Duvida cruel

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
lals1611
Contato:

Re: Duvida cruel

#21 Mensagem por lals1611 »

E aí, Karen... Deu PT em qual carro? Como foi que isso aconteceu?
lals1611
Contato:

#22 Mensagem por lals1611 »

ArnaldoMoro escreveu:
Clever escreveu:As opiniões que não gostamos mandamos o Terminator para uma data no passado e pronto!!! Alvo eliminado... kkkk

It´s we on the tape!

Kkkk
Karen
Contato:

#23 Mensagem por Karen »

lals1611 escreveu:E aí, Karen... Deu PT em qual carro? Como foi que isso aconteceu?

Motoqueiro q fez merda...foi no rodoanel estava chovendo ele passou em cima daquela faixa branca e escorregou na minha frente eu consegui freiar mas o caminhão q estava atras bateu na traseira do meu carro e passei por cima da moto...fiquei tão nervosa q o caminhão fugiu e nem anotei a placa. Pensei q tivesse passado por cima do motoqueiro, mas graças a deus ele só fez um corte na perna. Nossa Deus protegeu ele e a mim pq o que tinha de carreta atras e esses caminhoneiros não estão nem aí, corre mais q carro. O meu carro era um i30.
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#24 Mensagem por Buzon »

No Caminhoneiro o Arnaldo ja deu um jeito

Imagem
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
lals1611
Contato:

#25 Mensagem por lals1611 »

Karen escreveu:
lals1611 escreveu:E aí, Karen... Deu PT em qual carro? Como foi que isso aconteceu?

Motoqueiro q fez merda...foi no rodoanel estava chovendo ele passou em cima daquela faixa branca e escorregou na minha frente eu consegui freiar mas o caminhão q estava atras bateu na traseira do meu carro e passei por cima da moto...fiquei tão nervosa q o caminhão fugiu e nem anotei a placa. Pensei q tivesse passado por cima do motoqueiro, mas graças a deus ele só fez um corte na perna. Nossa Deus protegeu ele e a mim pq o que tinha de carreta atras e esses caminhoneiros não estão nem aí, corre mais q carro. O meu carro era um i30.

Nossa... Graças a Deus q tudo ficou bem. Motoqueiro é assim mesmo, só faz gordice...
Caraca, saiu de um i30 pra um HB20? Mas eu até entendo... Ficar nas mãos da CAOA nunca é bom... Além disso, o HB20 é um i30 mini mesmo... Então fez uma ótima escolha.
Boa sorte!
lals1611
Contato:

#26 Mensagem por lals1611 »

Buzon escreveu:No Caminhoneiro o Arnaldo ja deu um jeito

Imagem

Kkkkk
O Arnaldão não perde tempo mesmo!
Karen
Contato:

#27 Mensagem por Karen »

Buzon escreveu:No Caminhoneiro o Arnaldo ja deu um jeito

Imagem

Kkkkkkk :lol:
Karen
Contato:

#28 Mensagem por Karen »

lals1611 escreveu:
Karen escreveu:

Nossa... Graças a Deus q tudo ficou bem. Motoqueiro é assim mesmo, só faz gordice...
Caraca, saiu de um i30 pra um HB20? Mas eu até entendo... Ficar nas mãos da CAOA nunca é bom... Além disso, o HB20 é um i30 mini mesmo... Então fez uma ótima escolha.
Boa sorte!

Meu o i30 gastava muito era 2009 já estava na hora... E estava precisando de dinheiro então sobrou uma graninha rs.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”