorcio e pega o carro com o valor da carta
l.delima
Contato:

#44 Mensagem por l.delima »

Consórcio Hyundai escreveu:Sim. Realmente 75% é um lance alto, e, com certeza, que tem esse recurso poderia negociar diretamente o carro na concessionária.
PORÉM, ainda restarão 25% do carro, que, financiados, acabarão se transformando em quase 50%.
E aí, vale a pena entrar no financiamento?

Não vale e também não é possível. Uma vez que o carro já está alienado pela administradora de consórcio não poderá ser alienado novamente pela financeira.

Então, concluímos que, ou oferta um lance alto e fica com um saldo de 25% do carro sem juros, ou financia direto e paga dois carros, ou compra um Celta pelado.

É vc me mostrou que tem algum sentido o cara com 75% entrar num consórcio...
Andre M
Contato:

#45 Mensagem por Andre M »

Jesiel, boa noite,

Gostaria que vc fizesse uma projeção pra mim e me mandasse por email por favor. Tenho interesse na versão Premium, e tenho R$ 20.000,00 pra dar de lance. Será que consegue pegar o carro rápido?

Gostaria de saber como ficaria em 60, 70 e 80. Tanto diminuindo a quantidade de parcelas quanto, diminuindo o valor das mesmas.

Grato.
andremmorais@gmail.com
l.delima
Contato:

#46 Mensagem por l.delima »

Consórcio fechado com o Jeziel , estou no gupo 6030 ? mais alguém fechou recentemente e está no mesmo grupo ?
juliorjr
Contato:

#47 Mensagem por juliorjr »

Boa tarde Joziel,

Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail juliorjr@gmail.com

Estou interessado no consorcio...

abs...
Renata Menezes
Contato:

#48 Mensagem por Renata Menezes »

Olá boa tarde!
Comprei meu HB20 no final de dezembro e a vendedora me ligou sexta dizendo que meu carro chegou.
estou um pouco perdida referente a financiamento, mas sei que o consorcio é uma boa opção.
No meu caso qyue já preciso do dinheiro pra dar de entrada, o consorcio me atende?
Já paguei R$3.500,00 e tenho R$ 10.000,00 na mão.
O valor do carro é R$ 36.000,00.
Obrigada desde já.
Renata
:D
Consórcio Hyundai

#49 Mensagem por Consórcio Hyundai »

Prezada Renata,

Boa tarde,

Sim, o consórcio é uma ótima opção. Esses 32,5 mil restantes poderiam ser parcelados sem juros pelo consórcio.
Porém, você deveria, preferencialmente, ter feito o consórcio antes do carro chegar na loja.

É possível ainda fazer seu consórcio, ofertar o lance, contemplar e comprar o carro.
Mas sou sincero em dizer que demoraria mais dessa forma, e acabaria lhe prejudicando no quesito tempo uma vez que a próxima assembleia será somente em 15/05.

Então, a não ser que não tenha pressa pra pegar o carro, sugiro que, nesse caso, opte pelo financiamento.

Agradeço pelo contato!
Fico á disposição!

Att.,

Jeziel Solano - Repres. Autor. Consórcio Hyundai Caoa
(51) 3566 4931 / (51) 8583 3666
contato@consorciohyundaimontadora.com.br
www.consorciohyundaimontadora.com.br
ferpalokao
Contato:

#50 Mensagem por ferpalokao »

Ola Joziel eu gostaria de tirar algumas sobre o consorcio, pois como outros integrantes, ainda nao tive experiências com o mesmo.

Estou interessado no modelo hb20 1.6 premium ... Quanto ficaria em 60x 70x e 80x? Meu email é ferpalokao@hotmail.com
.
Aguado seu contato.
Trancado

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”