RELÓGIO PERMANECER VISÍVEL

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
cleiton_amaral
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: RELÓGIO PERMANECER VISÍVEL

#31 Mensagem por cleiton_amaral »

brunobez escreveu:To aqui na CSS HBM Smaff de Fortaleza e o vendedor falou que ta previsto atualização pra melhorar o alcance do bluetooth e o relógio. Vamos ver, né?

Bruno Bez - Fortaleza/CE

Sent from my iPhone using Tapatalk
Pow, legal... notícia boa!

Vamos esperar pra ver!
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);

Garagem El Rojo
DOGBRANCO

#32 Mensagem por DOGBRANCO »

Paulo Roberto Pires escreveu:Dog !!

Tem que enviar essa foto para Hyundai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo este é patenteado......kkkkkkkkkkkkkkkk
Mestre Yoda
Contato:

#33 Mensagem por Mestre Yoda »

Zepper escreveu:Na primeira leva de HB20, o rádio com CD player tem relógio digital *normal, como deveria ainda ter sido*. Quem será que foi o gênio que "sugeriu" tal mudança? Não precisamos de relógio no carro!?

Sem querer defender, até pq é ridículo não ter relógio (embora alguém tenha dito que vai ter software update), mas não existiu mudança. Existem 2 rádios diferentes, provavelmente desenvolvidos por equipes diferentes. O rádio com CD continua sendo vendido nos modelos HB20/X/S Premium e continua tendo o relógio.

M'Y
RenatoBaldo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#34 Mensagem por RenatoBaldo »

desconsiderar esta, não consigo apaga-la
Editado pela última vez por RenatoBaldo em 11 Set 2013 15:42, em um total de 2 vezes.
Renato Baldo Rodrigues
HB20S-1.6 Premium Manual -Azul Ocean (13-14)
Londrina-PR

(x) Banco de couro
(x) Tapete personalizado HB20S
(x) Película G20
(x) Friso Lateral HB20S
(x) pedaleiras HB20S
RenatoBaldo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#35 Mensagem por RenatoBaldo »

O modelo premium vem o radio sem cd, é com bluetooth, e entrada de pendrive na frente e o relógio nao fica fixo
Renato Baldo Rodrigues
Londrina-PR

(x) Banco de couro
(x) Película G20
(x) Friso Lateral HB20S
(x) pedaleiras HB20S
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#36 Mensagem por Betox »

renatobaldo escreveu:O modelo premium vem o radio sem cd, é com bluetooth, e entrada de pendrive na frente e o relógio nao fica fixo

Não me pergunte porque, mas o Premium que está sendo vendido tem opção do som novo com bluetooth (mostrador grande) ou do som antigo (mostrador pequeno) + CD + usb no console + tampa retrátil. E esse 2º , mostra o relógio.
RenatoBaldo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#37 Mensagem por RenatoBaldo »

Betox escreveu:
renatobaldo escreveu:O modelo premium vem o radio sem cd, é com bluetooth, e entrada de pendrive na frente e o relógio nao fica fixo

Não me pergunte porque, mas o Premium que está sendo vendido tem opção do som novo com bluetooth (mostrador grande) ou do som antigo (mostrador pequeno) + CD + usb no console + tampa retrátil. E esse 2º , mostra o relógio.

Betox o meu e o S premium 13-14, e veio com o modelo grande bluetooth, sem cd, aux e entrada de pendrive no proprio radio
Renato Baldo Rodrigues
Londrina-PR

(x) Banco de couro
(x) Película G20
(x) Friso Lateral HB20S
(x) pedaleiras HB20S
cleiton_amaral
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#38 Mensagem por cleiton_amaral »

renatobaldo escreveu:
Betox escreveu:

Betox o meu e o S premium 13-14, e veio com o modelo grande bluetooth, sem cd, aux e entrada de pendrive no proprio radio
A afirmação do Betox é verdade... ao menos até as versões 13/13.

Quando eu fui fechar a compra do meu El Rojo, tinham 2 opções: 1 carro com o CD-Player + a famosa gaveta com entrada p/ pendrive e tal... ou então a opção com Rádio Bluetooth + Comandos no volante, mas sem CD, Gaveta...

Não sei se isso continua ocorrendo nos modelos 13/14.
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);

Garagem El Rojo
bgbraga
Contato:

#39 Mensagem por bgbraga »

Para os que trabalham na Hyundai (como algumas pessoas aqui desse tópico) e defendem a falta do relógio (absurdo), temos é que continuar reclamando.
Acabei de abri um reclameaqui para deixar registrado:

HB20 Premium - Carro de quase 50 mil da Hyundai não tem nem relógio:
http://www.reclameaqui.com.br/6443948/h ... tem-nem-r/

Se estou atrasado para um compromisso, o ideal é ter um relógio para ver se vou atrasar muito ou não e dirigir tranquilo. Isso não é perfumaria.... ao invés de dirigir igual um doido o relógio pode até evitar um acidente :P

Sugiro que todo mundo continue reclamando e quando for trocar de carro se não tiver resolvido o problema ainda, não vou pegar outro HB20.
Viu como o relógio é importante? :P :P
turbo95
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#40 Mensagem por turbo95 »

bgbraga escreveu:Para os que trabalham na Hyundai (como algumas pessoas aqui desse tópico) e defendem a falta do relógio (absurdo), temos é que continuar reclamando.
Acabei de abri um reclameaqui para deixar registrado:

HB20 Premium - Carro de quase 50 mil da Hyundai não tem nem relógio:
http://www.reclameaqui.com.br/6443948/h ... tem-nem-r/

Se estou atrasado para um compromisso, o ideal é ter um relógio para ver se vou atrasar muito ou não e dirigir tranquilo. Isso não é perfumaria.... ao invés de dirigir igual um doido o relógio pode até evitar um acidente :P

Sugiro que todo mundo continue reclamando e quando for trocar de carro se não tiver resolvido o problema ainda, não vou pegar outro HB20.
Viu como o relógio é importante? :P :P

amigo...não estou defendendo ninguem, leia minha postagem com calma p melhor entender... e em momento algum incentivo alguem p q desista de fazer sua reclamação,disse q foi sim uma falha da montadora(leia no post) ,mas acho exagerada a forma q alguns abordam o tema...como disse anteriormente ´´quero fazer um debate saudavel ´´por favor..não me interprete mal....mas vamos usar a sua queixa como exemplo....se um relogio visivel fosse realmente tão importante assim....pq não atentou a esse detalhe no ato da compra? todo proprietario tem o direito e dever de observar e testar o veiculo antes da compra, então olhando por esse lado ,ninguem pode se dizer ´´enganado´´pois teve seu momento p questionar sobre tal no ato da compra e se isso fosse fator determinante p compra então não teria feito, certo?
Usar como argumento ´´se estou atrasado p um compromisso´´muda em que o fato de possuir ou não um relogio?? só leva a entender q em caso de um possivel atraso o condutor ira deixar a ´´PRUDENCIA ´´de lado se tornando um perigo em potencial p com os demais na via...e em caso de acidente? vai culpar um relogio ou a imprudencia do motorista ao volante??? pra isso se usa as regras basicas, dirija com cuidado e saia de casa mais cedo.....
independente de qto se pagou pelo carro ,acredito q todos aqui suaram muuuito p conquistar o seu bem e q é um desejo de todos q seja feita essa alteração num futuro bem proximo, e espero ser o primeiro a comunicar a todos aqui sobre essa mudança qdo e se realmente sair....espero q todos continuem com suas reclamações ,mas reclamem com um argumento q realmente justifique sua insatisfação ....como disse....apenas sou contra exageros....
Trancado

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”