Acessórios na Concessionária

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Marcio Rodrigues
Contato:

Re: Acessórios na Concessionária

#31 Mensagem por Marcio Rodrigues »

kilsouza escreveu:Por favor, alguém poderia me informar se no hb20 ou hb20x há controle de velocidade de cruzeiro, mais conhecido como "piloto automático" como opcional? Grato pelo auxílio.

O meu HB20 Premium tem, mas controlo gradualmente com o pé. KKkkkkkk. :lol:

Brincadeiras a parte, o HB20 não tem isso, nenhum deles tem. Eu até perguntei ao vendedor se a versão Cross teria, e ele me informou que basicamente a única diferença da Cross para a Premium é a altura, as rodas, aquelas carenagens, e alguns outros detalhes estéticos.

Sobre o Protetor de Carter, na CSS me falaram que não havia nenhum modelo homologado no mercado, e instalar um modelo não homologado pela Hyundai poderia acarretar na perda da garantia. Ninguém falou nada de o HB20 não necessitar desse mecanismo de proteção.

Flw, t++
AlonPGama
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#32 Mensagem por AlonPGama »

Galera. Boa noite.
Quanto ao protetor de Carter homologado ou não, o meu HB20 saiu da concessionária com o protetor de carter. Não foi comentado em perder a garantia. Não creio que proteger o carter perca a garantia, muito pelo contrario.
Abraço.
HB20X 1.6 Premium AT. BlueMediaTV 2015. Cor Prata
derby.1.6
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#33 Mensagem por derby.1.6 »

AlonPGama escreveu:Galera. Boa noite.
Quanto ao protetor de Carter homologado ou não, o meu HB20 saiu da concessionária com o protetor de carter. Não foi comentado em perder a garantia. Não creio que proteger o carter perca a garantia, muito pelo contrario.
Abraço.

vou ser sincero... montadora, concessionária, são quase todas malas... não duvido de cancelarem uma garantia só pra tentar evitar de ressarcir o cliente
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”