Pintura muito fraca
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
joaumfaria
- Contato:
Re: Pintura muito fraca
novamente venho dizer que esse pessoal ta muito nervoso. 
- diogopp
- SILVER MEMBER

- Contato:
Caro amigo...
Novamente responde com um preconceito, agora contra gaúcho!
Vamos deixar assim...de mal educado e falso nosso Brasil ta cheio, não vou bater boca com uma pessoa com tuas limitações culturais e morais!
Ahhh e sobre a senhora sua mãe, mande lembranças, em nome dos gaúchos e Acreanos!
Só uma dica, "quem fala o que quer, ouve o que não quer"...
Obrigado
Novamente responde com um preconceito, agora contra gaúcho!
Vamos deixar assim...de mal educado e falso nosso Brasil ta cheio, não vou bater boca com uma pessoa com tuas limitações culturais e morais!
Ahhh e sobre a senhora sua mãe, mande lembranças, em nome dos gaúchos e Acreanos!
Só uma dica, "quem fala o que quer, ouve o que não quer"...
Obrigado
- Digo_SCI
- Contato:
Grégori escreveu:Meu HB é preto,
Mandei lavar esta semana, e o lavador com boas intenções (acredito eu) passou a unha para tirar a cagança dos passarinhos...
Mas ficou riscado meu capô, coisa que só o dono vê...
Alguém indica algo?
Aqueles produtos Meguiars talvez? Qual?
Valeu!!
Eai Grégori blz,
Cara, depois que eu comecei a frequentar o site www.miromi.com.br e o fórum www.miromiforum.com.br, nunca mais deixo meu carro "Preto" para lavar... Principal motivo é lavarem o teu carro com esponja, totalmente errado...
Compra uma cera boa, que custa em média 100,00 pila e nao vai se arrepender... Da uma passadinha nesse fórum que tem muita dica show...
flw
HB20 1.6 Confort Plus c/audio PRETO
(X) Insulfilm: G20 e G50 Para-brisa
(X) H4 Philips DV 5000K
(X) Som: Caixa 12" SPYDER
(X) Roda aro 17"
(X) Farol de Neblina
(X) Manopla Premium
(X) Insulfilm: G20 e G50 Para-brisa
(X) H4 Philips DV 5000K
(X) Som: Caixa 12" SPYDER
(X) Roda aro 17"
(X) Farol de Neblina
(X) Manopla Premium
-
casarin
Editado pela última vez por casarin em 24 Dez 2014 09:27, em um total de 1 vez.
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
casarin escreveu:Ja pensei em sair desse clube algumas vezes pelas piadinhas babacas desse "cidadão" ..... Impressionante como as pessoas perdem a noção só para ser popular on line...sorte que não sou só eu que fiquei indignado..sinal que ainda vale a pena continuar aqui....agora vou ver o nome de quem escreveu..e nem leio mais...
Fiquei tão comovido que acho que não vou conseguir dormir hoje, rsrsrs
-
casarin
.
Editado pela última vez por casarin em 24 Dez 2014 09:29, em um total de 1 vez.
- Grégori
- Contato:
Eai Grégori blz,
Cara, depois que eu comecei a frequentar o site http://www.miromi.com.br e o fórum http://www.miromiforum.com.br, nunca mais deixo meu carro "Preto" para lavar... Principal motivo é lavarem o teu carro com esponja, totalmente errado...
Compra uma cera boa, que custa em média 100,00 pila e nao vai se arrepender... Da uma passadinha nesse fórum que tem muita dica show...
flw
Bah! Show sua dica...
Valeu meu bruxo, vou freqüentar esse fórum!
Abs.
HB20 Comfort Plus 1.6 Preto 13/13 BT Áudio + BBS 17'
- Cayo Castro
- Contato:
Amigo Betox, sem ressentimentos. Levo na brincadeira mesmo. Já viajei bastante pelo país. E noto que ainda há esse preconceito entre os brasileiros. O que é estranho, porque quando o gringo vem aqui e diz que só tem mulher puta, cocaína e macaco a gente fica ressentido. Mas vá lá...
Se algum dia vier ao Acre, vai te surpreender com o que vai ver. E caso venha, me avise antes pra tomarmos uma gelada juntos.
Grande Abrass
Voltando ao tópico...
Vou levar em algum martelinho mesmo. E persuadir pra que ele faça apenas o retoque. O cara quer é mais trabalho pra cobrar mais. Valeu, galera...
Se algum dia vier ao Acre, vai te surpreender com o que vai ver. E caso venha, me avise antes pra tomarmos uma gelada juntos.
Grande Abrass
Voltando ao tópico...
Vou levar em algum martelinho mesmo. E persuadir pra que ele faça apenas o retoque. O cara quer é mais trabalho pra cobrar mais. Valeu, galera...
HB20S Confort Plus 1.6 - Preto Ônix
Add:
- Carpetes HB20
- Insufilm G5
Add:
- Carpetes HB20
- Insufilm G5
- diogopp
- SILVER MEMBER

- Contato:
casarin escreveu:Betox escreveu:casarin escreveu:Ja pensei em sair desse clube algumas vezes pelas piadinhas babacas desse "cidadão" ..... Impressionante como as pessoas perdem a noção só para ser popular on line...sorte que não sou só eu que fiquei indignado..sinal que ainda vale a pena continuar aqui....agora vou ver o nome de quem escreveu..e nem leio mais...
Fiquei tão comovido que acho que não vou conseguir dormir hoje, rsrsrs
qualquer coisa vindo de vc será um elogio, fique a vontade, e massageie seu ego corrigindo erros de português e fazendo piadinha homofóbicas, rsrs...você realmente precisa disso...
.
Perfeito!!!
- diogopp
- SILVER MEMBER

- Contato:
Cayo Castro escreveu:Amigo Betox, sem ressentimentos. Levo na brincadeira mesmo. Já viajei bastante pelo país. E noto que ainda há esse preconceito entre os brasileiros. O que é estranho, porque quando o gringo vem aqui e diz que só tem mulher puta, cocaína e macaco a gente fica ressentido. Mas vá lá...
Grande Abrass
Voltando ao tópico...
Eu nao faria melhor...eheheha...parabéns meu!