Como assim o HB20 não reconhece mais o Iphone?
Moderador: Equipe HB20 Clube
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Como assim o HB20 não reconhece mais o Iphone?
Também já atualizei pro iOS 7 e não tive problemas com o aparelho de som da Hyundai
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- Marcelo27
- Contato:
Eu tive o mesmo problema com o iPhone 5.
Levei o carro na concessionária e fizeram uma atualização do software...
Funcionando perfeitamente.
Levei o carro na concessionária e fizeram uma atualização do software...
Funcionando perfeitamente.
-
Henrisobral
- Contato:
Como assim o HB20 não reconhece mais o Iphone?
Pessoal,
Alguém ainda têm problemas com o player?
Quando eu conecto via cabo o meu não funciona, ele não lê as pastas corretamente nem de iPod e nem do iPhone. Alguma sugestão?
Alguém sabe de algo sobre?
Henrique Sobral
Alguém ainda têm problemas com o player?
Quando eu conecto via cabo o meu não funciona, ele não lê as pastas corretamente nem de iPod e nem do iPhone. Alguma sugestão?
Alguém sabe de algo sobre?
Henrique Sobral
- sergiogeo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Alguém que usa o Windows Phone consegue conectar/parear no bluetooh do HB20? O meu smartphone não localiza o HB20, com o Android funcionava normalmente.
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
- rodrigoliveira25
- Contato:
Sergiogeo, acredito eu que com WindowsPhone somente com cabo auxiliar p2/p2 para conectar ao rádio do carro, Bluetooth somente Android e iOS ..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
HB20 1.0 Comfort Plus Prata Metálico 15/15
Xenon K2 Angel Eyes║~[uP]
Sensor de Ré║~[uP]
Película G5 Laterais e Traseira║~[OK]
Soleira Preta Personalizada HB20 tipo.6║~[OK]
LED's Super Brancos Interior e porta malas║~[OK]
Roda de Liga Gol G6║~[uP]
Xenon K2 Angel Eyes║~[uP]
Sensor de Ré║~[uP]
Película G5 Laterais e Traseira║~[OK]
Soleira Preta Personalizada HB20 tipo.6║~[OK]
LED's Super Brancos Interior e porta malas║~[OK]
Roda de Liga Gol G6║~[uP]
- sergiogeo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
rodrigoliveira25 escreveu:Sergiogeo, acredito eu que com WindowsPhone somente com cabo auxiliar p2/p2 para conectar ao rádio do carro, Bluetooth somente Android e iOS ..
Pois é, mas isso é uma falha da hyundai já que estão cada vez mais se difundindo os aparelhos com Windowsphone e eu consigo acessar pc, tv e outros equipamentos via bluetooh com o smartphone, só não consigo o HB20, uma pena.
Mas obrigado por responder.
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
-
Lecaqui
- Contato:
Estou bem decepcionado com hyundai. Na revisão de 20000 km, em dezembro passado, relatei o problema do som não funcionar adequadamente com o iphone via cabo (que veio com o carro) e a garantia foi acionada, sendo que me informaram que assim que o novo rádio chegasse, iriam me ligar para realizar a troca. Como não me ligaram, na revisão de 30000 km realizada semana passada indaguei sobre a substituição do aparelho e ao final da revisão me informaram que não iriam substituir pois a garantia do rádio tinha vencido.
Ponderei que a garantia foi acionada em tempo hábil, eles que me cozinharam em banho maria para a garantia passar. Bem, como ão teve solução, vou acioná-los na justiça.
Muita decepção com o hb20: rádio defeituoso, lataria de sardinha e pintura ridiculamente frágil.
Ponderei que a garantia foi acionada em tempo hábil, eles que me cozinharam em banho maria para a garantia passar. Bem, como ão teve solução, vou acioná-los na justiça.
Muita decepção com o hb20: rádio defeituoso, lataria de sardinha e pintura ridiculamente frágil.
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Lecaqui escreveu:Estou bem decepcionado com hyundai. Na revisão de 20000 km, em dezembro passado, relatei o problema do som não funcionar adequadamente com o iphone via cabo (que veio com o carro) e a garantia foi acionada, sendo que me informaram que assim que o novo rádio chegasse, iriam me ligar para realizar a troca. Como não me ligaram, na revisão de 30000 km realizada semana passada indaguei sobre a substituição do aparelho e ao final da revisão me informaram que não iriam substituir pois a garantia do rádio tinha vencido.
Tente resolver pelo SAC, explicando bem a situação. Talvez uma atualização no BlueAudio resolva seu problema.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
Bohumil
- Contato:
o meu iphone 6 funciona perfeitamente via bluetooth, mais com o cabo nao funciona... o vendedor falou que era so usar o lighting pela usb e no radio aparece a mensagem de erro - que nao reconhece
alguem sabe ??
alguem sabe ??
HB20 Style 1.6 2015/15 - Branco
-
becamp
- Contato:
Antes não conseguia usar o bluetooth do meu iPhone 5 com o som do carro, mas era porque os dois não estavam emparelhados, não encontrava a rede bluetooth do carro. Resolvi o problema pressionando o botão de ligar (aquele com um telefone verde) do painel, após isso consegui localizar o som, emparelhar e usá-lo normalmente.
Tentem isso.
Tentem isso.