HB20 1.0 Turbo 2016
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: HB20 1.0 Turbo 2016
Verdade, Hugo.
O pessoal que trabalha no campo tem grana após a colheita.
O pessoal que trabalha no campo tem grana após a colheita.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
-
fabiocosta
- Contato:
Comfort plus não tem farol de neblina rsrs
- hugodj182
- SILVER MEMBER

- Contato:
fabiocosta escreveu:Comfort plus não tem farol de neblina rsrs
É isso mesmo, corrigindo novo Comfort Plus n tem farol de neblina(ou milha)...rs
Fábio pode se tornar moderador para corrigir os deslizes da galera...rs
Abraço...
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
- Eduardo Thadeu
- SILVER MEMBER

- Contato:
Roberto Bertoche escreveu:Concordo com vocês, Hugo e Vagner.
No caso do HB20T, eu penso que ia preferir um HB20 Turbo Style do que um 1.6 Comfort Plus.
Não sei mais sobre a lista de equipamentos (ela foi mudando com o tempo), mas eu gostaria de um equipado com o módulo que abre os vidros na chave.
E também que ao desligar ele desligue tudo (mesmo que a pessoa queira, não fica nada consumindo energia).
Não sei qual hoje, além do premium faz isso. Mas concordo que estou mal (bem) acostumado.
Acho horríveis carros que apitam para vc apagar os faróis por exemplo. É muita saliência...
O Hugo falou sobre a versão mais barata, para gente que as vezes tem limitação de investimento e não quer financiar nada.
Acredito que pouquíssimas pessoas comprem um carro sem financiar nada.
Só se for muito rico, ou então traficante ou membro do crime organizado...rs. (Brincadeira, isso é uma generalização e generalizações não são sérias)
Daí, financiar mais R$ 10 mil ou menos R$ 10 mil, é quase que a mesma coisa.
Para mim, que adoro carros, o meu deve, tanto quanto possível, me dar prazer.
E óbvio, não vou deixar minha mulher e meu filho com um carro pior que o meu.
E essa é a razão de termos dois quase iguais. É o que mais combina com nosso gosto nessa faixa de preço.
Sds.
Opa, Roberto, não sou rico e muito menos um traficante, kkkkkkkkk. Faço um esforço p/ comprar à vista, nunca fiz financiamento de nada, por viver de comissão e não ter nada garantido. Se não tenho dinheiro, não compro.
-
andrevmc
- Contato:
Fala pessoal blz!
Eu estava aguardando o lançamento do Turbo para poder comprar um.
Confesso que fiquei decepcionado. Principalmente com relação ao consumo divulgado.
Mesmo o consumo do Inmetro podendo não corresponder com uma determinada realidade de uso, comparativamente com a aferição do 1.0 aspirado e 1.6 decepciona!
Daí pensei: 1.6 por R$ 54.125,00 ou o Turbo por R$ 51.475,00?
Será que vale à pena pegar o 1.6 por R$ 2.650,00 a mais?
Comecei a negociar nas concessionárias.
Resultado?
HB20S 1.6 Comfort Plus Manual + tapetes + película dos vidros + protetor de cárter + módulo dos vidros + sensor de estacionamento por R$ 51.990,00 com taxa 0%!
O que era R$ 2.650,00 de diferença passou a ser míseros R$ 515,00!!! Além de todos esses acessórios!
Como sei que dificilmente o Turbo - novidade, lançamento - terá margem de negociação e planos de financiamento, informo à vocês que sou um novo proprietário HB20S 1.6 Comfort Plus 2016/2016!!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Acharam que fiz certo?
Abraços!
Confesso que fiquei decepcionado. Principalmente com relação ao consumo divulgado.
Mesmo o consumo do Inmetro podendo não corresponder com uma determinada realidade de uso, comparativamente com a aferição do 1.0 aspirado e 1.6 decepciona!
Resultado?
HB20S 1.6 Comfort Plus Manual + tapetes + película dos vidros + protetor de cárter + módulo dos vidros + sensor de estacionamento por R$ 51.990,00 com taxa 0%!
O que era R$ 2.650,00 de diferença passou a ser míseros R$ 515,00!!! Além de todos esses acessórios!
Como sei que dificilmente o Turbo - novidade, lançamento - terá margem de negociação e planos de financiamento, informo à vocês que sou um novo proprietário HB20S 1.6 Comfort Plus 2016/2016!!
Acharam que fiz certo?
Abraços!
-
VAGNERF1
- SILVER MEMBER

- Contato:
andrevmc escreveu:Fala pessoal blz!
Resultado?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acharam que fiz certo?
Abraços!
Ola André parabéns pela possível escolha e compra, o turbo não é decepcionante, ele é um intermediário entre o 1,0 e 1.6, mesclando a qualidade dos dois motores, a sua escolha pelo 1.6 parece ser a melhor em função do valor... Mas aí uma pergunta determinante, sua expectativa é usar o carro mais na cidade ou na estrada, pois se for na estrada o turbo leva ligeira vantagem mesmo com essa diferenca de 500 mangos
-
andrevmc
- Contato:
Obrigado Vagner!
Uso basicamente na cidade.
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Uso basicamente na cidade.
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
-
Stealth Hunter
- Contato:
Achei uma ótima decisão, pra ser o Style falta apenas o farol de neblina e roda de liga aro 15.
Você fez exatamente como eu agiria hoje, pra que raios alguém que precise de o máximo de força que um HB20 pode entregar vai trocar os 128 cv do 1.6 por 100 do turbo por causa de 2.5 mil.
Eu ainda acho que a HMB perdeu uma chance de ouro de tornar o turbo o carro, hoje quando se fala em turbo logo vem a cabeça o Up TSI, a Hyundai poderia jogar o up no esquecimento, trazendo tanto a galera que compra o motor TSI (porque o up é estranho visualmente), quanto a galera que procura ótimo design e motor, esses por enquanto terão que ir de 1.6 mesmo.
Você fez exatamente como eu agiria hoje, pra que raios alguém que precise de o máximo de força que um HB20 pode entregar vai trocar os 128 cv do 1.6 por 100 do turbo por causa de 2.5 mil.
Eu ainda acho que a HMB perdeu uma chance de ouro de tornar o turbo o carro, hoje quando se fala em turbo logo vem a cabeça o Up TSI, a Hyundai poderia jogar o up no esquecimento, trazendo tanto a galera que compra o motor TSI (porque o up é estranho visualmente), quanto a galera que procura ótimo design e motor, esses por enquanto terão que ir de 1.6 mesmo.
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Eduardo Thadeu escreveu:Opa, Roberto, não sou rico e muito menos um traficante, kkkkkkkkk. Faço um esforço p/ comprar à vista, nunca fiz financiamento de nada, por viver de comissão e não ter nada garantido. Se não tenho dinheiro, não compro.
Sorte sua, Eduardo.
Mesmo não sendo rico, você faz parte de uma minoria privilegiada.
Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
- ZECAM
- SILVER MEMBER

- Contato:
HB20 1.0 Turbo 2016
Eita, rendeu o tópico.
Ainda estou em dúvida no beneficio ou não do turbo.
Estou com a mesma opinião do Letox, pois como o próprio Ianis como vários outros defendem, o downsizing é uma solução sem volta. A aplicação do turbo não será mais como a aplicada pela Fiat, como esportividade e sim como eficiência energética.
Nesse assunto tão importante atualmente, é que não considero esse turbo uma nova vertente que se for ficar vai dar um gás importante pra os mirrados 1.0!
Ainda estou em dúvida no beneficio ou não do turbo.
Estou com a mesma opinião do Letox, pois como o próprio Ianis como vários outros defendem, o downsizing é uma solução sem volta. A aplicação do turbo não será mais como a aplicada pela Fiat, como esportividade e sim como eficiência energética.
Nesse assunto tão importante atualmente, é que não considero esse turbo uma nova vertente que se for ficar vai dar um gás importante pra os mirrados 1.0!