Tabela FIPE - URGENTE!
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
ViniciusDOHC
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Tabela FIPE - URGENTE!
O lamentável da história toda é, a FIPE não tem culpa na classificação. Liguei para a Central de Relacionamento Hyundai Motor Brasil, eles me informaram que só existem duas versões do HB20, Confort e Premium, as "chamadas versões" Plus e Style são pacotes de opcionais, ou seja, os proprietários dessas versões é que estão perdendo.
ViniciusDOHC.
"The Power Of Dreams ⚡"
"The Power Of Dreams ⚡"
-
Clodoaldo
- Contato:
olha gente existe um sistema que nós não temos contato que a aseguradora faz atravez do no do chassi do veiculo e verifica se ha o registro na tabela fipe, pelo menos é o caso da itau auto seguros, e tem registrado sim hb20 1.6 confort plus line 41.890,00 até um pouco mais que o valor, indaguei isso e meu corretor disse que essa diferença pequena é normal. No meu caso 1.747,14 mas já tive o bonos de um ano, cotei também o new fiesta 1.5 s valor 2146,00. vou de hb20!
- gugascapin
- Contato:
Sabe que eu nem tinha reparado nisso, fui dar uma olhada na apólice do meu seguro e olha só lá:

HB20 1.6 2013
- Branco Polar
- Comfort Plus
- Áudio Bluetooth
Minha garagem:
http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5121
- Branco Polar
- Comfort Plus
- Áudio Bluetooth
Minha garagem:
http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5121
-
viterbo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
ViniciusDOHC escreveu:O lamentável da história toda é, a FIPE não tem culpa na classificação. Liguei para a Central de Relacionamento Hyundai Motor Brasil, eles me informaram que só existem duas versões do HB20, Confort e Premium, as "chamadas versões" Plus e Style são pacotes de opcionais, ou seja, os proprietários dessas versões é que estão perdendo.
exatamente. adianta nada mandar email pra FIPE.. ela só reúne dados de preços médios de mercados. não dita valor e nem é responsável por nada... é como um "ibge", "datafolha", etc
reclamem com a hyundai e a seguradora.... basta antes de assinar adequar o valor do prêmio ao do carro!
- Maycon Maia
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Tambem fechei com 110% para poder "cobrir" os "extras" da versão plus. Contudo o seguro teve um "reajuste" a mais. Mas acho que valeu a pena.
Sent from my iPhone 5 using Tapatalk 2
-
ViniciusDOHC
- BRONZE MEMBER

- Contato:
aikon escreveu:Tambem fechei com 110% para poder "cobrir" os "extras" da versão plus. Contudo o seguro teve um "reajuste" a mais. Mas acho que valeu a pena.
É a forma de compensar o pacote de opcionais Plus e Style.
ViniciusDOHC.
"The Power Of Dreams ⚡"
"The Power Of Dreams ⚡"
- Maycon Maia
- BRONZE MEMBER

- Contato:
ViniciusDOHC escreveu:aikon escreveu:Tambem fechei com 110% para poder "cobrir" os "extras" da versão plus. Contudo o seguro teve um "reajuste" a mais. Mas acho que valeu a pena.
É a forma de compensar o pacote de opcionais Plus e Style.
Isso mesmo.