ESTÃO GOSTANDO DA SUSPENSÃO DO HB20?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
markynhos
- Contato:
Re: ESTÃO GOSTANDO DA SUSPENSÃO DO HB20?
Estou odiando, o não gostei nem para viajar. o carro sai de traseira.
-
diegoals
- Contato:
To sentindo muita diferença entre o HB e o Siena... Tá dificil acostumar, principalmente em quebra-molas e curvas mais rápidas.
- Carvalho
- Contato:
Em buracos grandes realmente bate seco e em estrada esburacada de barro realmente balança um pouco mais que a média.
Porém não tive nenhum problema com estabilidade, nunca quis sair de traseira como falam. No dia a dia, no asfalto, acho o carro muito macio, já foi até elogiado por passageiros.
Tem que acostumar com esse amortecedor mais macio que a média, pegar o tempo de entrar nas lombadas, de velocidade em rua esburacada, etc.
Porém não tive nenhum problema com estabilidade, nunca quis sair de traseira como falam. No dia a dia, no asfalto, acho o carro muito macio, já foi até elogiado por passageiros.
Tem que acostumar com esse amortecedor mais macio que a média, pegar o tempo de entrar nas lombadas, de velocidade em rua esburacada, etc.
HB20 Premium 1.6 Branco MT
-
Alex Rogers
- BRONZE MEMBER

- Contato:
diegoals escreveu:To sentindo muita diferença entre o HB e o Siena... Tá dificil acostumar, principalmente em quebra-molas e curvas mais rápidas.
Siena? A suspensão do Siena é horrível.
O HB20 consegue ser pior?
Por quê pelas avaliações de usuário parece que é um meio termo de esportividade e conforto, ou seja, estabilidade do Gol e conforto do Palio a suspensão...
-
Fernando Valle
- Contato:
Galera,
eu também estou estranhando. E olha que eu tinha um Palio 2009, mas que eu podia entrar bem mais rápido las lombadas do que agora com o HB20. Ele é macio mas tem que andar com cuidado em situações de pista ruins ou lombadas. Vou ver se consigo melhorar isso depois porque ter que reduzir a 20 km/h pra poder passar na lombada eu odeio.
eu também estou estranhando. E olha que eu tinha um Palio 2009, mas que eu podia entrar bem mais rápido las lombadas do que agora com o HB20. Ele é macio mas tem que andar com cuidado em situações de pista ruins ou lombadas. Vou ver se consigo melhorar isso depois porque ter que reduzir a 20 km/h pra poder passar na lombada eu odeio.
-
diegoals
- Contato:
Alex Rogers escreveu:diegoals escreveu:To sentindo muita diferença entre o HB e o Siena... Tá dificil acostumar, principalmente em quebra-molas e curvas mais rápidas.
Siena? A suspensão do Siena é horrível.
O HB20 consegue ser pior?
Por quê pelas avaliações de usuário parece que é um meio termo de esportividade e conforto, ou seja, estabilidade do Gol e conforto do Palio a suspensão...
Eu não disse que é pior. Disse que é diferente.
No asfalto bom ou com pouco problema, a do HB é bem melhor. Em buracos ou naquelas 'cagadas' em quebra-molas, o Siena aparentemente aguentava melhor o tranco.
E o tamanho do Siena me dava, pelo menos aparentemente, mais sensação de segurar o carro. Questão de costume, creio.
- AdrianoHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
bom, ainda não chegou meu HB20, porém no test drive que fiz percebi que ele bate muito seco mesmo! passei somente por cima daqueles "olho de gato" e da cada soco bem disconfortavel, principalmente pra quem vai atras. Mais eu nao estou nem ai com quem vai atras mesmo! kkk
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
-
danielcr
- Contato:
Pra mim não tenho que reclamar, não percebi o carro sair de traseira e muito menos bater seco, quanto as curvas muito tranquilo de guiar, principalmente em serras com curvas sinuosas, galera é só baixar marcha e acelerar, moleza. Isso tudo mantendo o perfil original sem colocar outra roda com aro maior.
O CARRO É PERFEITO.
HB20 CONFORT 1.6
O CARRO É PERFEITO.
HB20 CONFORT 1.6
-
rafael20
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Parece que estamos recebendo carros diferentes ou tem uns malucos achando que pelo motor ser potente é para andar igual golf 2.0
Para quem ta tendo problemas, indico levar o carro para alinhar em algum lugar bem longe de concessionária, todos os carros saem com ajustes padrão e nenhum passa por alinhamento.
No HB não mudei, mas em outros carros que saiam de traseira eu costumava aumentar a pressão nos pneus dianteiros e reduzir os traseiros. Façam isso por conta e risco, pois o carro muda bastante de comportamento e estejam cientes que é uma configuração diferente do planejado.
Para quem ta tendo problemas, indico levar o carro para alinhar em algum lugar bem longe de concessionária, todos os carros saem com ajustes padrão e nenhum passa por alinhamento.
No HB não mudei, mas em outros carros que saiam de traseira eu costumava aumentar a pressão nos pneus dianteiros e reduzir os traseiros. Façam isso por conta e risco, pois o carro muda bastante de comportamento e estejam cientes que é uma configuração diferente do planejado.
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Estou no litoral norte paulista e tenho pego a serra entre caraguatatuba e maresias e até agora nada de sair, estou com o pneu 185 60 R15, andei em quatro pessoas e o carro se comportou normal, claro que não dá para rampar igual o gol ou entrar em curva acelerando...