Outro caso:
viewtopic.php?p=97802#p97802
Enviado do meu GT-I9505
Moderador: Equipe HB20 Clube

sachs escreveu:casarin escreveu:sachs escreveu:Sim...tem vários defeitos..ops..características...
Enviado do meu GT-I9505
Cria coragem, leva na css, quem sabe arrumam.. O seu realmente tem vários defeitos... Ai até endendo sua revolta...
Vou agendar na segunda...troca da embreagem (tá no fim) e palhetas barulhentas e trepidando denotando uma baixa qualidade do material, tipo segunda linha assim como a embreagem.. Não sei se tem garantia mas o carro tem 2 meses e 12 dias +ou- e 3100km.
Essas peças tem muito pouca garantia...3 meses parece justamente por serem de qualidade inferior.
Enviado do meu GT-I9505

Clever escreveu:sachs escreveu:casarin escreveu:[quote="sachs"]Sim...tem vários defeitos..ops..características...
Enviado do meu GT-I9505
Cria coragem, leva na css, quem sabe arrumam.. O seu realmente tem vários defeitos... Ai até endendo sua revolta...
Vou agendar na segunda...troca da embreagem (tá no fim) e palhetas barulhentas e trepidando denotando uma baixa qualidade do material, tipo segunda linha assim como a embreagem.. Não sei se tem garantia mas o carro tem 2 meses e 12 dias +ou- e 3100km.
Essas peças tem muito pouca garantia...3 meses parece justamente por serem de qualidade inferior.
Enviado do meu GT-I9505

sachs escreveu:Li aqui que garantia de embreagem é de 3 meses apenas, não confere?
Enviado do meu GT-I9505

Clever escreveu:sachs escreveu:Li aqui que garantia de embreagem é de 3 meses apenas, não confere?
Enviado do meu GT-I9505
Você generalizou "essas peças", não estou com o manual aqui, mas é muito estranho todos esses defeito e pouca KM, tenho visto alguns, mas com mais rodagem.. enfim!

Clever escreveu:Procurei no manual e não encontrei referência ao tempo de garantia da embreagem.
No site:
http://www.hyundai.com/br/pt/Services/W ... index.html
A embreagem não seria um peça de reposição, no site diz:
Acessório Genuíno e Peça de Reposição instalados na Concessionária
12 meses ou 20.000 Km, o que ocorrer primeiro
Se for 03 meses somente a garantia é de cair a bunda...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes