site de controle de vendas e entrega " cademeuhb20.com.br"
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Luciana Albino
- Contato:
Re: Cadê meu HB20 - Cadastre o seu também!
Ja cadastrei o meu. Comprei em 03/11 e até agora nada!!!!!
-
vipermvp
- Contato:
Não estou conseguindo fazer o cadastro no site...
comprei dia 15/01/2013, comfort plus + áudio, preto onix, na Css da AV. ermano marchetti... tbem nem sinal do carro
comprei dia 15/01/2013, comfort plus + áudio, preto onix, na Css da AV. ermano marchetti... tbem nem sinal do carro
-
leoglima
- Contato:
comprei o meu em 11/01/2013 e ate hj nada, segundo a CSS, sou o 20º na fila de espera 
hb20 confort plus 1.0 com audio - vemelho
hb20 confort plus 1.0 com audio - vemelho
Hb20 1.0 Comfort Plus com Audio BHT - Vermelho Tropical
-
robertodoorsbr
- Contato:
Encomendei meu HB20 em novembro de 2012 e também não recebi. Pelo que vi por aqui, são centenas de clientes na mesma situação. Fiz uma reclamação no Reclame Aqui e recebi um comentário de um advogado que organizou um abaixo-assinado para encaminhar ao Ministério Público, solicitando providências com relação à Hyundai CAOA, para que sejam compelidos judicialmente a entregar o carro.
Peço a todos que lerem este tópico e que estejam na mesma situação que eu que acesse o endereço abaixo, preencha os campos e assine a petição. A reclamação será encaminhada ao Promotor de Justiça do Consumidor de São Paulo Capital, que é o local onde está a sede da empresa. Apesar disso, poderá beneficiar consumidores de todo o Brasil. Portanto, independentemente de onde você esteja, vamos nos unir e exigir que Hyundai CAOA cumpra o Código de Defesa do Consumidor e entregue nossos carros!
O endereço é:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N37954
Peço a todos que lerem este tópico e que estejam na mesma situação que eu que acesse o endereço abaixo, preencha os campos e assine a petição. A reclamação será encaminhada ao Promotor de Justiça do Consumidor de São Paulo Capital, que é o local onde está a sede da empresa. Apesar disso, poderá beneficiar consumidores de todo o Brasil. Portanto, independentemente de onde você esteja, vamos nos unir e exigir que Hyundai CAOA cumpra o Código de Defesa do Consumidor e entregue nossos carros!
O endereço é:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N37954
-
GILBERTO
- Contato:
site de controle de vendas e entrega " cademeuhb20.com.br"
esse site controla a venda e a entrega dos hb20 , isso é para a hyundai apreender a controlar suas vendas