Dexter escreveu:atm_781 escreveu:Dexter escreveu:Galera preciso agendar a revisão e gostaria de saber qual css vcs aconselham em São Paulo, zona sul ? vi que tem a Max Ipiranga, Max Morumbi, CAOA Nações unidas e CAOA Ipiranga.
Também fiz na Max Morumbi e achei bom o serviço.
Valeu atm_781 pela dica.
Aproveitando o tópico, alguém sabe se é possível agendar a revisão para sábado ?
Fiz a minha primeira revisão ontem dia 27/02 na CAOA Barra da Tijuca .
Marquei para as 10 da manhã e cheguei por volta das 9:40 aguardei uns 5 minutos e o consultor responsável sr Rodrigo veio me atender.Muito solicito, respondeu todos meus questionamentos, me deu razão na questão da tampa do compartimento de partida a frio,informou o que seria feito na revisão, e informou o período de termino previsto por volta das 17horas...comecei vendo o serviço mas depois tive que ir resolver algumas coisas e não pude acompanhar todo trabalho....o carro ficou pronto por volta das 15 h, retirei o mesmo e o carro até o momento sem qualquer problema....a única coisa negativa foi que não fizeram a lavagem do carro pois informaram que estavam com um problema na bomba...no mais atendimento e transparência muito boa...detalhe: concessionária vazia...todos os que estavam lá estavam pra revisão ou pra resolver algum problema ...ninguém estava comprando ou perguntando ...minha opinião e que outros concorrentes são mais agressivos na tática de vendas os da hyndai (no caso Hb20) fica parecendo que estamos fazendo um favor indo comprar o carro...sei lá minha opinião...o carro tem potencial pra figurar no primeiro lugar de vendas , mas tem que melhorar as condições ....