Kit Milha HB20!
Moderador: Equipe HB20 Clube
- AdrianoHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Kit Milha HB20!
Eles até vendem a alavanca, porém recomendo vc arrumar um botão tic tac e instalar, pois o chicote teria que trocar do carro inteiro e ai sairia muito caro. Compra um chicote a parte, os neblinas e as molduras e pede pro auto eletrico instalar direto. Eu não entendo mt, mais o meu auto eletrico diz que da, só q o botão vai ficar escondido perto dos fusiveis.
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
-
DiegoM
- Contato:
AdrianoHB escreveu:Eles até vendem a alavanca, porém recomendo vc arrumar um botão tic tac e instalar, pois o chicote teria que trocar do carro inteiro e ai sairia muito caro. Compra um chicote a parte, os neblinas e as molduras e pede pro auto eletrico instalar direto. Eu não entendo mt, mais o meu auto eletrico diz que da, só q o botão vai ficar escondido perto dos fusiveis.
acho ótimo. As molduras eles vendem por aquele preço que vc passou lá né? +- R$ 40,00?
Além do estético eu preciso muito das milhas nas viagens... faz uma falta danada já que a lâmpada branca que coloquei é inútil na chuva...
HB20 1.6 Comfort Plus Branco
ADD:
- Rodas 15" + Pneu 195/55 Pirelli Phantom
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Iluminação Diamond Vision Philips
- Escurecimento de lanternas traseiras
- Aerofolio
ADD:
- Rodas 15" + Pneu 195/55 Pirelli Phantom
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Iluminação Diamond Vision Philips
- Escurecimento de lanternas traseiras
- Aerofolio
- AdrianoHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
DiegoM escreveu:AdrianoHB escreveu:Eles até vendem a alavanca, porém recomendo vc arrumar um botão tic tac e instalar, pois o chicote teria que trocar do carro inteiro e ai sairia muito caro. Compra um chicote a parte, os neblinas e as molduras e pede pro auto eletrico instalar direto. Eu não entendo mt, mais o meu auto eletrico diz que da, só q o botão vai ficar escondido perto dos fusiveis.
acho ótimo. As molduras eles vendem por aquele preço que vc passou lá né? +- R$ 40,00?
Além do estético eu preciso muito das milhas nas viagens... faz uma falta danada já que a lâmpada branca que coloquei é inútil na chuva...
Isso mesmo. É só vc pedir pra falar com Rafael do setor de peças que ele te orienta. Só que ele é meio lerdo, fica no pé pra fazer o pedido, pq por telefone eu pedi umas 3 vezes pra ele e nada. Tive que ir pessoalmente pra ele fazer o pedido na minha frente. O pessoal dessa CAOA são tudo desinteressado
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Bom, terça ou quarta devem chegar a moldura o farol... depois aviso vocês..
o botão já escolhi:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 10-a15-_JM
Discreto e posso colocar de frente perto da direção... fica discreto e boa!
o botão já escolhi:
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Clever escreveu:Bom, terça ou quarta devem chegar a moldura o farol... depois aviso vocês..
o botão já escolhi:
Poxa, bem discreto mesmo. No aguardo do primeiro Comfort com milhas
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
-
mrc_torres
- Contato:
Clever escreveu:Bom, terça ou quarta devem chegar a moldura o farol... depois aviso vocês..
o botão já escolhi:
Se eu for colocar já pretendo por um botão que tenha o indicador de farol de neblina e que acenda quando acione, como este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477179121-boto-farol-de-milha-universal-led-luz-verde-_JM
É pequeno e funcional.
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652
-
dnl.oka
- BRONZE MEMBER

- Contato:
o botão já escolhi:
Clever
Esse botão não funciona para o fim que vc quer destinar, não sei explicar tecnicamente, mas ele é uma fase só, ou seja, ao apertar voce acenderá, ao soltar o botao ele desliga...
Tem que ser do colega abaixo acima que tem o botão com indicador de Luz pois ele é chaveado liga ou desliga e fica no estado..
Pelo que eu vi esse botão é usado pra uma ação, se for usar pra jogar combustivel se deixar ele apertado ele via injetando ao soltar ele desliga.
Não sei se fui Claro.
- AdrianoHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
O botão que irei comprar é igual do amigo ai de cima. Ele não é tic tac e sim botão de milha mesmo
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
dnl.oka escreveu:Clever escreveu:Bom, terça ou quarta devem chegar a moldura o farol... depois aviso vocês..
o botão já escolhi:
Clever
Esse botão não funciona para o fim que vc quer destinar, não sei explicar tecnicamente, mas ele é uma fase só, ou seja, ao apertar voce acenderá, ao soltar o botao ele desliga...
Tem que ser do colega abaixo acima que tem o botão com indicador de Luz pois ele é chaveado liga ou desliga e fica no estado..
Pelo que eu vi esse botão é usado pra uma ação, se for usar pra jogar combustivel se deixar ele apertado ele via injetando ao soltar ele desliga.
Não sei se fui Claro.
Então, o instalador disse que rola sim, apenas precisa mudar o tipo de rele, um aperto ele liga e outro desliga, somente é preciso mudar o tipo de chaveamento no rele... mas vamos ver essa semana e vou argumentar com ele sua indicação. O botão que um amigo colocou ai, com indicador luminoso será preciso furar o painel, o encaixe é do tipo sensor de estacionamento (serra copo).
Se até sexta estiver na CSS, sábado instalaremos com xenon... dai posto fotos!
-
dnl.oka
- BRONZE MEMBER

- Contato:
DiegoM escreveu:AdrianoHB escreveu:Eles até vendem a alavanca, porém recomendo vc arrumar um botão tic tac e instalar, pois o chicote teria que trocar do carro inteiro e ai sairia muito caro. Compra um chicote a parte, os neblinas e as molduras e pede pro auto eletrico instalar direto. Eu não entendo mt, mais o meu auto eletrico diz que da, só q o botão vai ficar escondido perto dos fusiveis.
Tira a branca e coloca a Osram Nightbreaker... no meu carro melhorou uns 20% a luminosidade onde a lampada comum atingia luz e ganhou alguns metros conforme promete a lampada... recomendo