ENTREGA - CAOA SANTANA

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Tafari
Contato:

Re: ENTREGA - CAOA SANTANA

#31 Mensagem por Tafari »

Fala Galera!!!

Cansei de esperar a boa vontade da Caoa Santana (Aviação)... 73 dias, dos 120 prometidos...

Fiz o que já indicaram em outros tópicos. Sai ligando para várias concessionárias (Max, Sinal, Grand)...

E não é que uma vendedora da Sinal me ligou... Acabei fechando a mesma motorização (1.6 automático) e modelo (Premium), mas mudei do HB20 branco para o HB20X cinza.

Carro no pátio da loja... já entrei dentro dele e tudo. E que pátio!!! heheheh Entre HB20, HB20X e HB20S, devia ter uns 100 veículos!!! Coisa linda de se ver!!!

O tempo para sair andando com o carro é só o da burocracia costumeira entre concessionária e banco.

Já fui até a Caoa Santana e solicitei (por escrito, de próprio punho e com firma reconhecida) o cancelamento da reserva, bem como a devolução integral do sinal. O prazo que me deram é de 15 dias úteis. Também tive que levar fotocópia do cartão bancário, onde seria realizado o depósito.

Então recomendo seriamente este procedimento (ligar em vários locais diferentes), para não ficarem na mão dos vendedores! Tem muito vendedor legal e concessionária com veículos em pátio para venda.

Já existe até abaixo assinado virtual para solicitar ao Ministério Público abertura de inquérito civil para investigar possíveis abusos contra o consumidor, por parte da Hyundai (vender um produto que não possui, e não entregar no prazo). Segue o link http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N37954 . Agora vamos ver...

Não tenho maiores informações com relação à minha vendedora, mas a princípio ela foi gente finíssima comigo e minha noiva. Tanto que fui apenas ver o que ela tinha para me oferecer e sai com o carro comprado. Adiantando às perguntas: Ligiane - Hyundai Grupo Sinal - (11) 4225-5555 - Av. Goiás, 3373, Bairro Barcelona, São Caetano Do Sul/SP. ligiane.hyndai@gmail.com .

Abraços.

Att.
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` HB20X 1.6 Premium Automático (Cinza Titanium)
Garagem: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=4024
carlos sa
Contato:

#32 Mensagem por carlos sa »

THAISSG escreveu:Alguem já recebeu o carro ???

HB 20 1.6 a pronta entrega na Grandbrasil Barrafunda.

3123-8316
Carlos sá
Mansa
Contato:

#33 Mensagem por Mansa »

Tafari escreveu:
Já fui até a Caoa Santana e solicitei (por escrito, de próprio punho e com firma reconhecida) o cancelamento da reserva, bem como a devolução integral do sinal. O prazo que me deram é de 15 dias úteis. Também tive que levar fotocópia do cartão bancário, onde seria realizado o depósito.

Cara, como vc fez o pedido pra devolução da grana? No contrato que vc assinou (também fiz o pedido do meu nessa mesma CSS) está falando, na parte de baixo, que não devolveriam o valor da reserva que seria utilizado para custos da fabrica, algo assim... Estou querendo fazer a mesma coisa que vc, cansei de esperar, vejo gente pegando ele com o prazo menor de entrega... o meu é desde janeiro e nada, ninguém liga, ningúem fala nada.. e o vendedorzinho é MUITO arrogante!
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#34 Mensagem por ianisgreek »

Olá colegas !
Estou acompanhando esse tópico aqui e acho um absurdo, uma situação até vergonhosa de determinadas CSS HMB que ficam brincando com a paciencia dos coitados dos clientes interessados na compra dos HB20 !
E isso é muito negativo p/ a Hyundai Brasil, pq é assim, desse jeito mesmo, que devagar vai se perdendo os clientes e quando a Hyundai Brasil acordar, ja será tarde ...
E a concorrencia do mercado automotivo brasileiro está de olhos bem grandes no menor dos vacilos da Hyundai Brasil, para aproveitar e cair de cima matando ...
Portanto, que a direção da Hyundai Brasil procure corrigir urgente essa situação muito negativa que está ocorrendo em muitas de suas CSS !
Valeu colegas, abrçs !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
Tafari
Contato:

#35 Mensagem por Tafari »

À (nome da empresa - consta no pedido)

NOME, nacionalidade, estado civil, portador do RG nº xx.xxx.xxx-x e CPF nº xxx.xxx.xxx-xx, domiciliado à Rua xx, nº xx, nesta cidade de xx, vem por meio desta SOLICITAR o cancelamento do Pedido de Venda, com emissão nº xxxxxxxxx, realizada em xx/xx/xxxx, bem como o ESTORNO do valor de R$ xxxx,xx (xxx reais), pago como mero sinal de Compra e Venda futura, ainda não realizada.
Este pedido se dá em virtude de aquisição do veículo marca Hyundai, a pronta entrega, em outra representante. (OU outro motivo; de desistência pela extrapolação do prazo inicialmente prometido; de encomenda de veículo da marca Hyundai em outra representante; etc).
Em tempo, informo que até a presente data não foi data informação de qualquer procedimento (faturamento, início de produção, encaminhando de veículo à concessionária etc), por parte dessa empresa, que não o simples pedido de venda inicial.
Cidade, data.

Assinatura
NOME

(Reconhecer firma, depois de reconhecida, cópia autenticada)

Mansa escreveu:
Tafari escreveu:

Cara, como vc fez o pedido pra devolução da grana? No contrato que vc assinou (também fiz o pedido do meu nessa mesma CSS) está falando, na parte de baixo, que não devolveriam o valor da reserva que seria utilizado para custos da fabrica, algo assim... Estou querendo fazer a mesma coisa que vc, cansei de esperar, vejo gente pegando ele com o prazo menor de entrega... o meu é desde janeiro e nada, ninguém liga, ningúem fala nada.. e o vendedorzinho é MUITO arrogante!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` HB20X 1.6 Premium Automático (Cinza Titanium)
Garagem: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=4024
priscilap.
Contato:

#36 Mensagem por priscilap. »

Tem 1.6 Style Branco?

carlos sa escreveu:
THAISSG escreveu:Alguem já recebeu o carro ???

HB 20 1.6 a pronta entrega na Grandbrasil Barrafunda.

3123-8316
Carlos sá
gordo
Contato:

#37 Mensagem por gordo »

Vc já recebeu o seu?

abs

Marco Antonio - Cel: (11) 7823-7217
gordo
Contato:

#38 Mensagem por gordo »

Boa tarde.
Vc já comprou o seu Hb20?
Fale comigo

Marco Antonio - Cel: (11) 7823-7217
gordo
Contato:

#39 Mensagem por gordo »

Tem sido e continua sendo fabricado, não se deixem enganar com falsas informações, fale comigo quem quiser Confort Plus e Style 1.0,
não encontro muitas dificuldades de conseguir carro para vcs!!
Meu contato Cel:(11) 7823-7217 Marco Antonio

abs
gordo
Contato:

#40 Mensagem por gordo »

fale comigo Marco Antonio (11)7823-7217 abs
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”