Data de Pedido e Previsão de Entrega

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
gordo
Contato:

Re: Data de Pedido e Previsão de Entrega

#231 Mensagem por gordo »

Meu amigo Marco Antonio da MaxHB tem a pronta entrega HB20.
Veja com ele, pois fui muito bem atendido lá.
Contato dele (11)5069-2000
lucazbaptista
Contato:

#232 Mensagem por lucazbaptista »

Pessoal que comprou o HB20, vamos cadastrar neste site ai: http://www.cademeuhb20.com.br/ pra genteter uma noção de como anda as entregas.
ramonbelem
Contato:

#233 Mensagem por ramonbelem »

Pessoal que comprou o HB20, vamos cadastrar neste site ai: http://www.cademeuhb20.com.br/ pra gente ter uma noção de como anda as entregas.
THAISSG
Contato:

#234 Mensagem por THAISSG »

pablomaranata escreveu:
THAISSG escreveu:
Fabio Alberto escreveu:Confort Style 1.6
Concessionaria: CAOA - Santana.
Pedido: 02/01/2013
Previsão de entrega: março / abril
Cor: Vermelho
VENDEDOR: CARLOS FORTUNATO
Aguardando.........

Quem comprou lá teve algum problema de entrega.

se teve mande um post.

Ontem meu pedido completou 120 dias..... Fui lá na concessionária e novamente não tive nenhuma resposta, alem do mais, fui informada que caí uma posição na fila de espera pois foi feita uma fusão com os clientes da agencia da Bras Leme.... Uma falta de respeito sem tamanho.... O gerente (Regis) trata a gente com o maior descaso, e a unica coisa que ele faz o tempo todo é tentar te empurrar um Confort Plus.... ademais, apenas manda esperar e nao garante nada....

Infelizmente no seu caso acredito que a única via de solução seja a judicial. Através do Juizado Especial Cível você conseguiria uma forma de solucionar seu problema, a questão é que não sei como está a pauta de audiências de sua região e talvez todo o imbróglio que você tem sofrido só começaria a ser solucionado daqui há dois meses.

Mas existe uma saída possível!!! Procure imediatamente o PROCON de sua cidade. Como um órgão regulador ele tem o poder inclusive de multar a loja, pressioná-la e fazê-la entregar o produto a você com muito mais rapidez. Quando o dono da loja souber que está sendo "processado administrativamente" tenho certeza de que fará de tudo para solucionar o conflito. Essa será a via mais célere e eficaz para que você tenha esta sensação de injustiça e desrespeito minimizada, podendo resolver seu problema e quiçá, ser até mesmo indenizada por todo o ocorrido e pela quebra de contrato promovida pela empresa.

Espero ter ajudado, Graça e paz para sua vida!

Muito Obrigada Pablo pelas dicas, entrei ontem em contato e me informaram novamente que nada podem fazer.....
Vou aguardar até dia 28, e caso não receba acionarei o Procon.
Ita
Contato:

#235 Mensagem por Ita »

Fiz o pagamento do boleto (10%) em 20/01/2013 e a previsão foi de 45 a 90 dias para entrega. Diz a vendedora que pelo fato de o meu ser vermelho demora mais. Se optasse pelo branco/preto o prazo reduziria para 30 dias no máximo 45. Pedi instalação de proteção carter.

Quanto as taxas..vou pagar ipva proporcional e como fiz a compra em outro município, a documentação toda vai ficar +- uns R$ 1.400,00 (documentos, placa, etc). Esses valores conferem? vcs sabem se consigo diminuir esse valor?

O IPVA vai ser pago proporcional (pelo menos) :?

Ahhh quanto aquele tal de seguro exclusivo Hyundai/HB20, tem garantia de pane no motor, guincho e manutenção..resumindo nada..roubo e colisões não cobre pode? que roubada!

Compensa mil vezes contratar outra seguradora que cobre tudo por 100 reais a mais ;)
juniortb
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#236 Mensagem por juniortb »

gordo escreveu:Meu amigo Marco Antonio da MaxHB tem a pronta entrega HB20.
Veja com ele, pois fui muito bem atendido lá.
Contato dele (11)5069-2000

algo me diz que o tal de amigo marco antonio é o proprio dono do perfil de nome gordo..pode ser que eu esteja enganado..

mas como eu tb sou vendedor..sei como essa classe pensa..

e na max ipiranga tem muita coisa errada que é passada ao cliente..digo isso pq comprei lá..e sem quiserem saber o que é é só me perguntar..
RIC1945
Contato:

#237 Mensagem por RIC1945 »

:D Finalmente totalizando 130 dias de espera na quinta dia 07/03 vou receber meu HB 20 comfort 1.0 com audio vermelho aqui em porto alegre, foi uma saga mas ele já esta pertinho agora :lol: :lol: Boa sorte a todos que esperam e muita paciência caso contrário vão acabar andando de Onix ou Etios e chorando pelo HB20 :mrgreen:
philipepi
Contato:

#238 Mensagem por philipepi »

philipepi escreveu:
philipepi escreveu:HB20 Comfort Plus 1.0 Preto Onix
São Bernardo do Campo - SP
compra: 20/11/2012
previsão de entrega: 40 a 90 dias

dei 3500 de sinal e aguardando ...

só uma correção, foi dia 19/11/2012 que comprei, hoje completaram os 90 dias e adivinhem?? Nada ainda.

já se foram 103 dias de espera.
O vendedor diz que sou o próximo da lista, mas tem 2 semanas falando essa mentira hahaha, canalha!
:cry:
betovolpini
Contato:

#239 Mensagem por betovolpini »

algo me diz que o tal de amigo marco antonio é o proprio dono do perfil de nome gordo..pode ser que eu esteja enganado..

mas como eu tb sou vendedor..sei como essa classe pensa..

e na max ipiranga tem muita coisa errada que é passada ao cliente..digo isso pq comprei lá..e sem quiserem saber o que é é só me perguntar..[/quote]

Diga o que o que seria esse monte de coisas erradas?
THAISSG
Contato:

#240 Mensagem por THAISSG »

Entrei em contato com a Max Ipiranga.... Meu interesse é o Style 1.0 que aguardo a mais de 140 dias em outra css..... Na Max ele me garantiu 30 dias no maximo podendo chegar antes, porem, 10% de entrada + mil e pouco da documentaçao.... Disse que nao tratava de venda casada, mas sim ele me ajuda e eu o ajudo.....
Entrei em contato agora na Sinal Sao Caetano, e a informacao é que no momento a Hyundai suspendeu as vendas de Style 1.0.... Sinceramente não sei o que fazer.....
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”