Problemas com Iphone no Som Original
Moderador: Equipe HB20 Clube
- holand.daniel
- Contato:
-
mcfiorini
- Contato:
Re: Problemas com Iphone no Som Original
guikgc escreveu:Fala Pessoal,
Parabéns pelo fórum...ficou de mais!
Seguinte...peguei a caranga com som de fábrica ontém e fui testar o brinquedo.
Quando liguei o Iphone no som, tudo funcionou normalmente...musica rolando até que travou tudo e não tocou mais nada...e de tempos em tempos eu tinha que deconectar o tel e conectá-lo de novo para voltar a reconhecer e tocar minhas músicas.
Alguém está tendo algum problema parecido? O que será que pode ser?
-
Andrew123
- Contato:
Com esse cabo parece que também resolve, vi em outro tópico aqui.
http://importsaeb.com.br/cabos/cabo-3-em-1-apple.html
Espero ter ajudado!
http://importsaeb.com.br/cabos/cabo-3-em-1-apple.html
Espero ter ajudado!
-
caldejorge
- Contato:
Re: Problema Resolvido!
holand.daniel escreveu:Boa Tarde galera,
É com muita alegria que venho aqui dizer que resolvi esse problema tão irritante.
Vou fazer um tutorialzinho basico de como resolve-lo e devo postar o link dele aqui esse fim de semana.
Abraço!
No aguardo !!!!!!!!!!!!!
- chmcosta
- Contato:
Esse problema parece que ocorre somente na versão do som de 2012.
O meu modelo é 2013/2013 e não ocorre esse tipo de problema...
O meu modelo é 2013/2013 e não ocorre esse tipo de problema...
NEW THINKING.
NEW POSSIBILITIES.
NEW POSSIBILITIES.
- Twixtor
- Contato:
Tenho um iPhone 4s e com 66% de bateria ele fica desconectando e conectando. 
-
willyamdc
- Contato:
Estou para comprar um HB20 na próxima semana, e a primeira coisa que fiz ao conhecer o carro na concessionária for testar o meu iphone no som original. Logo que conectei, através do cabo original, ele já apareceu escrito USB ERROR!! Já fiquei com o pé atrás....isso que é o novo som, mudaram a porta P2 e USB pra cima, no próprio aparelho, e agora tem bluetooth. Não entendi por que ainda dá erro......
Possuo um Citroën Aircross e o som é uma maravilha, na entrada USB eu uso o cabo original mesmo e tenho disponível todas as minhas músicas, todas com nomes corretos, com biblioteca completa dividia por artista, albuns, musicas, playlists, etc.
Possuo um Citroën Aircross e o som é uma maravilha, na entrada USB eu uso o cabo original mesmo e tenho disponível todas as minhas músicas, todas com nomes corretos, com biblioteca completa dividia por artista, albuns, musicas, playlists, etc.
- chepola
- Contato:
willyamdc escreveu:Estou para comprar um HB20 na próxima semana, e a primeira coisa que fiz ao conhecer o carro na concessionária for testar o meu iphone no som original. Logo que conectei, através do cabo original, ele já apareceu escrito USB ERROR!! Já fiquei com o pé atrás....isso que é o novo som, mudaram a porta P2 e USB pra cima, no próprio aparelho, e agora tem bluetooth. Não entendi por que ainda dá erro......
Wyllyam, descobriu alguma forma de resolver isso? abs
HB20S 1.6 AT Premium - Branco
-
Mestre Yoda
- Contato:
chepola escreveu:willyamdc escreveu:Estou para comprar um HB20 na próxima semana, e a primeira coisa que fiz ao conhecer o carro na concessionária for testar o meu iphone no som original. Logo que conectei, através do cabo original, ele já apareceu escrito USB ERROR!! Já fiquei com o pé atrás....isso que é o novo som, mudaram a porta P2 e USB pra cima, no próprio aparelho, e agora tem bluetooth. Não entendi por que ainda dá erro......
Wyllyam, descobriu alguma forma de resolver isso? abs
O som BTH não lê iPhone por USB, apenas por bluetooth.
M'Y
- Raphaela M.
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Iphone no carro só com BTH ou AUX. O USB dá erro, não toca música, mas carrega o celular.
Sent from my iPhone 5 using Tapatalk 2
Sent from my iPhone 5 using Tapatalk 2
Raphaela Mazzoleni.
Moderadora
HB20 1.0 Comfort Style
2013/2014 Prata Metal
Garagem do CHARLIE TANGO última atualização - 01/07/13.
Moderadora
HB20 1.0 Comfort Style
2013/2014 Prata Metal
Garagem do CHARLIE TANGO última atualização - 01/07/13.