...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessante?

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
jcafonsomelo
Contato:

Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan

#21 Mensagem por jcafonsomelo »

Se minha tendência já era o HB20, com essa notícia agora, acho que fico no HB20 mesmo, pois tem 2 anos a mais de garantia e 1000 reais a menos no custo de revisão:

Manter o Chevrolet Onix até os 60.000 km custa R$ 2.760. Aos 100.000 km, custo chega a R$ 4.720.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... 60-000-km/
henryvanderlaan
Contato:

#22 Mensagem por henryvanderlaan »

heleno.barros escreveu:hahauhauhuahuahuah

mais é lindinhu e cheio de piadinha meo.....é muito bom!!!!!

e aquela do bluetooth que buuuuuuuuuuuuuu....sumiu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe qual a piada heleno barros...quando o seu onix ou novo gol estragar daqui ha 3 anos e um dia o meu HB vai ter mais dois anos de garantia...gostou??? Pode rir...mas ri pensando...por que não é piada!!!
Fala sério cara...brasileiro gosta de ser enganado mesmo...vamos pegar a traseira muito mal copiada do vectra GT e a frente extremamente reduzida (versão hot whells) do agile e tcharam...criou-se o ONIX...que por uma leve combinação e atroca de letras pode virar O N I X
L I X O
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
heleno.barros
Contato:

#23 Mensagem por heleno.barros »

henryvanderlaan escreveu:

e aquela do bluetooth que buuuuuuuuuuuuuu....sumiu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe qual a piada heleno barros...quando o seu onix ou novo gol estragar daqui ha 3 anos e um dia o meu HB vai ter mais dois anos de garantia...gostou??? Pode rir...mas ri pensando...por que não é piada!!!
Fala sério cara...brasileiro gosta de ser enganado mesmo...vamos pegar a traseira muito mal copiada do vectra GT e a frente extremamente reduzida (versão hot whells) do agile e tcharam...criou-se o ONIX...que por uma leve combinação e atroca de letras pode virar O N I X
L I X O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabe lê?
então vou por pra vc e vc lê no link depois
"As condições das tabelas acima são válidas até 30/04/2013 após o que poderão ser reajustadas"

http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-c ... 3%A7os.jpg

eles não garantem o preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pagando por pagar tenho manutençaõ eterna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caio Moura
Contato:

#24 Mensagem por Caio Moura »

Eu realmente não entendo a cabeça de vocês aqui do fórum, este tópico é apenas uma dúvida a ser discutida saudavelmente, e observar QUAL É O MAIS INTERESSANTE PARA O BOLSO DO CONSUMIDOR QUE PODE PAGAR ATE 35.000 DENTRE ESTES DOIS CARROS, qual as versões tops de cada um eu realmente nem vou discutir que o HB20 é bem superior, mas a realidade é esta descrita acima, não to falando de beleza, estou falando de opcionais, de segurança e tecnologia. Abração!

...e deixem de frescura e ficar brigando por causa de carro!
henryvanderlaan
Contato:

#25 Mensagem por henryvanderlaan »

heleno.barros escreveu:
henryvanderlaan escreveu:

L I X O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabe lê?
então vou por pra vc e vc lê no link depois
"As condições das tabelas acima são válidas até 30/04/2013 após o que poderão ser reajustadas"

http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-c ... 3%A7os.jpg

eles não garantem o preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pagando por pagar tenho manutençaõ eterna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sei ler...agora creio que você não saiba...quando se fala garantia...GARANTIA
G A R A N T I A, envolve problemas com o motor, cambio e carroceria que venham a ocorrer por uso. Esse tipo de problema é sem custo por 05 anos querido amigo Heleno Barros. Alias sem custo por cinco anos só no meu HB20, no "seu" onix ou outro carro não sei o custo. Rs.

Mas concordo com o amigo ai de cima...perder tempo discutindo em niveis rebaixados não compensa. Agora, quanto a ler, eu estou acostumado a lingua portuguesa, aquelas de livros que quem foi a escola durante os seus juvenis anos de vida, ja conhecem. Mas tenta ler o seu post...Vou dar uma dica...leia devagar, senão não entenderá nada.

O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO ADVERTE: LEIA MAIS!!!

Mesmo que seja só um post de forum!!! kkkkk
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
henryvanderlaan
Contato:

#26 Mensagem por henryvanderlaan »

Caio Moura escreveu:Eu realmente não entendo a cabeça de vocês aqui do fórum, este tópico é apenas uma dúvida a ser discutida saudavelmente, e observar QUAL É O MAIS INTERESSANTE PARA O BOLSO DO CONSUMIDOR QUE PODE PAGAR ATE 35.000 DENTRE ESTES DOIS CARROS, qual as versões tops de cada um eu realmente nem vou discutir que o HB20 é bem superior, mas a realidade é esta descrita acima, não to falando de beleza, estou falando de opcionais, de segurança e tecnologia. Abração!

...e deixem de frescura e ficar brigando por causa de carro!

verdade....foi mal...mas eu precisava responder.
HB20 1.0
Comfort Plus
Cinza Titanium
Cáceres-MT
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#27 Mensagem por Clever »

Prezados,

Vamos analisar a versão do Onix - LT 1.0 - R$ 31 690 reais (com My Link + 1 200 reais; e ar-condicionado, 2 100 reais)

No total com ar e My Link = R$ 34,990,00

O HB20 1.0 Comfort Plus = R$ 33.995,00 (com todos os ítens que conhecemos)

Seria R$ 1.000 e a diferença do My Link, agora cada um pode tirar a conclusão. Além do motor, nesse caso 1.0:
Onix - 1 litro rende 78/80 cavalos de potência e 9,5/9,8 kgfm de torque (gasolina/álcool)
HB20 - motor 1.0, de 12 válvulas com comando variável, entrega 80 cavalos de potência (6.200 rpm) e torque de 10,2 kgfm (4.500 rpm)

Agora é com cada um...

Abs
Moderador
Imagem
Meu HB20
jcafonsomelo
Contato:

#28 Mensagem por jcafonsomelo »

Clever Feliciano escreveu:Prezados,

Vamos analisar a versão do Onix - LT 1.0 - R$ 31 690 reais (com My Link + 1 200 reais; e ar-condicionado, 2 100 reais)

Seria R$ 1.000 e a diferença do My Link, agora cada um pode tirar a conclusão. Além do motor, nesse caso 1.0:
Onix - 1 litro rende 78/80 cavalos de potência e 9,5/9,8 kgfm de torque (gasolina/álcool)
HB20 - motor 1.0, de 12 válvulas com comando variável, entrega 80 cavalos de potência (6.200 rpm) e torque de 10,2 kgfm (4.500 rpm)

Agora é com cada um...

Abs

Clever, eu acrescentaria o som do HB20 que igualaria os preços a R$ 34.990,00... agora ficaram lado a lado com diferença apenas nos itens que cada um traz.
Avelino Sampaio
Contato:

#29 Mensagem por Avelino Sampaio »

Olá

Tive carro da Fiat (Tipo 1.6 ) e hoje tenho um CHEVROLET (Corsa Sedan 1.0 (Motor ruim do inferno!!!) ). Nunca mais quero carro destas duas montadoras.

Quero voltar a andar num 1.6. Vou controlar minha ansiedade e esperar o mercado dar o veredito do pós venda (peças, atendimento) para o HB20.

Diante da qualidade do ÁGILE (feio pra carvalho), que está no mercado com problemas gravíssimos de freios e injeção, aconselho não comprar o ONIX (Jesus maria José, feio!!) de imediato. Mantenha a sua ansiedade controlada.

Veja o depoimento de um rapaz (fiquei com pena, viu!) , pagando seu carro em 600 prestações, o produto que recebeu.

http://www.youtube.com/watch?feature=en ... 7E6vg&NR=1

Aqui também

http://www.youtube.com/watch?feature=en ... tM_cVoEfYM

E por último

http://www.youtube.com/watch?v=APp2J12d ... re=related

ESTOU ESTARRECIDO COM A QUALIDADE QUE ESTÃO NOS EMPURRANDO!

E o Etios ?! Seu acamento interno já virou motivo de chacota, pela Internet. Fiquei tão indignado que mandei dois emails para o SAC. Sei que não darão a mínima, mas pelo menos cumpri meu papel de cidadão "Brazuca" indignado!

Nunca imaginei na minha vida que a tão famosa Toyota produziria um LIXO. Pior que vão vender por causa da força da marca. Peço a Deus que seja um fiasco, pois não merecemos isso!

Sucesso!
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#30 Mensagem por Clever »

jcafonsomelo escreveu:
Clever Feliciano escreveu:Prezados,

Agora é com cada um...

Abs

Clever, eu acrescentaria o som do HB20 que igualaria os preços a R$ 34.990,00... agora ficaram lado a lado com diferença apenas nos itens que cada um traz.

Pode ser, mesmo caro amigo, você tem uma central My Link, contra um som com comandos no voltante... agora é gosto por gosto e avaliação particular de cada um.
Moderador
Imagem
Meu HB20
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”