PROBLEMA SUSPENSÃO HB20

Espaço para troca de informações sobre suspensão e preparação.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Elcio_Luis
Contato:

Re: PROBLEMA SUSPENSÃO HB20

#21 Mensagem por Elcio_Luis »

Edivar escreveu:
Elcio_Luis escreveu:Verdade galera, a suspensão do carro deixa muito a desejar, parece que não foi projetada para as nossas "estradas". Lamentável, na minha opinião é o câncer do carro!

Pessoal, todos estão abrindo chamado nas css e 0800 da Hyundai????

sds

Eu sinceramente não vou nem perder meu tempo abrindo chamado pois sei que dificilmente vão fazer recall. Infelizmente...
Élcio Luís
HB20 Clube Salvador-Ba.
Edivar
Contato:

#22 Mensagem por Edivar »

Elcio_Luis escreveu:
Edivar escreveu:
Elcio_Luis escreveu:Verdade galera, a suspensão do carro deixa muito a desejar, parece que não foi projetada para as nossas "estradas". Lamentável, na minha opinião é o câncer do carro!

Pessoal, todos estão abrindo chamado nas css e 0800 da Hyundai????

sds

Eu sinceramente não vou nem perder meu tempo abrindo chamado pois sei que dificilmente vão fazer recall. Infelizmente...

PESSOAL, O RECLAMEAQUI ESTÁ CHEIO DE NOTAS SOBRE O HB20. VAMOS ABRIR CHAMADOS POR LÁ....
julio.cp
Contato:

#23 Mensagem por julio.cp »

O pessoal do fórum achou uma solução muito simples para a suspensão do HB20

viewtopic.php?f=25&t=5632
claudiopa
Contato:

#24 Mensagem por claudiopa »

Tem que começar a reclamar nas redes sociais!!!
fabio.totale
Contato:

#25 Mensagem por fabio.totale »

Saw escreveu:Cara, o meu é 2013/2014, peguei faz umas 2 semanas....odiei a suspensão...quando to sozinho, ou com a namorada só, é de boa...mas se eu colocar 2 pessoas atrás, ou peso, parece que o carro fica quicando muitooo...principalmente aqui na minha cidade que o asfalto é uma droga na maioria das ruas...me sinto em um liquidificador as vezes...hahaha
E essa semana tive a infeliz experiência de passar por um buraco bem pequeno e fundo quando estava dirigindo...nossa, doeu meu coração a pancada! Parece que bate "seco" de mais...sei la...
Fora isso e a buzina ridícula, o carro é muito, mas muito bom...bem superior aos outros da catagoria na minha opinião...

Amigos, meu também 13/14 HB20 S, mesmo problema reportado acima, com mais de duas pessoas pula igual a um carro sem amortecedores, e qualquer buraco por menor que seja ele soca como se estivesse caído numa cratera..
::tp::
Contato:

#26 Mensagem por ::tp:: »

8-) Bom dia galera,

Galera para tentar ajudar segue a minha solução para o baixo curso das molas traseiras do nosso estimado HB20 no meu caso, mandei colocar as molas do Honda FIT; que caíram como uma luva no encaixe da suspenção.

Além do carro ficar mais estável, não perdi nada na altura original do carro e muito menos na garantia.

Fica a dica ;)
DEUS, minha direção meu maior prazer...
Imagem
masm
Contato:

#27 Mensagem por masm »

Alguém sabe dizer como está este problema da suspensão no HB20 agora em Fevereiro/2014?
::tp::
Contato:

#28 Mensagem por ::tp:: »

masm escreveu:Alguém sabe dizer como está este problema da suspensão no HB20 agora em Fevereiro/2014?

Projeto inicial de suspenção, nada alterou nos modelos 2014.
DEUS, minha direção meu maior prazer...
Imagem
Fulvio
Contato:

#29 Mensagem por Fulvio »

::tp:: escreveu:8-) Bom dia galera,

Galera para tentar ajudar segue a minha solução para o baixo curso das molas traseiras do nosso estimado HB20 no meu caso, mandei colocar as molas do Honda FIT; que caíram como uma luva no encaixe da suspenção.

Além do carro ficar mais estável, não perdi nada na altura original do carro e muito menos na garantia.

Fica a dica ;)

Vc pois as molas do Honda Fit de que ano? É do mesmo tamanho?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fabio zanon
Contato:

#30 Mensagem por Fabio zanon »

A suspensão do meu HB20S ta uma merda e muito barulho e Cuiaba tem muito buraco esses coreanos fizeram o carro pensano
numa estrada boa o brasil e cheio de buraco, estou pensando em trocar para um sandeiro stpwy o a suspenão e alta.
o meu e 2013/2014
Responder

Voltar para “Suspensão / Preparação”