Muro das lamentações

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
hackersafe
Contato:

Re: Muro das lamentações

#221 Mensagem por hackersafe »

Fala rapaziada...beleza!!

Não possuo um HB20, tenho um 408, mas vi um cara dono de um Etios postando aqui e não pude deixar de escrever essa comparação:

Mulheres e Carros

Mulher Feia e o Etios, semelhanças: Não gastam muito, você raramente vai ao shopping com ela(e), lavam, passam, cozinham, busca criança na escola, não gastam com cabeleireiro, nem manicure, nem roupas caras muito menos sapatos, até porque não adianta né, não dão manutenção, porém sair de casa com ele(a) só em necessidade...rsrs.

Mulher Bonita e 408, semelhanças: Gastam muito, Espaçosos, Completos, Airbag(s), Banco de Couro, passa a marcha sozinho, dá vontade de ir ao shopping todo dia com ele(a), não lava, não passa, não cozinha, não busca criança na escola, gasta com cabeleireiro, manicure, sapato, roupas, mas mesmo assim...é um prazer guiá-lo(a).

É nóis...
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#222 Mensagem por Roberto Bertoche »

hackersafe escreveu:Fala rapaziada...beleza!!

Não possuo um HB20, tenho um 408, mas vi um cara dono de um Etios postando aqui e não pude deixar de escrever essa comparação:

Mulheres e Carros

Mulher Feia e o Etios, semelhanças: Não gastam muito, você raramente vai ao shopping com ela(e), lavam, passam, cozinham, busca criança na escola, não gastam com cabeleireiro, nem manicure, nem roupas caras muito menos sapatos, até porque não adianta né, não dão manutenção, porém sair de casa com ele(a) só em necessidade...rsrs.

Mulher Bonita e 408, semelhanças: Gastam muito, Espaçosos, Completos, Airbag(s), Banco de Couro, passa a marcha sozinho, dá vontade de ir ao shopping todo dia com ele(a), não lava, não passa, não cozinha, não busca criança na escola, gasta com cabeleireiro, manicure, sapato, roupas, mas mesmo assim...é um prazer guiá-lo(a).

É nóis...

Hahaha, sua mulher já viu isso?
Quando ela vir, vai ser engraçado...
:lol:
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
hackersafe
Contato:

#223 Mensagem por hackersafe »

Roberto Bertoche escreveu:
hackersafe escreveu:Fala rapaziada...beleza!!

Mulheres e Carros

É nóis...

Hahaha, sua mulher já viu isso?

Sé loco!!! hahahahahahahahaha...
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#224 Mensagem por Ricardo M. »

hackersafe escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:Hahaha, sua mulher já viu isso?

Olha lá que ela fuça e descobre, hein!?

Segundo a lenda, mulher investiga melhor que o FBI.

:lol: :lol: :lol:
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
hackersafe
Contato:

#225 Mensagem por hackersafe »

Ricardo de Melo escreveu:
hackersafe escreveu:

Mas ela vai gostar pq nesse caso eu tenho um 408...hehehe :D ...
Se eu tivesse um Etios aí tava enrolado.... :shock:
sachs
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#226 Mensagem por sachs »

Ricardo de Melo escreveu:
hackersafe escreveu:

A minha ontem perguntou se dei carona pra alguém...perguntei pq?? e ela...o cinto de segurança tava com regulagem mais alta...poutzzzzzzz
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#227 Mensagem por Betox »

sachs escreveu:A minha ontem perguntou se dei carona pra alguém...perguntei pq?? e ela...o cinto de segurança tava com regulagem mais alta...poutzzzzzzz

Aí o sachs respondeu: você é louca! Se eu der carona para alguém, essa bomba de carro não sai nem do lugar... com o peso extra... :lol: :lol: :lol:
sachs
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#228 Mensagem por sachs »

Betox escreveu:
sachs escreveu:A minha ontem perguntou se dei carona pra alguém...perguntei pq?? e ela...o cinto de segurança tava com regulagem mais alta...poutzzzzzzz

Aí o sachs respondeu: você é louca! Se eu der carona para alguém, essa bomba de carro não sai nem do lugar... com o peso extra... :lol: :lol: :lol:

Quase....felizmente minha mulher pesa 49kg. :D
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#229 Mensagem por Ricardo M. »

Quase que eu volto aqui hoje, Deus me livre!

Estava estacionando em um vaga na rua, quando com o carro já "embicado" na vaga, ouço um frenagem e vejo no retrovisor um motoqueiro caindo no chão. Ele chegou a encostar no carro, mas foi de leve e nem arranhou. Quem ralou bastante foi ele. Uma pena, mas estava errado por estar rápido demais, estava em uma moto de mais de 300 cc.

Caso ele não tivesse caído, iria arrebentar a lateral do meu carro, além de machucar bastante.

Ele ainda achou ruim comigo, mas foi embora assim que levantou, justamente por estar errado.

:shock:
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#230 Mensagem por Roberto Bertoche »

Ricardo de Melo escreveu:Quase que eu volto aqui hoje, Deus me livre!

Estava estacionando em um vaga na rua, quando com o carro já "embicado" na vaga, ouço um frenagem e vejo no retrovisor um motoqueiro caindo no chão. Ele chegou a encostar no carro, mas foi de leve e nem arranhou. Quem ralou bastante foi ele. Uma pena, mas estava errado por estar rápido demais, estava em uma moto de mais de 300 cc.

Caso ele não tivesse caído, iria arrebentar a lateral do meu carro, além de machucar bastante.

Ele ainda achou ruim comigo, mas foi embora assim que levantou, justamente por estar errado.

:shock:

Motoqueiro bom é motoqueiro em casa (na casa dele) vendo TV...
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Responder

Voltar para “Fora de tópico”