Abrindo Faróis + Adaptando Projetor Bixenon c/ Duplo Angel
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Goldfinger
- Contato:
Re: perguntas
Precisava criar um tópico pra perguntar as coisas pro cara? Bastava mandar MP.
HB 20 Comfort Plus 1.0
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
- Sotto
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Goldfinger escreveu:Precisava criar um tópico pra perguntar as coisas pro cara? Bastava mandar MP.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade!
Bmachado escreveu:ola Sotto
como ja disse achei demais, e fiquei bem interessado em colocar os farois
agora gostaria de fazer umas perguntas
voce desgastou a parte da capa, ficou visivel?
a lente do farol ficou bem colocada nao a risco de entrar agua?
porque nao colocou xenon em vez de super branca?
vc acha que o projetor com capa menor ficaria legal tambem?
Não, a parte que desgastei foi só o suficiente pra ela entrar na capa do farol. É só vc encaixar ela antes de raspar pra ver onde que pega no farol e entender onde tem q desgastar. No caso, foi desgastado embaixo, em linha reta, e em cima um pouco na diagonal, tendendo pro meio do carro. Quando vc encaixa a capa do projetor la dentro do farol, as partes desgastadas ficam escondidas pois se tornaram um encaixe perfeito entre capa do projetor e capa do farol. Deu pra entender?
Ao encaixar a lente do farol de volta, tem que aquecer a cola da borda bem, a ponto dela fica bem mole e melequenta de novo, pra poder fixar na lente e dar uma vedação boa de novo, isso vai depender do nível de capacitação da pessoa q instalar!
Não coloquei Xenon pq não é permitido por lei. Não quero ser multado nem ter o carro apreendido. Alem do mais, eu tenho q dar o exemplo, pois sou um operador do Direito, rs.
Tenho certeza que o Projetor com capa menor fica ótimo também, vide fotos no anúncio do Sérgio! Sem falar que com o Projetor menor vc não vai ter trabalho NENHUM, pois não precisa adaptar, desgastar, a capa, é só instalar.
Moderador
Garagem do Sotto - HB20 1.6 Premium AT 2013 Branco
- + Projetor Bixenon com Duplo Angel Eyes
+ Farois Xenon 4300k
+ Iluminação Interna de Led
+ Rodas originais envelopadas
+ Aerofólio
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Abrindo Faróis + Adaptando Projetor Bixenon c/ Duplo Ang
mranderson escreveu:Por favor, alguém que tenha feito e deu tudo certinho em alguma oficina nos relate.
tem o passo a passo na página 1 desse tópico
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também

- edukunigami
- SILVER MEMBER

- Contato:
Goldfinger escreveu:Precisava criar um tópico pra perguntar as coisas pro cara? Bastava mandar MP.
Ele deve ser novo e não deve saber que existe mp. rsrs
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium
Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista
Garagem
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium
Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista
Garagem
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
edukunigami escreveu:Goldfinger escreveu:
Precisava criar um tópico pra perguntar as coisas pro cara? Bastava mandar MP.
Ele deve ser novo e não deve saber que existe mp. rsrs
kkkk
topico fundido
- Sotto
- BRONZE MEMBER

- Contato:
A PEDIDOS: Fotos do Projetor com Um Angel no post principal.
Moderador
+ Farois Xenon 4300k
+ Aerofólio
-
gkanashiro
- Contato:
Sotto escreveu:edukunigami escreveu:gkanashiro escreveu:O Angel simples tem muita diferença de iluminação pro Duplo Angel?
Do meu ponto de vista, só muda estética. Até porque o globo é o mesmo.
Pois é, o angel não ilumina nada não, é só estética. Oq muda é que o Duplo são 2 círculos de CCFL(lampada do angel) um por fora e um por dentro, o simples só tem 1, o da frente, que fica por fora da capa.
Veja essas imagens da minha garagem e observe os 2 círculos, imagine que o Angel simples não tem aquele segundo círculo por dentro da capa.
O que ilumina mesmo é o projetor interno então? Esses círculos têm a função de lanterna?
Gostei demais do visual! Encomendei o Comfort Style e quando chegar com certeza vou colocar. Será que com xenon na milha o efeito fica bacana?
HB20 Comfort Style 1.6 Branco
- Sotto
- BRONZE MEMBER

- Contato:
gkanashiro escreveu:O que ilumina mesmo é o projetor interno então? Esses círculos têm a função de lanterna?
Gostei demais do visual! Encomendei o Comfort Style e quando chegar com certeza vou colocar. Será que com xenon na milha o efeito fica bacana?
Sim! A função de farol baixo/alto quem faz é o Projetor, a lente no meio. Os Angels, que são esses dois círculos de CCFLs, ficam no lugar do Farolete, não iluminam nada, de forma eficaz, a frente do farol não, só ali perto do farol, é mais estética e também ajuda na segurança, pois chama atenção dos outros motoristas pro seu carro, mesmo de dia.
Moderador
+ Farois Xenon 4300k
+ Aerofólio
- dohcoelho
- Contato:
Cara eu tenho um HB20 branco tbm e queria saber se a policia complica muito com o seu? por que se eu colocar aqui no meu, eu não ando nem 5km e sou multado moro no RS aqui é complicado. Ficou a cara do farol do I30 2013. Show estou querendo colocar mas o ruim e colocar e já ter q tirar 
HB20 1.6 Branco Comfort Plus Saindo do sonho
Comprado Cruze Sport6 2013 Branco
Comprado Cruze Sport6 2013 Branco
- Sotto
- BRONZE MEMBER

- Contato:
dohcoelho escreveu:Cara eu tenho um HB20 branco tbm e queria saber se a policia complica muito com o seu? por que se eu colocar aqui no meu, eu não ando nem 5km e sou multado moro no RS aqui é complicado. Ficou a cara do farol do I30 2013. Show estou querendo colocar mas o ruim e colocar e já ter q tirar
Cara, Projetor nem Angel Eyes são proibidos, a polícia não vai te parar e se parar não podem fazer nada! Não está na legislação que é proibido usar qualquer um desses itens.
O que é proibido por lei é Xenon, o Projetor é Bixenon mas você usa a lâmpada que quiser, no caso Halogênea modelo H1, assim ninguém pode reclamar. O Angel é de CCFLs, não produz luz suficiente pra iluminar a frente do carro, muito menos atrapalhar alguém no transito, ela só é forte ali, dentro do farol.
Eu não uso Xenon no meu Projetor, uso Philips Crystal Vision de 4300k, é lâmpada Halogênea Super Branca, e ando tanto com a nota fiscal quanto com o cartão de autenticação da Philips, dentro do carro, para provar que não é Xenon caso me parem em alguma blitz. Mas até então não tive problema algum.
Fique tranquilo, só não use Xenon, se não é problema na certa.
Moderador
+ Farois Xenon 4300k
+ Aerofólio