Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
thesamurai
Contato:

Re: Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?

#21 Mensagem por thesamurai »

Bem nessas... ganhei 2 cafezinhos, 1 chaveiro e uma carteirinha de couro pra guardar os docs.
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por ArnaldoMoro »

ianisgreek escreveu:
ArnaldoMoro escreveu:Entao, meu caso foi meio atipico... Eu perguntei sobre o comfort plus, ai o vendedor falou que tinha a tal de fila de no minimo 60 dias e tal... Ai ele disse que tinha um comfort, sem audio, prata a pronta entrega. Fiquei meio assim, mas ai ele me ofereceu tapetes de carpete, sensor de estacionamento, pelicula nos vidros e alarme, tudo de brinde. Fechei o negocio e assim nasceu o Terminator!

:mrgreen:

Oi Arnaldo ! Então amigo, vc deu foi muita sorte, pq o meu HB20 foi uma desistencia pq ele chegou da fábrica sem o audio e a cliente que fez o pedido deste carro desistiu exatamente pela falta do audio, e o vendedor me disse que " é pegar ou largar que outro compra " , assim não tive outra escolha e fechei a compra na hora !!! E não ganhei nada além de um chaveiro ... mas o carro vale à pena sim ! Grande abraço amigo !

É isso aí Ianis! Foi aquela história de "Se você não quer, tem quem queira!"
Mas não me arrependo, gosto do meu Terminator, apesar dele vir peladão, aos poucos estou deixando do jeito que eu quero e ainda por cima nunca, nunca deu nenhum probleminha que fosse. Realmente vale a pena amigo!

Grande abraço!
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#23 Mensagem por ianisgreek »

ArnaldoMoro escreveu:
ianisgreek escreveu:
ArnaldoMoro escreveu:Entao, meu caso foi meio atipico... Eu perguntei sobre o comfort plus, ai o vendedor falou que tinha a tal de fila de no minimo 60 dias e tal... Ai ele disse que tinha um comfort, sem audio, prata a pronta entrega. Fiquei meio assim, mas ai ele me ofereceu tapetes de carpete, sensor de estacionamento, pelicula nos vidros e alarme, tudo de brinde. Fechei o negocio e assim nasceu o Terminator!

:mrgreen:

Oi Arnaldo ! Então amigo, vc deu foi muita sorte, pq o meu HB20 foi uma desistencia pq ele chegou da fábrica sem o audio e a cliente que fez o pedido deste carro desistiu exatamente pela falta do audio, e o vendedor me disse que " é pegar ou largar que outro compra " , assim não tive outra escolha e fechei a compra na hora !!! E não ganhei nada além de um chaveiro ... mas o carro vale à pena sim ! Grande abraço amigo !

É isso aí Ianis! Foi aquela história de "Se você não quer, tem quem queira!"
Mas não me arrependo, gosto do meu Terminator, apesar dele vir peladão, aos poucos estou deixando do jeito que eu quero e ainda por cima nunca, nunca deu nenhum probleminha que fosse. Realmente vale a pena amigo!

Grande abraço!

Veja só Arnaldo que tremenda coincidencia essa nossa ao comprar nossos HB20 : não enfrentamos fila alguma, os carros estavam lá a pronta entrega, é verdade que vieram de fábrica sem o audio e são modelos 1.6 confort plus c/ pintura metálica, o seu é prata e o meu cinza titanium e vc disse a maior virtude de todas que poderiamos querer nestes nossos HB20 : foram muito bem montados e nunca deram o menor, o mínimo problema sequer, so alegrias e satisfação mesmo ... rsrsrsrs, tomara que continuem comportados assim por muiiiiiiiito tempo ainda amigo, abraço !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
Paulo Cesar

#24 Mensagem por Paulo Cesar »

HB20 1.0 CONFORT PLUS + AUDIO - BRANCO
Fechei negocio dia 06/04 previsão de entrega 30/04 + 10 dias uteis.

fiz o pedido de insulfilme, ou qualquer outro brinde. o vendedor disse que iria me dar os tapetes. vamos ver rsrsr :D
HB20 1.0 BRANCO CONFORT PLUS + AUDIO " VENTANAL "
matheusbellia
Contato:

#25 Mensagem por matheusbellia »

gente como é complicado pra essa hyundai entregar um carro de 28,500,00 reais, ta complicado demais é o dia que eles querem e nao o dia que realmente podemos ir, creio que eles acham que o dinehrio pra comprar o carro cai do céu, ou é presente de papai, coisa que no meu caso nao é, é dinheiro fruto do meu trabalho, na visao da hyundai temos que cancelar reunioes, perdir dia de serviço pra satisfazer a frescura deles, desculpa é um desabafo.......fdppppp
Azulejo
Contato:

#26 Mensagem por Azulejo »

Bom eu fui na css pra ver as condições do veículo, pois estou com uma carta de consócio para comprar, e aconteceu exatamente o contrário... A css vendia todos os carros com R$1 MIL ~ R$2 MIL a mais do que está informado no site... Achei um absurdo né... o de vocês foram o mesmo preço que está no site?
HB20S Confort Style 1.0 - 2013/2014 - Branco Polar

(x) - Tapete Personalizado HB20S.
(x) - Porta Triângulo Personalizado Hyundai.
(x) - Insufilm G5 Três vidros traseiros / Insufilm G20 Três vidros dianteiros.

Garagem Atualizada - 02/08/2013
nini
Contato:

#27 Mensagem por nini »

Paguei à vista e o máximo que consegui foi um chaveiro e um porta documentos. De resto, nada, nada, nada, nada... Pelo menos, foi de pronta entrega.
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
Renan Maia
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#28 Mensagem por Renan Maia »

Azulejo escreveu:Bom eu fui na css pra ver as condições do veículo, pois estou com uma carta de consócio para comprar, e aconteceu exatamente o contrário... A css vendia todos os carros com R$1 MIL ~ R$2 MIL a mais do que está informado no site... Achei um absurdo né... o de vocês foram o mesmo preço que está no site?

Cara, fuja dessa css. não pague um ágio pelo carro. o meu eu paguei tabelado. da uma olhada em outra...
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL
dimax
Contato:

#29 Mensagem por dimax »

Eu não ganhei um centavo de desconto no carro, eles alegam q como o valor do carro eh tabelado não tem como negociar, mas o vendedor tentou me compensar (ou me enrolar, se ele tiver mentido sobre os verdadeiros valores) nos acessórios e serviços q eu pedi pq eu tava muito insatisfeito com a enrolação da entrega e inclusive jah tinha aberto reclamação no Procon.

Os itens e os valores da css são os seguintes:
serviços de despachante (emplacamento + documentação) = R$ 800
peito de aço: R$ 450
insulfim: R$ 300
tapetes carpete personalizado HB20: (nem sei o valor dessa porra)

Tudo isso ficou a R$ 1000 em 4x sem juros rsrs
HB20 1.0 Chumbo (Cinza titanium)
matheusbellia
Contato:

#30 Mensagem por matheusbellia »

PELA NET PEITO DE AÇO ACHA POR 50,00 E INSULFILM DE OTIMA QUALIDADE POR NO MAXIMO 200,00 ELES EXPLORAM MESMO EM...
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”