RELÓGIO PERMANECER VISÍVEL

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
brunobez
Contato:

Re: RELÓGIO PERMANECER VISÍVEL

#21 Mensagem por brunobez »

To aqui na CSS HBM Smaff de Fortaleza e o vendedor falou que ta previsto atualização pra melhorar o alcance do bluetooth e o relógio. Vamos ver, né?

Bruno Bez - Fortaleza/CE

Sent from my iPhone using Tapatalk
Bruno Bez
Fortaleza/CE

HB20S 1.6 Confort Style .:BRANCO:.
kanouté
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por kanouté »

DOGBRANCO escreveu:Resolvido, relógio fixo no painel.

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

amigo...onde compro um desse??será que a tuningparts tem disponível??
Imagem
casarin

#23 Mensagem por casarin »

tecnicorj escreveu:sem querer ofender ninguem....quero apenas fazer um debate saudavel.... parando p analizar....quem compra um carro por causa de um relogio? claro q é uma coisa obvia q deixarão de fazer....mais vejo muitas pessoas reclamando como se fosse um defeito do carro...coisa q não é,acredito q isso não deva ser uma preocupação da montadora, pois o carro possui relogio ,é a forma de acessa-lo é q incomoda....e até onde se sabe, não existe uma regra q define como um relogio deve ser exibido em um painel....que fique claro q não estou defendendo ninguem, tbm acho q por muito pouco se faria muita gente feliz....só acho exagerado a forma como alguns tratam desse assunto como se fosse um defeito grave de funcionamento do carro....isso me baseando em comentarios tbm de outros topicos q ja li aqui no forum

entendo seu ponto de vista, é que quando se paga caro em uma carro, imagina-se que o básico do básico teria...confesso que causa surpresa não ter um relógio fixo,não acho que é defeito, alguns não se importam, mas a grande maioria sim...um detalhe que não onera em nada a montadora, acredito eu..
DOGBRANCO

#24 Mensagem por DOGBRANCO »

kanouté escreveu:
DOGBRANCO escreveu:Resolvido, relógio fixo no painel.

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

amigo...onde compro um desse??será que a tuningparts tem disponível??

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......................Meu sogro deu para o meu filho.................
turbo95
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#25 Mensagem por turbo95 »

casarin escreveu:
tecnicorj escreveu:sem querer ofender ninguem....quero apenas fazer um debate saudavel.... parando p analizar....quem compra um carro por causa de um relogio? claro q é uma coisa obvia q deixarão de fazer....mais vejo muitas pessoas reclamando como se fosse um defeito do carro...coisa q não é,acredito q isso não deva ser uma preocupação da montadora, pois o carro possui relogio ,é a forma de acessa-lo é q incomoda....e até onde se sabe, não existe uma regra q define como um relogio deve ser exibido em um painel....que fique claro q não estou defendendo ninguem, tbm acho q por muito pouco se faria muita gente feliz....só acho exagerado a forma como alguns tratam desse assunto como se fosse um defeito grave de funcionamento do carro....isso me baseando em comentarios tbm de outros topicos q ja li aqui no forum

entendo seu ponto de vista, é que quando se paga caro em uma carro, imagina-se que o básico do básico teria...confesso que causa surpresa não ter um relógio fixo,não acho que é defeito, alguns não se importam, mas a grande maioria sim...um detalhe que não onera em nada a montadora, acredito eu..

exato...como eu disse....por muito pouco se faria muita gente feliz....vai saber o pq disso......
jorge carvalho
Contato:

#26 Mensagem por jorge carvalho »

Com relógio ou sem relógio o carrinho é show, mas o recall para o relógio chegaria em boa "hora".
mrc_torres
Contato:

#27 Mensagem por mrc_torres »

Eu particularmente gosto desses detalhes.

O Citroen da minha esposa, por exemplo, além do relógio mostra a temperatura externa. É frescura, mas eu gosto.

Agora quem tem hora certa pra tudo necessita de um relógio de fácil visualização pra saber se está no horário ou não, de repente adiar uma parada, mudar um trajeto, ligar avisando que está atrasado, coisas do tipo.
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652
jorge carvalho
Contato:

#28 Mensagem por jorge carvalho »

Acho que a falta do relógio fixado no mostrador não desqualifica o carro, mas que faz falta faz. Difícil entender essa "falha".
Paulo Roberto Pires
Contato:

#29 Mensagem por Paulo Roberto Pires »

Dog !!

Tem que enviar essa foto para Hyundai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulo Roberto Pires #16RJ
HB20 1.6 Confort Plus - Preto Onix 13/13
Rio de Janeiro-RJ
(x) Manopla Premium
(x) Insulfilme G20 Laterais e Traseiros
(x) Tapete Personalizado
(x) Farol de Neblina - Tuningparts
PAULO GOULART
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#30 Mensagem por PAULO GOULART »

mrc_torres escreveu:Eu particularmente gosto desses detalhes.

O Citroen da minha esposa, por exemplo, além do relógio mostra a temperatura externa. É frescura, mas eu gosto.

Agora quem tem hora certa pra tudo necessita de um relógio de fácil visualização pra saber se está no horário ou não, de repente adiar uma parada, mudar um trajeto, ligar avisando que está atrasado, coisas do tipo.

concordo com vc. Tinha um Astra 2007 e me acostumei com essas "frescuras". Fazem falta!!
PAULO GOULART
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz
Trancado

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”