site de controle de vendas e entrega " cademeuhb20.com.br"

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Selpheed
Contato:

Re: Novo site com lista de espera do HB20

#21 Mensagem por Selpheed »

Renas54 escreveu:
Selpheed escreveu:Pergunta!::

Estou cadastrado no site, mas depois de 90 dias desisti da compra, comprei em outra concessionária e vou receber em 10 dias. como eu cadastro isso?

Ola Selphed. É só clicar no "cadastre agora seu carro" novamente e editar o seu carro. O sistema entenderá automaticamente que é o seu perfil que quer editar. ;)

Sim, mas qual carro eu cadastro? o que demorou 90 dias e desisti, o atual que estou esperando ou dá pra cadastrar os 2?
HB20 1.0 Confort Plus com som - Azul Ocean - CANCELADO DEPOIS DE 90 DIAS - CAOA
HB20 1.0 Confort Plus com som - Preto Ônix - entrega em 18/02 - Css Sinal S.Caetano
Garagem: StormCrow
Matheus_ss
Contato:

#22 Mensagem por Matheus_ss »

CARACA VEI, eu não cadastrei ainda, mas vou entrar pro TOOOP FIVEEE kkkkk, que merda hein. Parabéns pra mim êêêê NOT! :lol: :lol: :lol: :lol: :|
niltonbranner
Contato:

Re: Cadê meu HB20 - Cadastre o seu também!

#23 Mensagem por niltonbranner »

Muito top essa iniciativa, espero que a Hyundai se mexa e entregue os HB20 já pagos e prometidos.

O que me preocupa é que só tende a piorar com o recente lançamento do HB20X e em breve do HB20S :idea:
Renas54
Contato:

#24 Mensagem por Renas54 »

Selpheed escreveu:
Renas54 escreveu:
Selpheed escreveu:Pergunta!::

Estou cadastrado no site, mas depois de 90 dias desisti da compra, comprei em outra concessionária e vou receber em 10 dias. como eu cadastro isso?

Ola Selphed. É só clicar no "cadastre agora seu carro" novamente e editar o seu carro. O sistema entenderá automaticamente que é o seu perfil que quer editar. ;)

Sim, mas qual carro eu cadastro? o que demorou 90 dias e desisti, o atual que estou esperando ou dá pra cadastrar os 2?

Da pra cadastrar um carro por perfil de facebook Selpheed ... Se tiver mais de um carro, adicione por uma outra conta de um amigo ou parente...
===================
Carro: Hyundai HB20
Versão: Comfort Style 12/13
Motorização: 1.0
Cor: Cinza Titanium
===================

Admin - HB20 Faceclub
tandrade
Contato:

#25 Mensagem por tandrade »

Legal... cadastrei o meu. Tem pouco tempo que pedi (17/01). Ótima iniciativa mesmo. Aqui na minha cidade (Uberlandia), uma garagem prometeu que conseguiria o modelo que eu queria do hb20 por espera de alguns dias apenas, mas com agio (nao me passaram o valor). O meu eh um 1.6 comfort plus. Prefiro retirar na ccs ou comprar outro carro.
Rodolfo Rodrigo
Contato:

#26 Mensagem por Rodolfo Rodrigo »

Aew galera, eu acho que vou bater récorde de espera pelo meu HB...fiz o pedido de um Comfort Plus dia 11/10/2012 na SEVEC em Curitiba e até agora dia 07/02/2013 nada, eu ligo la e eles dizem que sou o próximo, depois que tem 5 na minha frente e por aí vai.....paciencia a todos.... :(
Bianca Carvalho
Contato:

#27 Mensagem por Bianca Carvalho »

Rodolfo Rodrigo escreveu:Aew galera, eu acho que vou bater récorde de espera pelo meu HB...fiz o pedido de um Comfort Plus dia 11/10/2012 na SEVEC em Curitiba e até agora dia 07/02/2013 nada, eu ligo la e eles dizem que sou o próximo, depois que tem 5 na minha frente e por aí vai.....paciencia a todos.... :(

Poxa Vida :( ...
Bianca Carvalho
Comfort Style 1.0 Branco
Rodolfo Rodrigo
Contato:

#28 Mensagem por Rodolfo Rodrigo »

Bianca Carvalho escreveu:
Rodolfo Rodrigo escreveu:Aew galera, eu acho que vou bater récorde de espera pelo meu HB...fiz o pedido de um Comfort Plus dia 11/10/2012 na SEVEC em Curitiba e até agora dia 07/02/2013 nada, eu ligo la e eles dizem que sou o próximo, depois que tem 5 na minha frente e por aí vai.....paciencia a todos.... :(

è Bianca....Hoje em dia algo de qualidade requer tempo e muita paciência rsrs :cry:
Bianca Carvalho
Contato:

#29 Mensagem por Bianca Carvalho »

Rodolfo Rodrigo escreveu:
Bianca Carvalho escreveu:

è Bianca....Hoje em dia algo de qualidade requer tempo e muita paciência rsrs :cry:

Verdade... Comprei o meu em dezembro e a previsão é para abril =/... Paciencia rs..

Abraço...
Bianca Carvalho
Comfort Style 1.0 Branco
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#30 Mensagem por André Fontes »

Aqui no Rio não demora tão assim...
Responder

Voltar para “Fora de tópico”