Claudinho/RS escreveu:ianisgreek escreveu:Colega Claudinho/RS, vou discordar de vc nesse ponto pq um novo tracker já daria um show em cima desse esquisito novo modelo da Honda e não acho que ele possa ser chamado de gambiarra ...
Além disso, como já havia citado acima o colega Clever, existe tb no nosso mercado e a um preço ainda bem convidativo o Peugeot 2008 THP que vc não chegou a cita-lo e que ele tb dá um show de tecnologia em cima até desse renault captur que vc citou inclusive com esse já bem defasado câmbio dele de apenas 4 marchas e mesmo se ele vier com um câmbio CVT, ele tb perderia fácil em rendimento para o Peugeot 2008 THP com o excelente câmbio mecânico dele de 6 marchas ... rsrsrsrs!!!
Colega Ianis, não citei o 2008 pois no momento só estou usando cambio automático, então este modelo nem considero como futura compra.
Quanto a nova Tracker, foi uma pena a Chevrolet colocar o ótimo conjunto mecânico do novo Cruze e ¨esquecer¨ de colocar o controle de tração e estabilidade, este sim eu poderia considerar num futuro mas não com esta falha imperdoável.
Pior saber que tal artefato trata-se de um módulo que numa linha de produção representaria muito pouco... mas fazer o que?
Estou tendo a oportunidade de desfrutar de algumas coisas que não pretendo abrir mão (se nada de errado acontecer.. rsrsrs), seria: direção elétrica e progressiva (um espetáculo, gostei muito), ar condicionado digital e automático (nem imagino voltar ao tradicional) e por fim o controle de tração e estabilidade, que mesmo não sabendo que momento atua passa muito mais tranquilidade e confiança...