Alguém se arrependeu do hb20? e Porque?

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Alguém arrependeu do hb20?

#21 Mensagem por Clever »

matheusbellia escreveu:ahhhhhhhhhhhh vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Tá certo espertão somente sua opinião é que vale!
Moderador
Imagem
Meu HB20
matheusbellia
Contato:

#22 Mensagem por matheusbellia »

obrigado pelo espertão...mas minha opiniao vale para mim, ninguem é obrigado a segui-la........
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#23 Mensagem por Clever »

matheusbellia escreveu:obrigado pelo espertão...mas minha opiniao vale para mim, ninguem é obrigado a segui-la........

Sempre a disposição, ainda bem que sua opinião vale somente para você e estamos em um espaço livre para opinar...
Moderador
Imagem
Meu HB20
matheusbellia
Contato:

#24 Mensagem por matheusbellia »

Salve Salve os hb20.....mes que vem to com o meu na mao...q blzzzzz...
fredruschel
Contato:

#25 Mensagem por fredruschel »

Arrepender, arrepender não, mas...

Vindo de um Clio Privilége 1.0, notei muita diferença pro HB20 1.0, principalmente no câmbio. Acho o câmbio do clio muito mais agressivo, mais gostoso de dirigir.
O consumo é algo que tem me assutado, cerca de 8Km/l na cidade. O Clio era BEM mais econômico.

Mas o que me incomodou muito foi a falta de pequenos cuidados, como por exemplo:

- Falta de luz no porta-malas
- Falta de luz no porta-luvas
- Vidro One Touch, somente para o motorista e na descida.
- O meu é 13/13, como som novo já. O relógio não fica fixo no painel, precisa entrar em setup para ver as horas. Ridículo, não?
- Um carro que custa 36K não vir com tapetes?

É uma economia tão porca que me faz duvidar se meu próximo carro será um Hyundai.
Darth Mordred
Contato:

#26 Mensagem por Darth Mordred »

Na realidade, eu pesquisei 2 meses todos os modelos, e fiz teste-drive em todos da faixa de preço que eu poderia dispor, e já sabia do ponto forte e fraco de cada modelo, e é certo que o HB20 oferece o melhor conjunto.

Com o carro, só confirmou o teste drive. Minha única queixa, é o relógio no painel que não é fixo. E qdo está em bluetooth não aparece o nome das músicas.

Em relação a suspensão, eu achei ela normal. Talvez pelo meu perfil, ser o perfil que a hyundai estipulou para o carro: "Uma duas pessoas solteiras."

Eu acredito que se a Hyundai quiser que o HB20 ganhe as ruas em qualquer terreno e lugar do brasil, vai ter que fazer uma suspensão mais dura, desconfortavel para resistir aos usuários que insistem em andar com o carro acima do limite de peso recomendado.

Feliz com a compra!
Imagem
HB20 Confort Plus 1.6 - Vermelho
Sebarib
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#27 Mensagem por Sebarib »

thiaggoo escreveu:Never.

A única coisa que me arrependo é não ter pego o 1.6, apesar de ser o melhor 1.0 que já tive, pensei que não conseguiria pagar o valor mais alto, mas as coisas melhoraram $$, dava pra ter pego rsrs.

Já penso em trocar por outro HB20 daqui 3 anos.

Viajei no natal 450km de distância. Atingi 160km/h tranquilo. Melhor viagem que fiz na vida, mais confortável e sem dúvida a mais prazerosa.

Idem, no entanto, o uso é só na cidade e achei o 1.0 mais recomendado. Gostaria mesmo é do 1.6.
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
CardosoP
Contato:

#28 Mensagem por CardosoP »

Pessoal, tem alguma coisa errada com esse consumo relatado aí...

O meu é um 1.6 e nos primeiros 1000km o consumo ficou em 9~10km/l (gasolina apenas), na cidade e com ar ligado o tempo todo.

Depois que passou dos 1000, coloquei metade de etanol e peguei 370km de estrada, também com ar ligado e velocidade variando de 100 a 140km/h (cheguei a testar uns 160 na BR, mas não quis abusar hehehe) e o consumou ficou em 13,26km/l...

Vocês estão seguindo as recomendações da Hyundai para amaciar o motor?
HB20X 1.6 Premium AT - Silver Bullet [Garagem]
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só! :P
lucasALEXANDRE
Contato:

#29 Mensagem por lucasALEXANDRE »

Be_Killer escreveu:Estou em um consorcio no valor de 35 mil, e saiu a carta este més! Estou lendo sobre hb20 e vejo muito pros e contras, gostei muito do carro, mais tenho medo que esses contras torne o carro "desagradável" ao ponto que faça arrepender da compra...

Um dos contras que tenho medo, e que o carro quando esta correndo acima de uns 100, da sensação de insegurança, devido a direção leve, e muitos falam que ele fica meio instável nas curvas...

Penso que pode ser também questão de acostumar com o carro... sei la

Algum proprietário do carro, ja arrependeu de ter feito a compra do hb20? se pudesse voltar no tempo compraria ele ainda?

Minhas duvidas são essas, desculpem qualquer coisa sou novo aqui...

A única coisa que não me agradou muito foi quando esta com duas ou três pessoas no banco de trás a visibilidade na entrada de um cruzamento quando se necessita uma visão mais ampla fica prejudicada, mas nada tão negativo assim que faça mudar de opção.
Lucas Alexandre
Confort Style 1.6 Vermelho
Rogério Caribé
Contato:

#30 Mensagem por Rogério Caribé »

Respeito a opnião de todos, mas o pessoal q acha a direção do HB20 leve nunca deve ter encostado em uma direção elétrica ;)
Mais uma coisa, o som do meu carro da pra ver o relógio sem ter q ir em setup nenhum. Ele fica fixo pequenininho, no canto superior direito, mas da pra visualizar de boa. Não tem ninguém com o som assim, não?
Quanto ao arrependimento, não tenho nenhum. Carro muito bom, até fiquei com um pouco de receio antes de pegar. Tantos comentários de pequenos "problemas", mas o meu carro até então não apresentou nada do que as pessoas relataram por aqui. Devo ter dado sorte. De qualquer forma eu recomendo o carro pra qualquer pessoa!
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”