bgbraga escreveu:Para os que trabalham na Hyundai (como algumas pessoas aqui desse tópico) e defendem a falta do relógio (absurdo), temos é que continuar reclamando.
Acabei de abri um reclameaqui para deixar registrado:
HB20 Premium - Carro de quase 50 mil da Hyundai não tem nem relógio:
http://www.reclameaqui.com.br/6443948/h ... tem-nem-r/Se estou atrasado para um compromisso, o ideal é ter um relógio para ver se vou atrasar muito ou não e dirigir tranquilo. Isso não é perfumaria.... ao invés de dirigir igual um doido o relógio pode até evitar um acidente

Sugiro que todo mundo continue reclamando e quando for trocar de carro se não tiver resolvido o problema ainda, não vou pegar outro HB20.
Viu como o relógio é importante?

amigo...não estou defendendo ninguem, leia minha postagem com calma p melhor entender... e em momento algum incentivo alguem p q desista de fazer sua reclamação,disse q foi sim uma falha da montadora(leia no post) ,mas acho exagerada a forma q alguns abordam o tema...como disse anteriormente ´´quero fazer um debate saudavel ´´por favor..não me interprete mal....mas vamos usar a sua queixa como exemplo....se um relogio visivel fosse realmente tão importante assim....pq não atentou a esse detalhe no ato da compra? todo proprietario tem o direito e dever de observar e testar o veiculo antes da compra, então olhando por esse lado ,ninguem pode se dizer ´´enganado´´pois teve seu momento p questionar sobre tal no ato da compra e se isso fosse fator determinante p compra então não teria feito, certo?
Usar como argumento ´´se estou atrasado p um compromisso´´muda em que o fato de possuir ou não um relogio?? só leva a entender q em caso de um possivel atraso o condutor ira deixar a ´´PRUDENCIA ´´de lado se tornando um perigo em potencial p com os demais na via...e em caso de acidente? vai culpar um relogio ou a imprudencia do motorista ao volante??? pra isso se usa as regras basicas, dirija com cuidado e saia de casa mais cedo.....
independente de qto se pagou pelo carro ,acredito q todos aqui suaram muuuito p conquistar o seu bem e q é um desejo de todos q seja feita essa alteração num futuro bem proximo, e espero ser o primeiro a comunicar a todos aqui sobre essa mudança qdo e se realmente sair....espero q todos continuem com suas reclamações ,mas reclamem com um argumento q realmente justifique sua insatisfação ....como disse....apenas sou contra exageros....