DiegoM escreveu:Acabei de desligar o telefonema com o ricardo, ficamos 51 minutos no telefone, parece ser bem responsável e cuida com carinho dos seus aerofólios (filhos). Já comprei o meu e vou pessoalmente instalar com ele, já que ele se prontificou.
Semana que vem eu conto como foi e mando umas fotos, aliás ainda não postei nenhuma foto do meu HB20.
Branco polar - lanternas traseiras escurecidas - envelopamento de teto - iluminação diamond philips - rodas grafite raiadas tipo do agile.
O valor é R$350,00 mais o preço da pintura ou já está embutido?
DiegoM escreveu:Acabei de desligar o telefonema com o ricardo, ficamos 51 minutos no telefone, parece ser bem responsável e cuida com carinho dos seus aerofólios (filhos). Já comprei o meu e vou pessoalmente instalar com ele, já que ele se prontificou.
Semana que vem eu conto como foi e mando umas fotos, aliás ainda não postei nenhuma foto do meu HB20.
Branco polar - lanternas traseiras escurecidas - envelopamento de teto - iluminação diamond philips - rodas grafite raiadas tipo do agile.
Preciso desse aero pra ontem! hehe
Lucas, é R$ 350,00 já pintado!!! E é pintado pela CAOA qualidade top de pintura!, quer melhor que isso? ele instala caso vc seja de SP ou vá até lá! Do contrário o frete pra mim, aqui no mesmo estado, fica em R$ 40,00.
Curti demais!
HB20 1.6 Comfort Plus Branco ADD: - Rodas 15" + Pneu 195/55 Pirelli Phantom - Teto Black Piano - Colunas pretas - Iluminação Diamond Vision Philips - Escurecimento de lanternas traseiras - Aerofolio
Preciso desse aero pra ontem! hehe
Lucas, é R$ 350,00 já pintado!!! E é pintado pela CAOA qualidade top de pintura!, quer melhor que isso? ele instala caso vc seja de SP ou vá até lá! Do contrário o frete pra mim, aqui no mesmo estado, fica em R$ 40,00.
Curti demais!
Valeu demais pela informação! O grande problema é que sou de BH então fica meio inviável ir lá instalar.... Mandei um email pra ele.. vou calcular o frete direitinho e o valor da instalação por aqui.
O cara gosta de falar, né? Kkkk. Mas é bem esclarecedor. Comigo ele ficou 43 minutos no celular, ainda bem que foi ele que me ligou.
O meu frete deu R$ 48,00 (Jaraguá do Sul - SC), acabei dando um lance de um produto dele no Mercado Livre que fechava o valor do produto mais frete.
O cara gosta de falar, né? Kkkk. Mas é bem esclarecedor. Comigo ele ficou 43 minutos no celular, ainda bem que foi ele que me ligou.
O meu frete deu R$ 48,00 (Jaraguá do Sul - SC), acabei dando um lance de um produto dele no Mercado Livre que fechava o valor do produto mais frete.
Fiz a mesma coisa, dei o Lance pelo ML no valor do aerofólio do produto pra registrar a compra.
HB20 1.6 Comfort Plus Branco ADD: - Rodas 15" + Pneu 195/55 Pirelli Phantom - Teto Black Piano - Colunas pretas - Iluminação Diamond Vision Philips - Escurecimento de lanternas traseiras - Aerofolio
Galera, só prá informar, já entramos em contato com o vendendor para tentarmos fechar uma parceria com alguma condição especial para os membros do Clube!
--------------------------------- Arnaldo S. Moro Junior Moderador HB20 Comfort 1.6Prata ---------------------------------
ArnaldoMoro escreveu:Galera, só prá informar, já entramos em contato com o vendendor para tentarmos fechar uma parceria com alguma condição especial para os membros do Clube!
Ótima iniciativa ARNALDO(ArnaldoMoro)!
Tivemos que "meia dúzia teve de pagar o preço real e testar o produto primeiro, mas, é para o bem do Clube", hehehe!
ArnaldoMoro escreveu:Galera, só prá informar, já entramos em contato com o vendendor para tentarmos fechar uma parceria com alguma condição especial para os membros do Clube!
Ótima iniciativa ARNALDO(ArnaldoMoro)!
Tivemos que "meia dúzia teve de pagar o preço real e testar o produto primeiro, mas, é para o bem do Clube", hehehe!
Pois é cara! Se eu soubesse dessa parada antes, já tinha colado no cara antes da galera comprar! Mas é isso aí, tudo pelo bem de todos! Valeu pela dica Piero!
--------------------------------- Arnaldo S. Moro Junior Moderador HB20 Comfort 1.6Prata ---------------------------------
Olá colegas ! Estou acompanhando os comentários aqui e tb vou deixar minha opinião : aerofólio é acessorio para melhorar a aerodinamica do carro, e por isso, é melhor deixar a cargo do fabricante do veiculo a tarefa de projeta-lo e fixa-lo no lugar que dará o melhor resultado em termos de melhorar a aerodinamica do carro ! Já soube de casos em que aerofolios desses comprados em lojas de acessórios foram instalados e pioraram a aerodinamica original do carro a ponto de segurar esse carro em alta velocidade e diminuir sua final em até 5kms/h a 7 kms/h . Então colegas, se diminue a velocidade máxima, é porque com certeza piorou sua aerodinamica, o que tb faz o carro gastar mais combustivel ! OBS : Sabem aqueles bagageiros que alguns motoristas instalam no teto dos carros e que antigamente era até moda ? Pois eles são uma verdadeira praga para piorar tanto a aerodinamica quanto consumo dos carros, e quem já comprovou isso na prática foi a conceituada revista Quatro Rodas, portanto cuidado com modificações na carroceria dos nossos carros. Valeu colegas, abraços !
Editado pela última vez por ianisgreek em 17 Mar 2013 18:55, em um total de 1 vez.
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto