COR MAIS VENDIDA
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Bruno Hugo
- Contato:
Re: COR MAIS VENDIDA
pelo que parece a cor BRANCA, está saindo mais..
porém fiz o pedido de um Preto ... sempre fui fã de carro preto... o branco eh bonito...
mas, não troco a cor preta por nada.. é show de bola !
porém fiz o pedido de um Preto ... sempre fui fã de carro preto... o branco eh bonito...
mas, não troco a cor preta por nada.. é show de bola !
Hb20 1.0 COMFORT PLUS 13/13 - PRETO ONIX
São Paulo - SP
São Paulo - SP
-
gugavpm
- Contato:
Vermelho
-
Nightkids
- Contato:
Realmente essa modinha do branco já deu o que tinha que dar, tenho amigos que trabalham com vendas de marcas como Audi, BMW e Mercedes e eles me disseram que os clientes dessas marcas pegaram nojo de carro branco, dizem que virou cor de carro de pobre por conta dessa moda do povo pegar carros populares no branco.
Eu acho o Cinza Titanium o mais bonito disparado no HB20 e se for para ficar na pintura sólida, ia de Preto.
Eu acho o Cinza Titanium o mais bonito disparado no HB20 e se for para ficar na pintura sólida, ia de Preto.
- juninhotm
- Contato:
BRANCOO (L usahusahusa
HB20 Branco Polar, Confort Plus 1.6
- Teto Envelopado black piano
- Colunas Envelopadas
- Rodas 17"
- Detalhes internos envelopados
- Escapamento redimensionado
Garagem: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5676
- Teto Envelopado black piano
- Colunas Envelopadas
- Rodas 17"
- Detalhes internos envelopados
- Escapamento redimensionado
Garagem: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5676
-
Saw
- Contato:
Branco!
Muitos podem falar que parece taxi, que é modinha, bla bla bla, mas quando fui na css e vi todas as cores, não tive dúvida de que queria um branco, não por "estar na moda" mas acho que no hb20 o branco é o que mais realça os traços do carro, consequentemente, o mais bonito na minha opinião. E pra quem diz que é parece taxi, sinceramente, nunca confundiria um hb20 com um taxi, mas se alguma mina gata fizer sinal, eu paro mesmo, hahaha.
Muitos podem falar que parece taxi, que é modinha, bla bla bla, mas quando fui na css e vi todas as cores, não tive dúvida de que queria um branco, não por "estar na moda" mas acho que no hb20 o branco é o que mais realça os traços do carro, consequentemente, o mais bonito na minha opinião. E pra quem diz que é parece taxi, sinceramente, nunca confundiria um hb20 com um taxi, mas se alguma mina gata fizer sinal, eu paro mesmo, hahaha.
-
DE CARLO
- Contato:
-
zazo
- Contato:
O meu é azul!
-
dnl007
- Contato:
Eu queria o Cinza, mas não tinha a pronta entrega, tinha que ficar na fila de espera pelo menos 60 dias, então comprei o Branco que é lindo também.
- rodolphotl
- Contato:
Comprei o meu prata, pois comprei assim que lançou, o primeiro da minha cidade 1.6 Premium AT. Mas na verdade eu queria um branco!
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
Pelo que percebi nas inúmeras postagens que li aqui no clube, a conta fecha mais ou menos assim:
=> 45% compraram o branco;
=> 45% queriam o branco mas compraram outra cor porque demoraria menos (e muitos desses ainda se arrependeram da troca);
=> 10% compraram outras cores com convicção.
Desculpe se você está no 2º caso e acabou de lhe escorrer uma lágrima...

=> 45% compraram o branco;
=> 45% queriam o branco mas compraram outra cor porque demoraria menos (e muitos desses ainda se arrependeram da troca);
=> 10% compraram outras cores com convicção.
Desculpe se você está no 2º caso e acabou de lhe escorrer uma lágrima...