matheusbellia escreveu:ahhhhhhhhhhhh vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Tá certo espertão somente sua opinião é que vale!
Moderador: Equipe HB20 Clube

matheusbellia escreveu:ahhhhhhhhhhhh vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

matheusbellia escreveu:obrigado pelo espertão...mas minha opiniao vale para mim, ninguem é obrigado a segui-la........

thiaggoo escreveu:Never.
A única coisa que me arrependo é não ter pego o 1.6, apesar de ser o melhor 1.0 que já tive, pensei que não conseguiria pagar o valor mais alto, mas as coisas melhoraram $$, dava pra ter pego rsrs.
Já penso em trocar por outro HB20 daqui 3 anos.
Viajei no natal 450km de distância. Atingi 160km/h tranquilo. Melhor viagem que fiz na vida, mais confortável e sem dúvida a mais prazerosa.
Be_Killer escreveu:Estou em um consorcio no valor de 35 mil, e saiu a carta este més! Estou lendo sobre hb20 e vejo muito pros e contras, gostei muito do carro, mais tenho medo que esses contras torne o carro "desagradável" ao ponto que faça arrepender da compra...
Um dos contras que tenho medo, e que o carro quando esta correndo acima de uns 100, da sensação de insegurança, devido a direção leve, e muitos falam que ele fica meio instável nas curvas...
Penso que pode ser também questão de acostumar com o carro... sei la
Algum proprietário do carro, ja arrependeu de ter feito a compra do hb20? se pudesse voltar no tempo compraria ele ainda?
Minhas duvidas são essas, desculpem qualquer coisa sou novo aqui...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes