Primeiros problemas com o carro

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
jcafonsomelo
Contato:

Re: Primeiros problemas com o carro

#31 Mensagem por jcafonsomelo »

HB20RV escreveu:Vou deixar vcs rirem um pouco quanto a retirada do meu HB20 da concessionária,
fui a noite no dia 16/10 por volta das 18:30 pra pegar a máquina, e meu irmão foi comigo em sua moto,
o carro estava por de baixo de uma capa, tudo lindo, estava super empolgado, a vendedora estava
um pouco perdida, teve algum problema com um financiamento de um HB20 de um cliente eu acho e teve momentos
que até esqueceu que eu estava ali pra pegar o meu primeiro carro 0km. Pra piorar fiquei sabendo dias depois que ela
tinha pedido as contas, vai saber mesmo o motivo.
Beleza, ela me deu algumas breves explicações sobre o carro, e ao sair com o veículo me disse que o tanque esta cheio
de vento, rs. O tanque não estava na reserva, estava vazio.kkk, andei três quarteirões e ao passar o sinaleiro advinhem...
a gasolina acabou, nossa que mico, a sorte que tive foi meu irmão estar de moto, ele foi até o posto mais próximo e trouxe
uns 4 litros de gasolina, estava lá eu e ele de noite no meio da rua com um carro 0km colocando gasolina no tanque ...kkkk
e quem disse que o carro pegou, ele teve que voltar no posto e trazer mais uns 6 litros pra só então o veículo funcionar.
Liguei pra vendedora no mesmo instante e ela me perguntou se estava feliz com o carro, e eu disse pra ela que estava de a pé.
Mas o resto deu tudo certo, fui a um posto de confiança e abasteci o tanque.

* HB 20 COMFORT STYLE 1.0
* PRATA
* RIO VERDE-GO

que zica... kkkkkkkkkkkk
Pessanha
Contato:

#32 Mensagem por Pessanha »

Único problema que identifiquei no carro: mancha do lado de fora do vidro dianteiro esquerdo causado pelas mãos de curiosos!
# HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium #
clara.com
Contato:

#33 Mensagem por clara.com »

HB20RV escreveu:Vou deixar vcs rirem um pouco quanto a retirada do meu HB20 da concessionária,
fui a noite no dia 16/10 por volta das 18:30 pra pegar a máquina, e meu irmão foi comigo em sua moto,
o carro estava por de baixo de uma capa, tudo lindo, estava super empolgado, a vendedora estava
um pouco perdida, teve algum problema com um financiamento de um HB20 de um cliente eu acho e teve momentos
que até esqueceu que eu estava ali pra pegar o meu primeiro carro 0km. Pra piorar fiquei sabendo dias depois que ela
tinha pedido as contas, vai saber mesmo o motivo.
Beleza, ela me deu algumas breves explicações sobre o carro, e ao sair com o veículo me disse que o tanque esta cheio
de vento, rs. O tanque não estava na reserva, estava vazio.kkk, andei três quarteirões e ao passar o sinaleiro advinhem...
a gasolina acabou, nossa que mico, a sorte que tive foi meu irmão estar de moto, ele foi até o posto mais próximo e trouxe
uns 4 litros de gasolina, estava lá eu e ele de noite no meio da rua com um carro 0km colocando gasolina no tanque ...kkkk
e quem disse que o carro pegou, ele teve que voltar no posto e trazer mais uns 6 litros pra só então o veículo funcionar.
Liguei pra vendedora no mesmo instante e ela me perguntou se estava feliz com o carro, e eu disse pra ela que estava de a pé.
Mas o resto deu tudo certo, fui a um posto de confiança e abasteci o tanque.

* HB 20 COMFORT STYLE 1.0
* PRATA
* RIO VERDE-GO

Ainda bem que tinha um posto do lado da ccs que peguei o meu......eu não teria ninguem pra me socorrer kkkkkk
HB20 CONFORT PLUS 1.6 BRANCO COM SOM
genilson
Contato:

#34 Mensagem por genilson »

Tenho um hb20 confort style 1.0.Acabei nesse momento de resolver um problema que inicialmente achei que poderia ter sido causado pelo emplacamento pois após emplaca-lo o acionamento de travas e alarme parou de funcionar; realmente não tinha nada haver com as placas, ao verificar a caixa de fusíveis e precionar um por um, percebi que um deles estava mal encaixado e logo em seguida acionei as travas e alarme pelo controle e funcionou normalmente.
bru_pe85
Contato:

#35 Mensagem por bru_pe85 »

Peguei o meu ontem e a vendedora me informou que assim que eu saísse da concessionária fosse abastecer com alcool. Abasteci e tá tudo ok. Espero que n dê nenhum problema ao colocar gasolina.
Rafael Papatella
Contato:

#36 Mensagem por Rafael Papatella »

Por essas e outras que não compro carro no lançamento...
Eles não estão conseguindo nem entregar os carros, imagina fazer a assistência de um carro que bateu e necessita de várias peças????
Agradeço e todos que compraram e estão testando os carros para ano que vem eu comprar o meu com bluetooth e outras coisinhas a mais.... Quem sabe um câmbio sequencial...... E além de tudo, um carro mais consolidado com peças de reposição para eventuais necessidades.

Abraços....
joepatricio
Contato:

#37 Mensagem por joepatricio »

o meu está parado na css, com menos de 200 km, triste demais, comprei pra esposa, ela está a pé.

liguei para o 0800, falaram que a política da empresa não permite o carro reserva. Que bonito!

O carro tava tão ruim que o mecânico foi testar e estancou 4 vezes.

Comfort Plus 1.0

Problemas:

Chiado grande com velocidades próximas a 100 km.

Motor fraco além da conta, embreagem muito ruim, não segura em aclives.

Ainda me entregaram com 50lb nos pneus(isso é o de menos).

Vai acabar na justiça, tem jeito não.
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#38 Mensagem por André Fontes »

O ideal mesmo é parar no primeiro posto e, além de abastecer, conferir a calibragem.
Agora, de ficar sem gasolina já aconteceu comigo em uma moto.
A Honda me entregou a moto em casa. Liguei e fui ao posto abastecer. Ocorre que, no meio do caminho, ela parou por falta de combustível. Tive que ir empurrando por mais de 1 Km....isso é uma sacanagem.
Tiboy

#39 Mensagem por Tiboy »

joepatricio escreveu:o meu está parado na css, com menos de 200 km, triste demais, comprei pra esposa, ela está a pé.

liguei para o 0800, falaram que a política da empresa não permite o carro reserva. Que bonito!

O carro tava tão ruim que o mecânico foi testar e estancou 4 vezes.

Comfort Plus 1.0

Problemas:

Chiado grande com velocidades próximas a 100 km.

Motor fraco além da conta, embreagem muito ruim, não segura em aclives.

Ainda me entregaram com 50lb nos pneus(isso é o de menos).

Vai acabar na justiça, tem jeito não.

Também estou COMPLETAMENTE INSATISFEITO com a Hyundai.. que dor de cabeça! O Carro está cheio de barulho! Ar condicionado, Barulho que parece uma pedra no pneu, barulho tipo um assobio alto quando estamos acima de 110km....
Detalhe.. NÃO TEM ASSISTENCIA TÉCNICA! Não tem MECANICOS nas CSS para resolver problemas... PEÇAS? HAHAHAH COITADO DE NÓS! A CSS me disse que pode demorar ATÉ 60 DIAS A ESPERA POR PEÇAS!!

Não vejo NENHUMA diferença em melhorias para outras MARCAS!

Darei um prazo de 30 dias para resolverem o problema, a partir desse prazo, vou usar o CDC Art. 18 ... vou pedir a troca do veículo se não for resolvido no prazo de 30 dias.

Boa sorte para nós!
Thiago mendess
Contato:

#40 Mensagem por Thiago mendess »

simonetti00 escreveu:Ola Pessoal do forum

A todos que ja estão com veiculos e já constataram algum problema . seja mecanico ou eletrico no carro

Bem ,faz uma semana que estou com meu HB20 1.6 confort (marrom) ,mandei instalar vidros ,travas e alarme na concessionaria , até ai tudo bem (para não perder a garantia)
Quando fui retirar o carro a uma semana atrás , o vendedor me passou todas as informações do carro , antes de entregar e me orientou a colocar gasolina no primeiro abastecimento,(porém o o indicador de combustível só iria funcionar depois de uns 15 KM) fiz todo o procedimento e realmente não funcionou, só veio a funcionar na 2º abastecimento.
Porem o indicador de temperatura, o conta giros e o computador de bordo parou, só está marcando a quilometragem total, muito chato!!!!!!!!!!!!
Vou leva-lo segunda feira na concessionária , espero que seja simples e rápido

Bem hoje faz 2 dias que meu carro esta na cs , primeiro desconfiavam que fosse o painel,mas hoje testaram o painel em outro carro e funcionou,portanto não é problema no painel, testaram os modulos e nada tambem, segundo o mecanico vai pedir ajuda para fabrica, pois ele mesmo disse que esta com um abacaxi na mão para descobrir o defeito

Fica aqui uma reclamação da fabrica ,como nao treinar os mecanicos e deixa-los prontos para eventuais problemas que poderiam ocorrer, o que percebo que não sabem nada carro ainda
Eles so pensam em treinar os vendedores para vender e o suporte na assistência ficamos a ver navios

Amanha vou ligar no 0800 e vou reclamar

Se alguem puder me informar, se estão passando essa informação do indicador de combustivel em outras concessionarias eu agradeço

ObsObs Nota importante para todos no forum
Comprei a versão confort , e ainda bem que mandei instalar o pacote vidro eletrico, travas e alarme na concessionaria, senão poderiam alegar instalação fora da autorizada e consequentemente perda de garantia de fábrica< Portanto fica a dica de instalarem na concessionaria ainda que seja mais caro por enquanto
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”