Forno no porta malas...
Moderador: Equipe HB20 Clube
- hbpro
- Contato:
Re: Forno no porta malas...
O meu ja esquentou bem , mas acho que era por causa de um daqueles dias de calor infernal que estava fazendo em Sp Ate agora , nao esquentou tanto, devido ao tempo , mas observei que o meu tem aquela manta metalica por cima do escapamento, menos mal.
Alias como esquenta esse escapamento, nao lembro algum carro que ficava tao quente assim.
Ja a tampa do capo do meu não percebo que esquenta tanto como em outros carros que tive.
Alias como esquenta esse escapamento, nao lembro algum carro que ficava tao quente assim.
Ja a tampa do capo do meu não percebo que esquenta tanto como em outros carros que tive.
- pmolaria
- Contato:
Atualizando...
Conforme já dito, o carro foi levado a outra concessionária Hyundai onde foi aberta uma nova ordem de serviço "manta derretendo".
Hoje (25-4-14) estive lá para ouvir as ponderações do mecânico. Segundo ele o superaquecimento que causou o derretimento da manta pode ter sido pontual e o procedimento correto seria a troca da manta com posterior acompanhamento do carro para averiguar se o problema estava solucionado.
Conclusão: A concessionária fará o pedido de uma nova manta para meu HB20 e assim que a peça chegar entrarão em contato.
Mais novidades posto aqui para vocês.
Conforme já dito, o carro foi levado a outra concessionária Hyundai onde foi aberta uma nova ordem de serviço "manta derretendo".
Hoje (25-4-14) estive lá para ouvir as ponderações do mecânico. Segundo ele o superaquecimento que causou o derretimento da manta pode ter sido pontual e o procedimento correto seria a troca da manta com posterior acompanhamento do carro para averiguar se o problema estava solucionado.
Conclusão: A concessionária fará o pedido de uma nova manta para meu HB20 e assim que a peça chegar entrarão em contato.
Mais novidades posto aqui para vocês.
-
Dexter
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Que bom q a css vai resolver o problema.
Diante deste tópico percebemos a total falta de treinamento dos funcionários da css, pois uma css não forneceu nenhum assistência em tentar resolver o problema do cliente, por outro lado a outra css vai trocar o foro no porta mala.
Vc poderia divulgar o nome da css, assim poderíamos criar um tópico com as css q podemos confiar e as quais não ?
Diante deste tópico percebemos a total falta de treinamento dos funcionários da css, pois uma css não forneceu nenhum assistência em tentar resolver o problema do cliente, por outro lado a outra css vai trocar o foro no porta mala.
Vc poderia divulgar o nome da css, assim poderíamos criar um tópico com as css q podemos confiar e as quais não ?
- pmolaria
- Contato:
Dexter,
O problema não está na concessionaria e sim na Hyundai.
Tanto na primeira concessionária quanto na segunda, o atendimento por parte dos mecânicos foi excelente. Todos foram extremante atenciosos e preocupados em solucionar o problema do consumidor.
O problema é que eles dependem da Hyundai para fazerem o serviço de troca da peça em garantia, aí é que a coisa enrola.
A Hyundai devia confiar mais no relato do mecânico que está observando o problema "in loco" em vez de tentar solucionar o caso à distância.
O mecânico me disse que não pode diretamente ligar para a assistência da fábrica; apenas trocas de e-mail.
Caso necessite do contado telefônico deve enviar uma solicitação por e-mail para que eles (assistência técnica Hyundai) entrem em contado por telefone. Pura burocracia que atrasa ainda mais o atendimento ao consumidor.
O problema não está na concessionaria e sim na Hyundai.
Tanto na primeira concessionária quanto na segunda, o atendimento por parte dos mecânicos foi excelente. Todos foram extremante atenciosos e preocupados em solucionar o problema do consumidor.
O problema é que eles dependem da Hyundai para fazerem o serviço de troca da peça em garantia, aí é que a coisa enrola.
A Hyundai devia confiar mais no relato do mecânico que está observando o problema "in loco" em vez de tentar solucionar o caso à distância.
O mecânico me disse que não pode diretamente ligar para a assistência da fábrica; apenas trocas de e-mail.
Caso necessite do contado telefônico deve enviar uma solicitação por e-mail para que eles (assistência técnica Hyundai) entrem em contado por telefone. Pura burocracia que atrasa ainda mais o atendimento ao consumidor.
-
Dexter
- BRONZE MEMBER

- Contato:
então devo ter entendido errado...
tomará que arrumem logo essa manta do porta malas
tomará que arrumem logo essa manta do porta malas
- pmolaria
- Contato:
Boa noite amigos.
Depois de mais de 3 meses da primeira reclamação, finalmente o carro está na concessionária para troca da manta do porta-mala.
A Hyundai deveria ser mais ágil na solução de problemas relatados por seus consumidores.
Se eu compraria um Hyundai novamente? A resposta é não.
Depois de mais de 3 meses da primeira reclamação, finalmente o carro está na concessionária para troca da manta do porta-mala.
A Hyundai deveria ser mais ágil na solução de problemas relatados por seus consumidores.
-
robertorodriguess
- Contato:
Notei que o meu porta-malas está esquentando também, só não reparei se é só do lado direito ou ele todo.
Na verdade, achei estranho, mas não deu a devida importância, assim como poucas pessoas devem dar importância para isso, o que pode justificar o baixo número de reclamações acerca desse problema de aquecimento.
Vou ressuscitar esse tópico, verificar esse aquecimento e postar novidades aqui posteriormente.
Na verdade, achei estranho, mas não deu a devida importância, assim como poucas pessoas devem dar importância para isso, o que pode justificar o baixo número de reclamações acerca desse problema de aquecimento.
Vou ressuscitar esse tópico, verificar esse aquecimento e postar novidades aqui posteriormente.
-
ViniRtt
- Contato:
Estou com esse mesmo problema, o meu aquece bastante nós pés do motorista vindo de trás do painel, no console central e no porta malas. Alguém sabe como ficou o caso do amigo aí ou alguém que teve esse problema sabe relatar se foi resolvido?
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
ViniRtt escreveu:Estou com esse mesmo problema, o meu aquece bastante nós pés do motorista vindo de trás do painel, no console central e no porta malas. Alguém sabe como ficou o caso do amigo aí ou alguém que teve esse problema sabe relatar se foi resolvido?
Dê uma olhada no sistema de ventilação, se não está indo ar para os pés e se o termostato do ar condicionado está em outra posição que não no máximo frio.
Em qualquer outra posição fora do frio máximo, com o botão de refrigeração desligado, entra calor na cabine, que é o método de aumentar a temperatura do ar, esquentando ele com água quente do motor.
Então, com o ar desligado o botão de temperatura tem que estar no frio máximo.
Veja se não é isso.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
-
ViniRtt
- Contato:
Obrigado pela dica e atenção Roberto mas não é isso não.. já tinha pensado nisso