Aplicativo Meu HB20
Moderador: Equipe HB20 Clube
- PAULO GOULART
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Aplicativo Meu HB20
ALGUEM CONHECE UM APP PARECIDO PARA WINDOWS PHONE (NOKIA LUMIA)?
Editado pela última vez por PAULO GOULART em 27 Jul 2013 21:35, em um total de 1 vez.
PAULO GOULART
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz
-
ViniciusDOHC
- BRONZE MEMBER

- Contato:
É mais fácil encontrar para Android e iOS.
ViniciusDOHC.
"The Power Of Dreams ⚡"
"The Power Of Dreams ⚡"
- brunobez
- Contato:
ViniciusDOHC escreveu:É mais fácil encontrar para Android e iOS.
ios nao tem ainda
Bruno Bez - Fortaleza/CE
Sent from my iPhone using Tapatalk
Bruno Bez
Fortaleza/CE
HB20S 1.6 Confort Style .:BRANCO:.
Fortaleza/CE
HB20S 1.6 Confort Style .:BRANCO:.
- Maycon Maia
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Bora hyundai.... Meu iphone esta na espera desse aplicativo =D~~~
Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
-
ViniciusDOHC
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Alguém aqui que já instalou e utilizou o aplicativo, quando puder, conte-nos de fato quais são as suas funcionalidades.
Abraços.
Abraços.
ViniciusDOHC.
"The Power Of Dreams ⚡"
"The Power Of Dreams ⚡"
-
gtbb
- Contato:
instalei e logo desinstalei, nao achei nada de interessante nele e ocupou mt espaço do smartphone
COMFORT PLUS 1.0 / PRETO ONIX
-
ViniciusDOHC
- BRONZE MEMBER

- Contato:
gtbb escreveu:instalei e logo desinstalei, nao achei nada de interessante nele e ocupou mt espaço do smartphone
Isso é decepcionante!
ViniciusDOHC.
"The Power Of Dreams ⚡"
"The Power Of Dreams ⚡"
- Bahamut
- Contato:
As funcionalidades do aplicativo são:
- Armazenar todos os dados do carro e do condutor (Chassi, renavam, placa, nº da habilitação etc.);
- Traz lista dos benefícios e serviços da Hyundai (Garantia 5 anos, Mão de obra gratuita nas duas primeiras revisões, assistência 24h, call center etc);
- Mostra no mapa todas as Concessionárias da Hyundai próximas de você;
- Traz galeria de fotos do HB20, além de várias características do carro e da Hyundai;
- Além de uma calculadora (muito simplória...) que, ao comparar o preço do álcool e da gasolina que você apresenta, te diz qual dos dois combustíveis é o indicado a usar.
-Manual do Proprietáio
Aqui uma parte muito interessante. Além de você poder acessar o manual completo, em pdf, direto do aplicativo, o aplicativo traz 4 "resumos" muito úteis de fácil consulta: Especificações e cuidados dos pneus; quadro com explicação de todas as luzes de advertência do painel; informações sobre o óleo do motor (como olhar o nível, quais as especificações do óleo recomendado etc.); informações sobre o funcionamento e manutenção dos limpadores e lavadores do para-brisa.
- Assistência 24h
Aqui reside o grande "tchan" do aplicativo. Em tese (porque eu não testei), ele permite que você abra um chamado de Assistência 24h pelo próprio aplicativo, enviando, inclusive, a localização pelo GPS. E permite acompanhar a progressão dos chamados abertos.
- Armazenar todos os dados do carro e do condutor (Chassi, renavam, placa, nº da habilitação etc.);
- Traz lista dos benefícios e serviços da Hyundai (Garantia 5 anos, Mão de obra gratuita nas duas primeiras revisões, assistência 24h, call center etc);
- Traz galeria de fotos do HB20, além de várias características do carro e da Hyundai;
- Além de uma calculadora (muito simplória...) que, ao comparar o preço do álcool e da gasolina que você apresenta, te diz qual dos dois combustíveis é o indicado a usar.
-Manual do Proprietáio
Aqui uma parte muito interessante. Além de você poder acessar o manual completo, em pdf, direto do aplicativo, o aplicativo traz 4 "resumos" muito úteis de fácil consulta: Especificações e cuidados dos pneus; quadro com explicação de todas as luzes de advertência do painel; informações sobre o óleo do motor (como olhar o nível, quais as especificações do óleo recomendado etc.); informações sobre o funcionamento e manutenção dos limpadores e lavadores do para-brisa.
- Assistência 24h
Aqui reside o grande "tchan" do aplicativo. Em tese (porque eu não testei), ele permite que você abra um chamado de Assistência 24h pelo próprio aplicativo, enviando, inclusive, a localização pelo GPS. E permite acompanhar a progressão dos chamados abertos.
Editado pela última vez por Bahamut em 31 Jul 2013 22:57, em um total de 1 vez.
- Maycon Maia
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Bahamut escreveu:As funcionalidades do aplicativo são:
-Manual do Proprietáio
Aqui uma parte muito interessante. Além de você poder acessar o manual completo, em pdf, direto do aplicativo, Ele tem 4 "resumos" muito úteis de fácil consulta: Especificações e cuidados dos pneus; quadro com explicação de todas as luzes de advertência do painel; informações sobre o óleo do motor (como olhar o nível, quais as especificações do óleo recomendado etc.); informações sobre o funcionamento e manutenção dos limpadores e lavadores do para-brisa.
- Assistência 24h
Bem legal esse resumo que você fez, estou na espera para iOS
Sent from my iPhone 5 using Tapatalk 2
- Bahamut
- Contato:
Pow, foi mal. Eu esqueci algumas coisas e acabei editando o post xD