Dayvidd escreveu:Recentemente adquirimos 2 HB20 aqui em casa. Compramos primeiro o HB20S 1.6 e menos de 2 meses depois compramos um Hatch 1.0 pegamos o 1.6 ficamos surpreso pelo silencio que é o motor desse carro, realmente ele quase nao faz barulho, as vezes ate parece que o carro esta desligado mesmo com os vidros abertos ou fechados, é algo que me surpreendeu positivamente, pois nunca vi um carro tao silencioso. Mas qdo chegou o dia de buscarmos o 1.0 de cara ja senti como esse motor é barulhento, a diferença para o 1.6 é muito, na hora ate minha irma assustou qdo liguei o motor...rsrs. O barulho desse motor ate lembra (lembra hein !? ) de uma Brasilia. Essa diferença de barulho do 1.0 ser bem maior que o 1.6 é normal ? Qlq dia ainda vou parar um HB20 1.0 na rua pra tirar a prova...hehe
Colega Dayvidd, não é nenhuma surpresa essa sua percepção do motor 1.0 do HB20 apresentar um funcionamento mais ruidoso do que o motor 1.6, portanto considere isso como um fato normal e não como um eventual defeito específico do seu HB20.
Aqui na minha cidade, colegas meus que tem em casa um HB20 1.0 já me relataram isso e eu até brinco com eles dizendo que a solução única e simples para se resolver isso é só optar sempre pelos HB20 com o motor 1.6 ... rsrsrsrs !!!