Vendedores de rabo cheio
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Sebarib
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Vendedores de rabo cheio
Parabéns pela aquisição do HB20. Poderia nos contar os preços pagos no módulo de vidro, insufilm e protetor de cárter?
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
- Jhoey
- Contato:
Sebarib escreveu:Parabéns pela aquisição do HB20. Poderia nos contar os preços pagos no módulo de vidro, insufilm e protetor de cárter?
Inicialmente era:
Insufilm: R$200,00
Protetor: R$ 250,00
Módulo: R$350,00
No final das contas a vendedora fez os 3 por R$500,00 se quisesse dividia em até 6x sem juros ainda.
Existe lugar mais barato? Existe, mas se instalar módulo em outro lugar, perde garantia da parte elétrica.. E como ela fez desconto nos 3 itens, optei por pegar tudo na css pra depois nego não ficar na orelha, em relação a garantia.
Meu primeiro carro 0km, então estou tomando todo cuidado quanto a garantia.
HB20 1.0 Comfort Plus Preto Onix + Som BTH
Piracicaba tão bela, conhecida como cidade da pamonha e agora a fonte dos HB20...
Piracicaba tão bela, conhecida como cidade da pamonha e agora a fonte dos HB20...
-
joaodasilva
- Contato:
aqui em porto alegre ta a mesma coisa, uma putaria esses vendedores!
pior q no dia q fui assinar os documentos tava de saco cheio com alguma coisa,
e pra piorar o vendedor disse q eu nao era melhor q ninguem pra querer ser atendido com pressa...
mandei tomar no cu na mesma hora hsaduahsduahd ele ainda perdeu a venda, baita otario hahaha
pior q no dia q fui assinar os documentos tava de saco cheio com alguma coisa,
e pra piorar o vendedor disse q eu nao era melhor q ninguem pra querer ser atendido com pressa...
mandei tomar no cu na mesma hora hsaduahsduahd ele ainda perdeu a venda, baita otario hahaha