Pintura muito fraca

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Pintura muito fraca

#31 Mensagem por Betox »

Cayo Castro escreveu:Amigo Betox, sem ressentimentos. Levo na brincadeira mesmo. Já viajei bastante pelo país. E noto que ainda há esse preconceito entre os brasileiros. O que é estranho, porque quando o gringo vem aqui e diz que só tem mulher puta, cocaína e macaco a gente fica ressentido. Mas vá lá...

Se algum dia vier ao Acre, vai te surpreender com o que vai ver. E caso venha, me avise antes pra tomarmos uma gelada juntos.

Grande Abrass

Voltando ao tópico...

Vou levar em algum martelinho mesmo. E persuadir pra que ele faça apenas o retoque. O cara quer é mais trabalho pra cobrar mais. Valeu, galera...

Meu amigo Cayo acriano, é claro que é uma brincadeira. Não sei como podem enxergar preconceito ou homofobia nisso. E o caráter das pessoas se mede pelas atitudes, e como não conheço ninguém aqui e ninguém me conhece, não podemos julgar nem sermos julgados. Algumas pessoas são amargas por natureza, talvez por falta de amor (nos 2 sentidos).

Quer um exemplo: trabalho com um monte de gaúchos, a maioria gente boníssima. Inclusive a empresa tem sede lá. Essa brincadeira de gaúcho viado é institucional, eu não inventei nada, isso vem de muitos anos. Tem também a brincadeira de baiano ser cansado, carioca ser malandro, paulista ser estressado, isso é cultural, não vejo como preconceito.

Inclusive, no RS, tem muito macho, sim! Cada gaúcho tem o seu... :lol:

Agora, como é esse negócio de tomar uma gelada? Já chegou eletricidade aí no Acre? (perco o amigo mas não perco a piada). :twisted:
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#32 Mensagem por Buzon »

Betox escreveu:
Cayo Castro escreveu:Amigo Betox, sem ressentimentos. Levo na brincadeira mesmo. Já viajei bastante pelo país. E noto que ainda há esse preconceito entre os brasileiros. O que é estranho, porque quando o gringo vem aqui e diz que só tem mulher puta, cocaína e macaco a gente fica ressentido. Mas vá lá...

Se algum dia vier ao Acre, vai te surpreender com o que vai ver. E caso venha, me avise antes pra tomarmos uma gelada juntos.

Grande Abrass

Voltando ao tópico...

Vou levar em algum martelinho mesmo. E persuadir pra que ele faça apenas o retoque. O cara quer é mais trabalho pra cobrar mais. Valeu, galera...

Meu amigo Cayo acriano, é claro que é uma brincadeira. Não sei como podem enxergar preconceito ou homofobia nisso. E o caráter das pessoas se mede pelas atitudes, e como não conheço ninguém aqui e ninguém me conhece, não podemos julgar nem sermos julgados. Algumas pessoas são amargas por natureza, talvez por falta de amor (nos 2 sentidos).

Quer um exemplo: trabalho com um monte de gaúchos, a maioria gente boníssima. Inclusive a empresa tem sede lá. Essa brincadeira de gaúcho viado é institucional, eu não inventei nada, isso vem de muitos anos. Tem também a brincadeira de baiano ser cansado, carioca ser malandro, paulista ser estressado, isso é cultural, não vejo como preconceito.

Agora, como é esse negócio de tomar uma gelada? Já chegou eletricidade aí no Acre? (perco o amigo mas não perco a piada). :twisted:

kkk cuidado com o betox em cayo... ele é corintiano e carioca. Vai levar sua carteira facil facil.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#33 Mensagem por Betox »

Buzon escreveu:
Betox escreveu:

Grande Abrass

Voltando ao tópico...

Meu amigo Cayo acriano, é claro que é uma brincadeira. Não sei como podem enxergar preconceito ou homofobia nisso. E o caráter das pessoas se mede pelas atitudes, e como não conheço ninguém aquhi e ninguém me conhece, não podemos julgar nem sermos julgados. Algumas pessoas são amargas por natureza, talvez por falta de amor (nos 2 sentidos).

kkk cuidado com o betox em cayo... ele é corintiano e carioca. Vai levar sua carteira facil facil.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá louco, irmão? Sou corintiano e paulistano! Mas o importante é ter saúde! :lol:
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#34 Mensagem por diogopp »

Caros amigos...recebi 5 MPs me dando apoio pelo que tinha escrito, pq era justamente as respostas que queriam dar ao tal de Betox, que não aguentavam mais as piadas e coisas do tipo!

Mas tinha dado como encerrado o assunto, porém vim aqui, só pra dizer o tipo de cidadão que estamos lidando, o tal Betox!

Ele muito provavelmente me procurou no Facebook, para descobrir o nome da minha esposa, para assim puder me "ofender", ou tentar dar o "troco", isto tudo via MP, vcs tem ideia do nível deste cidadão?

Sabem o tipo de pessoa que ele deve ser?

Sinceramente tenho até medo de um maluco destes, tenho medo virtualmente é claro, este tipo de pessoa normalmente é assim, no real um "zé ninguém" no virtual "fodástico".

Caro amigo, se tu achas que me ofendeu, ou que é muito "malandro" pq descobriu o nome da minha esposa, olha...em nada mudou a minha vida, mas mostrou o tipo de pessoa que tua é!

Por formação sou da área de engenharia (Mecânica), mas por aptidão tenho uma sensibilidade de conseguir "captar" o perfil das pessoas, me dou muito bem nisto!

Vc é o tipo de pessoa,hummmm, sabe o chato aquele, metido enturmado, que quando vem vindo, o pessoal já olha e diz...
"putizzzz vem o sebinho" ou "mala" ou "chato" ou "babaca".

Tu é o kra das piadas sem graça, das preconceituosas, aquele que entra nos assuntos dos outros para contar a sua vantagem.

Assunto entre A e B:
"Kra tive em NY, tava bem legal o passeio conheci central park..."
BETOX entra no assunto:
"N.Y. é uma bosca, já tive lá...só xinelão, massa mesmo é L.A., isto é viagem, tive lá mesma passado e gastei $10.000 em compras"

O pessoal falando de carro, A e B novamente, e BETOX entra:
"Carro mesmo é o HB20, ahhhhhh Hyundai né, coisa de primeira...comprei o meu mes passado e paguei R$ 40.000 a vista"

Kra...na boa tenho pena de vc, um cidadão que tem que se sobressair fazendo piadinha preconceituosa, ou corrigindo erro de português, ou tirando onda com pessoas que nem conhece!

Na boa, seja mais humilde, te coloca no teu lugar, tu não conhece as pessoas aqui, logo não ofenda ninguém.

Ahhhh e só para finalizar, pra mim esta foi a gota d´água, eu to saindo do Forum hj, sei que minha presença por vezes era como leitor, mais por muitas vezes tb como agente, mas a vida segue!

Abraço a todos e cuidem bem de seus HB20...
leandrofen
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#35 Mensagem por leandrofen »

Cade a moderação pra intermediar e banir? Já passou dos limites. Respeito é o mínimo! Ofensas jamais.

Enviado do meu GT-I9300
HB20 Comfort plus 1.0 + Áudio - Branco Polar - 13/14
joaumfaria
Contato:

#36 Mensagem por joaumfaria »

leandrofen escreveu:Cade a moderação pra intermediar e banir? Já passou dos limites. Respeito é o mínimo! Ofensas jamais.

Enviado do meu GT-I9300

moderador, pfv.
casarin

#37 Mensagem por casarin »

:)
Editado pela última vez por casarin em 23 Ago 2013 08:50, em um total de 1 vez.
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#38 Mensagem por Betox »

Não tive intenção de ofender ninguém, mas se assim consideram, humildemente peço desculpas.

Não me pareço em nada com essa pessoa que está sendo julgada nos posts acima, estão muito enganados.

O tom ficou exagerado porque fiz uma piada (fora de propósito), fui ofendido de uma forma desproporcional (colocaram minha mãe no meio) e perdi a razão respondendo de forma infantil.

Enviei uma MP para o adrianopp com pedido de desculpas. Espero que o assunto esteja resolvido e possamos ser amigos aqui.

Estou aqui a quase um ano, acredito que mais ajudei do que atrapalhei. Já tirei muito sarro, mas nunca ofendi ninguém (pelo menos de forma proposital) e também nunca me senti melhor do que ninguém. Acho que já demos algumas risadas (lembrem do menino com 2 tanques) mas sei que as vezes exagero nas piadas. Algumas de mau gosto, admito.

Ok, então menos... menos...menos... para mim e para os críticos. . ;)
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#39 Mensagem por diogopp »

Betox me mandou MP, explicando suas razões...

Quem sou eu para não desculpar alguém, não sou Deus!

Dou valor a pessoas que reconhecem os erros e voltam atrás, como sei que todos somos humanos e erramos, mas nem todos reconhecem os erros, logo é louvável sua atitude!

Só espero que esteja falando de coração, se te arrependeu mesmo, por mim está tudo tranquilo!

Grande abraço...

Diogo
leandrofen
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#40 Mensagem por leandrofen »

Po, agora sim. Parabéns pela atitude.
Caso encerrado. :D

Enviado do meu GT-I9300
HB20 Comfort plus 1.0 + Áudio - Branco Polar - 13/14