Estou cadastrado no site, mas depois de 90 dias desisti da compra, comprei em outra concessionária e vou receber em 10 dias. como eu cadastro isso?
Ola Selphed. É só clicar no "cadastre agora seu carro" novamente e editar o seu carro. O sistema entenderá automaticamente que é o seu perfil que quer editar.
Sim, mas qual carro eu cadastro? o que demorou 90 dias e desisti, o atual que estou esperando ou dá pra cadastrar os 2?
HB20 1.0 Confort Plus com som - Azul Ocean - CANCELADO DEPOIS DE 90 DIAS - CAOA HB20 1.0 Confort Plus com som - Preto Ônix - entrega em 18/02 - Css Sinal S.Caetano Garagem: StormCrow
Estou cadastrado no site, mas depois de 90 dias desisti da compra, comprei em outra concessionária e vou receber em 10 dias. como eu cadastro isso?
Ola Selphed. É só clicar no "cadastre agora seu carro" novamente e editar o seu carro. O sistema entenderá automaticamente que é o seu perfil que quer editar.
Sim, mas qual carro eu cadastro? o que demorou 90 dias e desisti, o atual que estou esperando ou dá pra cadastrar os 2?
Da pra cadastrar um carro por perfil de facebook Selpheed ... Se tiver mais de um carro, adicione por uma outra conta de um amigo ou parente...
Legal... cadastrei o meu. Tem pouco tempo que pedi (17/01). Ótima iniciativa mesmo. Aqui na minha cidade (Uberlandia), uma garagem prometeu que conseguiria o modelo que eu queria do hb20 por espera de alguns dias apenas, mas com agio (nao me passaram o valor). O meu eh um 1.6 comfort plus. Prefiro retirar na ccs ou comprar outro carro.
Aew galera, eu acho que vou bater récorde de espera pelo meu HB...fiz o pedido de um Comfort Plus dia 11/10/2012 na SEVEC em Curitiba e até agora dia 07/02/2013 nada, eu ligo la e eles dizem que sou o próximo, depois que tem 5 na minha frente e por aí vai.....paciencia a todos....
Rodolfo Rodrigo escreveu:Aew galera, eu acho que vou bater récorde de espera pelo meu HB...fiz o pedido de um Comfort Plus dia 11/10/2012 na SEVEC em Curitiba e até agora dia 07/02/2013 nada, eu ligo la e eles dizem que sou o próximo, depois que tem 5 na minha frente e por aí vai.....paciencia a todos....
Rodolfo Rodrigo escreveu:Aew galera, eu acho que vou bater récorde de espera pelo meu HB...fiz o pedido de um Comfort Plus dia 11/10/2012 na SEVEC em Curitiba e até agora dia 07/02/2013 nada, eu ligo la e eles dizem que sou o próximo, depois que tem 5 na minha frente e por aí vai.....paciencia a todos....
Poxa Vida ...
è Bianca....Hoje em dia algo de qualidade requer tempo e muita paciência rsrs
Poxa Vida ...
è Bianca....Hoje em dia algo de qualidade requer tempo e muita paciência rsrs
Verdade... Comprei o meu em dezembro e a previsão é para abril =/... Paciencia rs..