fdqmelo escreveu:Compra 21/11/2012 confirmado sera 1
3/13 ñ tem mais modelo 12/13 comfort stely
Boa notícia, tomara que todos recebam 2013/2013, é mais justo pela longa espera.
Qual o prazo que te deram pra entrega?
Moderador: Equipe HB20 Clube

fdqmelo escreveu:Compra 21/11/2012 confirmado sera 1
3/13 ñ tem mais modelo 12/13 comfort stely

rlucas escreveu:mpvo escreveu:O pessoal que recebeu o carro em 2012 como era o seu pedido?
2012/2012?
Se for isso está certo que todas as versões de pedidos realizados como 2012/2013 virão com BT no som.
olha, se eu não me engano não existe modelo 2012/2012, reservei o meu ano passado e era 2012/2013, fiz a troca e exigi escrito o modelo 2013/2013, mas paguei o preço : Fui pro fim da fila . . . até acho que fiz besteira, mas agora já era !!! devia ter ficado com 2012/2013 e receberia mais rápido, aliás nem sei, parece que tem css que fez uma plantação nos fundos, pois tem gente que nem tá esperando e tá recebendo rápido, devem tá pagando mais caro !!!

Betomas escreveu:rlucas, concordo contigo. Muito injusto alguém que reservou o ano passado, esperou por tanto tempo, vai pagar a alta do ipi e ainda receber o carro defasado. Para aqueles que já receberam o carro no ano passado deve dar um ponta de raiva mas pelo menos não pagaram a mais. Mas, eu no lugar deles, ficaria bem pluto de raiva. (Desculpem a expressão)
rlucas escreveu:Betomas escreveu:rlucas, concordo contigo. Muito injusto alguém que reservou o ano passado, esperou por tanto tempo, vai pagar a alta do ipi e ainda receber o carro defasado. Para aqueles que já receberam o carro no ano passado deve dar um ponta de raiva mas pelo menos não pagaram a mais. Mas, eu no lugar deles, ficaria bem pluto de raiva. (Desculpem a expressão)
Mas o carro é maneiro pra caramba, quem já recebeu tá feliz da vida, hj mesmo vi um branco passando perto de casa e todo mundo olha![]()
e quanto a diferença, infelizmente vai morrer uma grana, mas vale colocar uma central multimídia, dar uma otimizada nos vidros, no fim todo mundo vai tirar onda . . . Se colocassem aquela roda 16, aí sim seria zoeira com a galera que já pegou . . .mas bem que eu queria as rodinhas 16

rlucas escreveu:mpvo escreveu:Meu vendedor informou que essas versões novas só serão lançadas em agosto se eu não me engano e que não convém cancelar o pedido para pedir essa nova versão.
Como estou com preguiça de olhar de novo, acho que a única diferença seria do som, porém não me importo com isso, pois pretendo colocar uma central multimedia posteriormente.
O x da questão ficou o ano construção, até agora não sabemos como ficará.
Concordo que não vale apenas esperar, mas seu vendedor viajou na batatinha . . .Eu li a carta na própria css de niterói que receberam tão logo fiz pressão e dizia: do dia 7 em diante a css irá faturar os modelos 2013/2013 . . . e confirmado 90 dias de espera, mas reconheço que a Hyundai está complicando as coisas, e continuar com o modelo 2012/2013 você receberá mais rápido isso é fato, pois na mesma carta dizia que a prioridade era esvaziar os pátios da Hyundai, sobre a fabricação não tem como provar que foi fabricado em 2012 ou 2013,pois todos os carros são testados individualmente podendo adentrar o ano de 2013, mas é fato que a história está mal contada . . . já estou com sentimento do que o que vier é lucro . . .
ianisgreek escreveu:rlucas escreveu:mpvo escreveu:Meu vendedor informou que essas versões novas só serão lançadas em agosto se eu não me engano e que não convém cancelar o pedido para pedir essa nova versão.
Como estou com preguiça de olhar de novo, acho que a única diferença seria do som, porém não me importo com isso, pois pretendo colocar uma central multimedia posteriormente.
O x da questão ficou o ano construção, até agora não sabemos como ficará.
Concordo que não vale apenas esperar, mas seu vendedor viajou na batatinha . . .Eu li a carta na própria css de niterói que receberam tão logo fiz pressão e dizia: do dia 7 em diante a css irá faturar os modelos 2013/2013 . . . e confirmado 90 dias de espera, mas reconheço que a Hyundai está complicando as coisas, e continuar com o modelo 2012/2013 você receberá mais rápido isso é fato, pois na mesma carta dizia que a prioridade era esvaziar os pátios da Hyundai, sobre a fabricação não tem como provar que foi fabricado em 2012 ou 2013,pois todos os carros são testados individualmente podendo adentrar o ano de 2013, mas é fato que a história está mal contada . . . já estou com sentimento do que o que vier é lucro . . .
Oi pessoal é o seguinte : Eu comprei o HB 20 pq além de ser um otimo carro na sua categoria, tenho um primo que trabalha na fábrica da HMB em Piracicaba desde sua implantação e que já tinha me alertado da excelencia do projeto e métodos de fabricação do HB20, por isso optei em compra-lo enfrentando fila de espera e tudo o mais, mas fiquei satisfeito pq fiquei sabendo do fato de que esses coreanos são super chatos e desconfiados e eles estão de olho e vigiando as revendas para que jamais haja o ágio ou as marmeladas de cobranças extras para receber o carro na frente dos demais. Tb é bem verdade que a capacidade da fábrica da HMB está operando em 2 turnos e assim mesmo ainda não dá conta de atender aos pedidos do HB20 por isso origina-se essa longa fila de espera para recebermos o carro. Eu confesso que valeu à pena a espera pelo meu HB20, e mesmo assim acabei comprando o modelo que eu não queria pq minha preferencia era pelo 1.6 confort style com audio e pintura metálica cinza titanium e eu comprei um confort plus da mesma cor porem sem o audio, que foi devido à desistencia de uma compradora porque o carro dela foi enviado sem o audio, ela rejeitou a compra e esse carro foi oferecido a mim, mas mesmo assim estou satisfeitíssimo com o carro ! Valeu pessoal !
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes