HB20 ME FAZENDO MUITA RAIVA!! (Editado após análise)
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
bernardo_bee
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: HB20 ME FAZENDO MUITA RAIVA!! (Editado após análise)
Essa foi épica já vi até em outros fóruns de outros carros até... gente falando de um tal que esperou o tanque do HB20 virar pro etanol pra gasolina hahahaa.
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
De tempos em tempos temos que reativar este tópico, para rirmos mais e para que os novatos do fórum conheçam a magnífica história do HB20 com dois tanques...

HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
- HB20 2015
- Contato:
Re: HB20 ME FAZENDO MUITA RAIVA!!
Betox escreveu:"...com o tanque de alcool na metade, e com 1/4 de gasolina. A gasolina foi acabando, começou a piscar lá que estava acabando, e eu deixei pra lá né, esperando o carro automaticamente virar pro alcool..."
Buzon, será que o Hb20 dele tem 2 tanques e 2 marcadores, para álcool e gasolina?![]()
Será que é um caso de " DUAL FUEL"?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que o hb20 dele é tetra fuel ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Fernetobh
- Contato:
O cara do reboque deve ter pedido às contas de raiva.... Kkkkkkkkkkkkk
Fernando Neto
Belo Horizonte/MG
HB20S Premium 2016/2016 AT Cinza Sand
Belo Horizonte/MG
HB20S Premium 2016/2016 AT Cinza Sand
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Fernetobh escreveu:O cara do reboque deve ter pedido às contas de raiva.... Kkkkkkkkkkkkk
Esse tópico é clássico...
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
-
ianisgreek
- GOLD MEMBER

- Contato:
E eu que desconhecia esse tópico, quando comecei a ler a primeira página dele não acreditei no que o nosso colega relatava e a princípio até eu não entendi direito a colocação dele, mas em seguida a ficha caiu ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
Sinceramente, não acredito que ainda hoje existem compradores de veículos zero km que não sabem interpretar corretamente as informações mostradas num painel ...
Mesmo que esse veículo seja um lançamento como foi o caso desse nosso colega ao comprar seu novo HB20 zerado de uma CCS Hyundai Motors !
Mas será que ele nem teve a curiosidade de perguntar ao funcionário no ato da entrega técnica sobre suas dúvidas com relação ao seu novo HB20, ou ele simplesmente entrou no veículo, deu a partida e foi embora achando que estava tudo legal com combustível no tanque e tudo mais ???
Pois eu me lembro muito bem que quando retirei o meu então HB20 1.6 zero KM da CCS Hyundai em novembro de 2012, o próprio funcionário da entrega técnica foi logo me avisando para abastecer urgente pq no tanque dele não tinha mais do que uns 3 ou 4 lts de etanol, por isso, parei logo após rodar uns 4 quarteirões depois da CCS num posto de combustíveis e já abasteci com a mistura mágica ... rsrsrsrsrs !!!
Sinceramente, não acredito que ainda hoje existem compradores de veículos zero km que não sabem interpretar corretamente as informações mostradas num painel ...
Mesmo que esse veículo seja um lançamento como foi o caso desse nosso colega ao comprar seu novo HB20 zerado de uma CCS Hyundai Motors !
Mas será que ele nem teve a curiosidade de perguntar ao funcionário no ato da entrega técnica sobre suas dúvidas com relação ao seu novo HB20, ou ele simplesmente entrou no veículo, deu a partida e foi embora achando que estava tudo legal com combustível no tanque e tudo mais ???
Pois eu me lembro muito bem que quando retirei o meu então HB20 1.6 zero KM da CCS Hyundai em novembro de 2012, o próprio funcionário da entrega técnica foi logo me avisando para abastecer urgente pq no tanque dele não tinha mais do que uns 3 ou 4 lts de etanol, por isso, parei logo após rodar uns 4 quarteirões depois da CCS num posto de combustíveis e já abasteci com a mistura mágica ... rsrsrsrsrs !!!
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
- filipeamc3
- BRONZE MEMBER

- Contato:
ianisgreek escreveu:Sinceramente, não acredito que ainda hoje existem compradores de veículos zero km que não sabem interpretar corretamente as informações mostradas num painel ...
Pior que tem rss.
Teve um caso na minha família de o motor fundir por falta de troca de óleo. A luz do óleo acendeu e a pessoa ignorou pq não sabia o que significava. Nem se deu ao trabalho de procurar no manual. Andou até que o carro parou e foi guinchado.
Outra pessoa só andava a noite com a luz alta acessa. Ela não sabia que aquele símbolo azul no painel significava luz alta. Os motoristas que vinham em sentido contrário piscavam as luzes em sinal de protesto mas o motorista nem ligou uma coisa a outra, até que outra pessoa, no carona, avisou sobre isso. Mas nesse tempo, a motorista andou semanas com a luz alta ligada, ofuscando a visão de quem vinha no sentido contrário.
Outra que eu soube (colega de faculdade de engenharia mecânica) foi de confundir o reservatório de radiador com o do líquido pára-brisas. Abriu a tampa do radiador e não teve dúvidas, encheu de detergente dentro. O que aconteceu eu não soube depois.
HB20 Comfort Style 1.0 Turbo
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
No mínimo deve ter ficado com o radiador limpinho... rs.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
-
ianisgreek
- GOLD MEMBER

- Contato:
kkkkkkkk, essa desse aluno de eng. mecânica ter confundido um reservatório do lavador do para-brisas com o do radiador foi demais ... rsrsrsrsrs !
E o pior foi que se ele tivesse colocado apenas água, até que não afetaria muito as coisas, mas colocar detergente ?????
Os detergentes são produtos ácidos com o PH bem baixo o que fatalmente vai corroer mangueiras e todo o metal do sistema de arrefecimento desse pobre motor ... é cada uma que se ouve!!!
Mas é isso aí, vivendo e aprendendo ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs !!!
E o pior foi que se ele tivesse colocado apenas água, até que não afetaria muito as coisas, mas colocar detergente ?????
Os detergentes são produtos ácidos com o PH bem baixo o que fatalmente vai corroer mangueiras e todo o metal do sistema de arrefecimento desse pobre motor ... é cada uma que se ouve!!!
Mas é isso aí, vivendo e aprendendo ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs !!!
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque