Na CSS o modelo que sempre venderam foi o que tem o interruptor na tampa do compartimento de fusiveis, o botao eh legal mais na hora que baterem o olho nesse botao na CSS , sei nao vao arrumar pra nossa cabeca com questao de garantia.Rsrs
hbpro escreveu:Na CSS o modelo que sempre venderam foi o que tem o interruptor na tampa do compartimento de fusiveis, o botao eh legal mais na hora que baterem o olho nesse botao na CSS , sei nao vao arrumar pra nossa cabeca com questao de garantia.Rsrs
acho q nao amigo pois e a mesma marca... olha la se as css nao colocarem o mesminho !!
hbpro escreveu:Na CSS o modelo que sempre venderam foi o que tem o interruptor na tampa do compartimento de fusiveis, o botao eh legal mais na hora que baterem o olho nesse botao na CSS , sei nao vao arrumar pra nossa cabeca com questao de garantia.Rsrs
acho q nao amigo pois e a mesma marca... olha la se as css nao colocarem o mesminho !!
Com certeza a CSS irá instalar esse a partir de agora, pois na CSS já vendiam o modelo com o botão na tampa da caixa de fusiveis ... ou seja, diga que instalou em outra.. rsrs